1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Xiaomi Mi Box S

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por MR_X, 1 de Novembro de 2018. (Respostas: 2603; Visualizações: 289603)

1. Xin0

Xin0 Power Member

A esse preço sim. Depois tens em Espanha a 67eur.
    Para mim não faz sentido nestes valores estar a comprar a antiga se há um modelo novo. Mesmo o hardware sendo semelhante terá sempre mais longevidade de updates que a antiga. E eu tenho a antigo e estou super satisfeito.

Agora nestes valores para quem quer Netflix HD sendo a box 50/60/67eur...Não há melhor opção.
    É só escolher a loja. Existe opções e preços para todos os gostos.

Se csg por perto dos 50eur mando vir da china já com adaptador. Senão mando vir de Espanha e não tou tanto tempo a espera. Por 10/15eur tb não compensa.

2. Xin0

Xin0 Power Member

A minha já está comprada.... Resta esperar que a GB envie.... Lá para Janeiro ta cá! Lol

3. MR_X

MR_X Power Member

Foste a promoção das 16h

4. Xin0

Xin0 Power Member

5. djm

djm Power Member

Quanto ficava?

6. Xin0

Xin0 Power Member

Ficava não.... Fica! 49eur.

7. trinamixx

trinamixx Power Member

Ando indeciso entre esta e a GT1Ultimate. Vou ver se no 11/11 ou black fridays ha promocoes

8. gatofedorento

gatofedorento Power Member

Compraste a mi box s na ***** a 49€? O método de envio "linha prioritária" evita a alfândega? Tinha a ideia que do armazém hk não era possível contornar a alfandega.
    Cumps

9. Xin0

Xin0 Power Member

Sim. Isso mesmo.

10. ruca1973

ruca1973 Power Member

Ainda ninguém tem a Mi Box S e uma das razões que me levou a compra-la foi o assistente da Google.

Uma pergunta para quem já tem o Oreo 8.0. a funcionar nesta box (Mi Box 3S). Que tal se porta o "Google Assistant"? É possível metê-lo a funcionar em português ou tem que ser em inglês?

Se calhar pouca gente por aqui liga ou usa o assistente da Google mas eu faço questão de vir a usá-lo muitas vezes (assim ele se porte como deve de ser no Oreo 8.1.).

11. Xin0

Xin0 Power Member

O google assistant eu uso todos os dias no Google mini. Mas ainda não tem suporte em português.
    Eu uso em inglês e funciona bem.

12. ruca1973

ruca1973 Power Member

Pelo menos que não demore muito a chegar o português-brasileiro. Já daria para desenrascar.

Eu tb tenho e uso o Google Home Mini mas já vi demonstrações do uso do Google Assistente no Android TV que acabam por tornar uma pesquisa ainda mais prática e apelativa.

13. Xin0

Xin0 Power Member

Sinceramente, prefiro usar o inglês que o brasileiro. Penso que já era possível na mibox anterior. Não me recordo bem mas acho que cheguei a usar isso para o youtube.

14. galego100

galego100 Power Member

Mais um que aproveitou a promoção!! Agora é esperar!! 49€ era um bang for the buck!!

15. celrib

celrib Power Member

Bom dia,

É da Mi Box S que estamos a falar certo? é que não vejo na GB esse preço (49€)... Vejo lá 79€ !!!!!!!!

16. cfmdias

cfmdias Power Member

Usa o cupão GBMIBOXS. ;)

17. MR_X

MR_X Power Member

Alerta !!!!!!

Mi Box S a 45€ na *****.
    O Preço aparece 49€ em flash, mas quando se vai pagar tem desconto adicional e fica a 45€..

18. celrib

celrib Power Member

Comprada a 44,93€ ... Penso que não foi mau negócio.

19. Evilboy76

Evilboy76 Power Member

Como??? A mim aparece-me sempre a 49€>

20. Xin0

Xin0 Power Member

É quando vais pagar... Retiram 5eur.