[Media Player] Xiaomi Mi Box S

A minha box aparentemente veio com um problema no adaptador de corrente. Quando ligado à eletricidade, faz por vezes um Bip intermitente e a Box não liga.

Felizmente adquiri a box em finais de Dezembro na Amazon espanhola. Contactei o apoio ao cliente e deram-me de imediato 3 opções :

1) Reembolso total ;
2) Reembolso de 21 eur, ficando eu com a mesma box (poderia adquirir novo adaptador de corrente) ;
3) Substituição por outra nova.

Acabei por optar pela terceira. Já vem outra a caminho.

A Amazon no seu melhor, como habitualmente.
 
Ainda não.

Vem de carroça...... :)

  • 2018-12-28 23:00:00 Customs clearance processing complete.
  • 2018-12-27 21:00:00 Parcel is in clearance.
  • 2018-12-24 09:00:58 Parcel arrived at the airport.
  • 2018-12-23 18:00:52 Departed Hongkong Sorting Centre.
  • 2018-12-20 20:00:18 Arrived at Hongkong Sorting Centre.
  • 2018-12-20 17:10:09 Sent to HongKong Sorting Centre.
  • 2018-12-14 10:35:09 Departure in Location Warehouse Sorting Centre.
  • 2018-12-14 10:28:20 Shipping Label Printed.
Não tenho mais informações desde dia 28

Pois, as minhas devem estar na mesma carroça :(
 
mais uma atualização hoje.

2019-01-02 23:00:53Shipment in transit-delivered to destination country.

Já percebi que vou receber a box e no site ainda vai aparecer em trânsito. Tal não é a diferença de dias na atualização do estado.
 
Acabo de adquirir uma Mi Box S...já tinha uma Apple TV, mas como adquiri uma TV nova, quis ficar com mais opções.

Para quem quer a app NOS tV a funcionar, é obrigatório instalar o Chrome primeiro (através do Aptoide TV ou diretamente)
 
Boas,
Alguém sabe dizer como colocar o popcorn com legendas em portugues na xiaomi box s a funcionar.
É que não consigo colocar as legendas porque o programa não aprsenta essa opção.
 
a minha aparentemente saiu hoje da alemanha, mas é curioso que no site da DHL posso agendar a recolha num centro deles....hoje :)
Por vezes esse tracking não está certo. A minha também dizia que estava em trânsito para PT e recebi em casa ainda com isso assim. Depois actualizou tudo a dizer entregue.
 
a minha aparentemente saiu hoje da alemanha, mas é curioso que no site da DHL posso agendar a recolha num centro deles....hoje :)

A minha também, consegui já agendar recolha num ponto pick-up, dá-me mais jeito, e o estado diz que já se encontra na DHL Lisboa, portanto deverá estar para breve espero eu.
 
A minha comprei na ***** e chegou menos de 1 mês e nem foi tributada, ela é top. Mas tenho uma duvida, se alguem aqui ja tiver com a sua o controle dela fica desconectando as vezes, tendo q se aproximar e tipo fazer a sincronia novamente, o de mais alguem acontece isso?
 
Fiz o upgrade da Mi Box para a Mi Box S, até agora não notei nenhuma diferença em termos de desempenho.

Quanto à estética, preferia o feeling do comando anterior.
Se o hardware é o mesmo não podias esperar melhorias no desempenho.

As melhorias são apenas no comando e na versão do Android TV.

Quem já tem a mi box não compensa o upgrade.
 
E esta nova faz passtrough de áudio HD?
Li na NET que esta nova ainda não faz.

Alguém com um receiver AV que suporte true-HD e DTS-MA que diga o feedback.
 
Back
Topo