Azuras
Power Member
A minha box aparentemente veio com um problema no adaptador de corrente. Quando ligado à eletricidade, faz por vezes um Bip intermitente e a Box não liga.
Felizmente adquiri a box em finais de Dezembro na Amazon espanhola. Contactei o apoio ao cliente e deram-me de imediato 3 opções :
1) Reembolso total ;
2) Reembolso de 21 eur, ficando eu com a mesma box (poderia adquirir novo adaptador de corrente) ;
3) Substituição por outra nova.
Acabei por optar pela terceira. Já vem outra a caminho.
A Amazon no seu melhor, como habitualmente.
Felizmente adquiri a box em finais de Dezembro na Amazon espanhola. Contactei o apoio ao cliente e deram-me de imediato 3 opções :
1) Reembolso total ;
2) Reembolso de 21 eur, ficando eu com a mesma box (poderia adquirir novo adaptador de corrente) ;
3) Substituição por outra nova.
Acabei por optar pela terceira. Já vem outra a caminho.
A Amazon no seu melhor, como habitualmente.