[Media Player] Xiaomi Mi Box S

Sim é melhor, senão ainda fica esta também com a fama dos updates às 3 pancadas ou que a Xiaomi a vai deixar assim e no final ainda não recebeu nenhum update sequer... :-D

Não era hoje que começavam a receber a Mi Box S vinda de Espanha ?
 
Sim é melhor, senão ainda fica esta também com a fama dos updates às 3 pancadas ou que a Xiaomi a vai deixar assim e no final ainda não recebeu nenhum update sequer... :-D

Não era hoje que começavam a receber a Mi Box S vinda de Espanha ?
A data mudou para dia 14. Mas duvido pois nos sites chineses fala a dia 20 e na GB a 30.
 
A data mudou para dia 14. Mas duvido pois nos sites chineses fala a dia 20 e na GB a 30.

Nessa loja ainda não alteraram, portanto pode ser que eles consigam manter a palavra, já não seria a primeira vez que tinham stock primeiro que a GB e outras.

A ver se ainda recebo a minha dia 15 :)
 
@Xin0

Então alteraram as datas que a previsão inicial era entrega para hoje...


@MR_X

Acho que havia algo do genero à venda na ***** com um preço em conta, pelo menos da última vez que vi.
 
Funcionava bem ?
Tinhas já não tens ?
Sim, funciona bem. Eu é que já não tenho usado com essa função.
Tenho numa casa de fds e uso iptv e Netflix.

Alguém aqui csg perceber neste vídeo se security level da Mecool KM9 é L1?

Ele mostra a app drm mas não csg ver...

 
Última edição pelo moderador:
@Xin0

Também não consegui perceber mas pelo menos já deu para ver que é Android TV mesmo e não uma skin manhosa em Android, e que a box aparenta ter uma boa dissipação calor por baixo. :D


EDIT:


Enganaste-te no tópico e eu também... :-D
 
Última edição:
Ja tive este e vários da Ugreen, boa marca. Encomendo sempre numa loja que não se pode dizer o nome, a maior chinesa online. Com tracking e chega em duas semanas. No dia 11.11 vai estar abaixo de 14€.

Alguém aqui csg perceber neste vídeo se security level da Mecool KM9 é L1?

Ele mostra a app drm mas não csg ver...

Terá a mesma certificação martelada de todas as mecool. Parece ser bastante rápida, para tal terá contribuído o facto de terem metido o vídeo em fast forward ahahaha estes chineses. Mas o tópico da mi box s não é o melhor para falar desta box.
 
Última edição pelo moderador:
Os mais distraidos concluem que a box é super rápida e os outros que querem ver o widevine não conseguem ver porque passa a correr, é tão rápido que nem a netflix consegue ver se está a ser aldrabada :)
Mas se tiver alterada tb não me interessa. Pois depois temos que andar com truques para colocar aquilo a dar Netflix HD!
Estou decidido... Vira outra mi box para se juntar à antiga! [emoji16]
 
Sim, concordo.
E tendo a primeira versão sei que vou ficar satisfeito.
Vou ver se a apanho a 49eur/55eur senão mando vir de Espanha.

Esse preço seria da china, certo? Há grandes diferenças entre a Mi Box (sem S)? Não pois não?

No dia 11 não dará para comprar mais barato? Se for por 55, acho que prefiro a normal comparada do site da xiaomi (vai estar a 65€).
 
Esse preço seria da china, certo? Há grandes diferenças entre a Mi Box (sem S)? Não pois não?

No dia 11 não dará para comprar mais barato? Se for por 55, acho que prefiro a normal comparada do site da xiaomi (vai estar a 65€).

Que site Xiaomi? Que eu saiba não há site oficial da Xiaomi que venda para Portugal...

As diferenças da S para a anterior são basicamente o comando e já vir com Android 8.1.

Quanto a dia 11.... ninguém sabe, talvez sim, talvez não...
 
Que site Xiaomi? Que eu saiba não há site oficial da Xiaomi que venda para Portugal...

As diferenças da S para a anterior são basicamente o comando e já vir com Android 8.1.

Quanto a dia 11.... ninguém sabe, talvez sim, talvez não...

O de Espanha neste caso, devia ter especificado. Tenho quem possa receber e dar-me logo no fds a seguir... Vou acompanhar os preços então, já há imenso tempo que estou para comprar uma e com a PS4 a servir cada vez pior como media center acho que vai ser desta.
 
Back
Topo