1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Xiaomi Mi Box S

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por MR_X, 1 de Novembro de 2018. (Respostas: 2257; Visualizações: 235185)

1. joazito

joazito Power Member

Provavelmente. Mas acho que isso também me acontecia com 720p e um monitor 1080, mete à mão e pronto fica resolvido.

2. SFMBR

SFMBR Power Member

Desde a última atualização dos quinhentos e tal megas, tenho tido stresses com o Netflix... Só reiniciando a box é que funciona.

Alguém tem tido?

Abraço

3. Devil69

Devil69 Power Member

Não, por aqui está a trabalhar bem, uso o Netflix quase todos os dias.

4. Hertz

Hertz Power Member

No meu caso é o Youtube que do nada fica sem dar para ver videos, dá usn 5 segundos de som e crasha, já tentei limpar os dados do youtube e nada só tirando cabo HDMI e voltar a por...

5. imak

imak Power Member

Alguém tem um pixel sempre iluminado no canto superior esquerdo? Primeiro pensei que fosse da TV, mas só aparece com a box e se estiver nos 1080p 60hz.

6. SandStorm

SandStorm Power Member

Bem, mandei vir a minha mibox s, ficou a 63,03
    Vamos ver como se porta.
    Por ter chromecast e ser certificada Netflix, tombou a favor na minha decisão.
    Em relação à memória interna, não me provoca confusão.
    A minha actual também tem 8gb e chega-me perfeitamente.
    Vou é ter de lhe meter um hub usb.
    Em relação ao cabo... Não tenho. A minha net é só wifi (routers banda larga meo)
    Assim que a minha mibox chegue, logo darei o meu feedback.

7. m.r.f.

m.r.f. Power Member

8. SysCon

SysCon Power Member

Viva, alguém está com problemas a instalar aplicações da store? A instalação fica pendente e não passa disso, já fiz hard reset e continua a não dar. Obrigado

9. Alguem pode cofirmar que o hdmi passthrough do DTS-HD (e "amigos") ainda nao da com esta box? No forum da xiaomi dizem que tambem mudaram a imagem da publicidade e tiraram o HD....nao acredito

10. m.r.f.

m.r.f. Power Member

Nesta esquece.
    Li no fórum do kodi de enviarem à Xiaomi essa questão e a resposta foi que é uma box para canais de streaming (Netflix, etc) e não um média center, avisaram também que a versão anterior que tinha essa função, estaria em análise para deixar de funcionar em futuro update.

11. imak

imak Power Member

12. Acontece me exatamente a mesma coisa a imagem passa a 4:3 só no stream da Vodafone. Tudo o resto da em 16:9 incluindo os controles...

Chegou a encontrar alguma solução para o problema?

13. Viva pessoal,
    Tenho a minha Mi Box S à 3 dias e já comecei a explorar a coisa. Alguns dos problemas que me inquietaram foram:
    1. Depois de ver as minhas séries, carrego no botão desligar (penso que o que ele faz é suspender), no dia seguinte quando a "acordo" ela está um pouco lenta, só reiniciando é que volta ao seu normal. Alguém com o mesmo problema?
    2. Quando vou às difinições da resolução do ecrã, não me aparece lá 4K apenas 1080p 60fps, e tenho o auto detect desabilitado.
    3. Alguém sabe de uma aplicação boa (do género Smart IPTV) que seja compativél com o Live Channel? A que uso é a TVirl mas parece-me um pouco fraca.
    Abraço

14. SandStorm

SandStorm Power Member

Se calhar o problema é mesmo do stream com a app Vodafone.
    Já tentaram fazer o espelhamento de écran do telemóvel para a box? (miracast/wireless display)

15. SysCon

SysCon Power Member

Malta o Kodi funciona bem? Estou a ver um vídeo localmente e passados uns minutos a imagem bloqueia e tenho que iniciar o Kodi de novo. Já fiz um hard reset e continua na mesma.

16. No chromecast normal o stream dá bem. Já dei conta que apenas passa a 4:3 nos streams de canais que nao sao HD. Nos streams de canais HD funciona normalmente. Sim o problema deve ser da app, mas no chromecast que tenho não me acontece isto...

17. pessoa

pessoa Power Member

Tenho notado é que perde o sinal de Wifi de tempo a tempo depois do upgrade de SW. Alguem com o mesmo problema?

18. pmendes

pmendes Power Member

Há alguma forma de fechar todas as apps abertas?

19. Provenzano

Provenzano Power Member

Estou a pensar comprar uma para poder ver Vodafone TV e RTP Play. Sabem-me dizer se a Vodafone TV atualmente funciona? Li que nos últimos tempos houve alturas em que eles bloquearam nalgumas box.

Como funciona também o Cast? É manhoso, ou é igual ao do Chromecast? Alguém a fazer cast do Podcast Addict? Funciona bem?

20. tiagofmb

tiagofmb Power Member

Então que box do género é que faz passthrough do som? Esa box dá perfeitamente para ser um media center...