[Media Player] Xiaomi Mi Box S

Boa tarde, para quem tem a MI BOX S e se depara com uma lentidão da própria box e APP's, sempre que a liga depois de estar algum tempo em Stanby, que ative o HDMI CEC e vai verificar que o problema desaparece. Pelo menos comigo e já utilizo à cerca de 2 meses, por acaso verifiquei essa curiosidade e sempre que tenho o HDMI CEC ativo nas configurações, a box pode estar mais de 24h desligada e quando ligo funciona super rápido. Não tenho explicação para o facto, mas que resulta resulta.Fica a dica.Obrigado.
 
Vou experimentar obrigado.

Já agora, nessa parte tenho 3 opções, é para activar tudo, ou só a primeira ???
 
Última edição:
Estava a pensar em comprar um "Air Mouse" que fosse compatível com Android TV. Para conseguir mexer na app da "NOS TV", entre outras apps. Pelo que tenho lido nem todos funcionam bem em Android TV e estou um bocadinho receoso na escolha. Este por exemplo será que é compatível com Android TV?
Eu não uso air mouse e esse não sei se funciona mas é wireless, o melhor será um bluetooth.
Alguns wireless temos que apontar directamente e sempre ocupa uma entrada USB, o bluetooth não tem esses problemas.

Aconteceu me com um mini teclado.
 
Boas
Estou a pensar comprar esta box principalmente para streaming (Netflix, YouTube, HBO), etc... Fora disso não sei se lhe irei dar grande utilização. Para isso está box é mais que suficiente correto? Esses serviços têm aplicações nativas para Android TV?
Como funciona a ligação? Tem de ser colocada numa entrada específica? Como funciona com o home cinema?
Obrigado
 
Boas
Estou a pensar comprar esta box principalmente para streaming (Netflix, YouTube, HBO), etc... Fora disso não sei se lhe irei dar grande utilização. Para isso está box é mais que suficiente correto? Esses serviços têm aplicações nativas para Android TV?
Como funciona a ligação? Tem de ser colocada numa entrada específica? Como funciona com o home cinema?
Obrigado

Sim, a box é pensada precisamente para esses serviços.

Têm apps nativas. Não percebi a questão da entrada.... quanto ao home cinema, podes ligar por saída optica.
 
Sim, a box é pensada precisamente para esses serviços.

Têm apps nativas. Não percebi a questão da entrada.... quanto ao home cinema, podes ligar por saída optica.
A questão da entrada é na TV, tem de ser na ARC ou algo do gênero? (Penso que não)
O home cinema está ligado à televisão por HDMI ARC e também por fibra ótica, a minha dúvida é se preciso de mudar esses cabos para a box ou se o som continua da mesma maneira ligado a televisão. Digo isto porque não tive que mudar nada para dar o som da box da operadora
 
A questão da entrada é na TV, tem de ser na ARC ou algo do gênero? (Penso que não)
O home cinema está ligado à televisão por HDMI ARC e também por fibra ótica, a minha dúvida é se preciso de mudar esses cabos para a box ou se o som continua da mesma maneira ligado a televisão. Digo isto porque não tive que mudar nada para dar o som da box da operadora

Não sabemos qual é o home cinema, mas o ideal era ligar tudo nele e depois do home cinema à TV.
 
Não sabemos qual é o home cinema, mas o ideal era ligar tudo nele e depois do home cinema à TV.
Já me estou a trocar xD.
O home cinema é um Sony HT-RT3, eu tenho o home cinema ligado à televisão por HDMI ARC e cabo ótico. A minha pergunta é se tenho de ligar o sistema de som à box ou se pode continuar logado a televisão normalmente
 
Já me estou a trocar xD.
O home cinema é um Sony HT-RT3, eu tenho o home cinema ligado à televisão por HDMI ARC e cabo ótico. A minha pergunta é se tenho de ligar o sistema de som à box ou se pode continuar logado a televisão normalmente
Podes deixar como está, aliás, acho que não faz sentido teres óptimo e arc. Acho...
 
Já me estou a trocar xD.
O home cinema é um Sony HT-RT3, eu tenho o home cinema ligado à televisão por HDMI ARC e cabo ótico. A minha pergunta é se tenho de ligar o sistema de som à box ou se pode continuar logado a televisão normalmente
Esse home cinema não tem entradas HDMI?
 
Falando de maneira geral, se tens o som por HDMI ARC, ligas os aparelhos à TV e ela passa o som através dessa entrada/saida hdmi.

Não precisarias do cabo optico. :)
 
Back
Topo