1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Xiaomi Mi Box S

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por MR_X, 1 de Novembro de 2018. (Respostas: 2651; Visualizações: 294573)

1. Xin0

Xin0 Power Member

Certo.... A malta fala nas 2 threads e depois troca se todo....

2. bseixas

bseixas Power Member

Sim é melhor, senão ainda fica esta também com a fama dos updates às 3 pancadas ou que a Xiaomi a vai deixar assim e no final ainda não recebeu nenhum update sequer... :-D

Não era hoje que começavam a receber a Mi Box S vinda de Espanha ?

3. Xin0

Xin0 Power Member

A data mudou para dia 14. Mas duvido pois nos sites chineses fala a dia 20 e na GB a 30.

4. Xin0

Xin0 Power Member

5. Informador

Informador Banido

Nessa loja ainda não alteraram, portanto pode ser que eles consigam manter a palavra, já não seria a primeira vez que tinham stock primeiro que a GB e outras.

A ver se ainda recebo a minha dia 15 :)

6. MR_X

MR_X Power Member

Funcionava bem ?
    Tinhas já não tens ?

7. bseixas

bseixas Power Member

@Xin0

Então alteraram as datas que a previsão inicial era entrega para hoje...

@MR_X

Acho que havia algo do genero à venda na ***** com um preço em conta, pelo menos da última vez que vi.

8. Xin0

Xin0 Power Member

Sim, funciona bem. Eu é que já não tenho usado com essa função.
    Tenho numa casa de fds e uso iptv e Netflix.

Alguém aqui csg perceber neste vídeo se security level da Mecool KM9 é L1?

Ele mostra a app drm mas não csg ver...

Última edição pelo moderador: 10 de Novembro de 2018
  9. bseixas

bseixas Power Member

@Xin0

Também não consegui perceber mas pelo menos já deu para ver que é Android TV mesmo e não uma skin manhosa em Android, e que a box aparenta ter uma boa dissipação calor por baixo. :D

EDIT:

Enganaste-te no tópico e eu também... :-D

Última edição: 8 de Novembro de 2018
  10. abraxas888

abraxas888 Power Member

Ja tive este e vários da Ugreen, boa marca. Encomendo sempre numa loja que não se pode dizer o nome, a maior chinesa online. Com tracking e chega em duas semanas. No dia 11.11 vai estar abaixo de 14€.

Terá a mesma certificação martelada de todas as mecool. Parece ser bastante rápida, para tal terá contribuído o facto de terem metido o vídeo em fast forward ahahaha estes chineses. Mas o tópico da mi box s não é o melhor para falar desta box.

Última edição pelo moderador: 10 de Novembro de 2018
  11. MR_X

MR_X Power Member

Manda-me por PM sfff.

12. bseixas

bseixas Power Member

@abraxas888

Também reparei nesse pormenor, isto está muita rápido pá ou então é fast forward... :neutral: :D

13. abraxas888

abraxas888 Power Member

Os mais distraidos concluem que a box é super rápida e os outros que querem ver o widevine não conseguem ver porque passa a correr, é tão rápido que nem a netflix consegue ver se está a ser aldrabada :)

14. Xin0

Xin0 Power Member

Mas se tiver alterada tb não me interessa. Pois depois temos que andar com truques para colocar aquilo a dar Netflix HD!
    Estou decidido... Vira outra mi box para se juntar à antiga!

15. bseixas

bseixas Power Member

@Xin0

Para quem precisa de Netflix na box como deve ser parece-me ser mesmo a melhor opção. ;)

16. Xin0

Xin0 Power Member

Sim, concordo.
    E tendo a primeira versão sei que vou ficar satisfeito.
    Vou ver se a apanho a 49eur/55eur senão mando vir de Espanha.

17. blackh0le69

blackh0le69 Power Member

Esse preço seria da china, certo? Há grandes diferenças entre a Mi Box (sem S)? Não pois não?

No dia 11 não dará para comprar mais barato? Se for por 55, acho que prefiro a normal comparada do site da xiaomi (vai estar a 65€).

18. Informador

Informador Banido

Que site Xiaomi? Que eu saiba não há site oficial da Xiaomi que venda para Portugal...

As diferenças da S para a anterior são basicamente o comando e já vir com Android 8.1.

Quanto a dia 11.... ninguém sabe, talvez sim, talvez não...

19. blackh0le69

blackh0le69 Power Member

O de Espanha neste caso, devia ter especificado. Tenho quem possa receber e dar-me logo no fds a seguir... Vou acompanhar os preços então, já há imenso tempo que estou para comprar uma e com a PS4 a servir cada vez pior como media center acho que vai ser desta.