[Media Player] Xiaomi Mi Box S

Desde a última atualização dos quinhentos e tal megas, tenho tido stresses com o Netflix... Só reiniciando a box é que funciona.

Alguém tem tido?

Abraço
 
No meu caso é o Youtube que do nada fica sem dar para ver videos, dá usn 5 segundos de som e crasha, já tentei limpar os dados do youtube e nada só tirando cabo HDMI e voltar a por...
 
Alguém tem um pixel sempre iluminado no canto superior esquerdo? Primeiro pensei que fosse da TV, mas só aparece com a box e se estiver nos 1080p 60hz.
 
Bem, mandei vir a minha mibox s, ficou a 63,03
Vamos ver como se porta.
Por ter chromecast e ser certificada Netflix, tombou a favor na minha decisão.
Em relação à memória interna, não me provoca confusão.
A minha actual também tem 8gb e chega-me perfeitamente.
Vou é ter de lhe meter um hub usb.
Em relação ao cabo... Não tenho. A minha net é só wifi (routers banda larga meo)
Assim que a minha mibox chegue, logo darei o meu feedback.
 
Viva, alguém está com problemas a instalar aplicações da store? A instalação fica pendente e não passa disso, já fiz hard reset e continua a não dar. Obrigado
 
Alguem pode cofirmar que o hdmi passthrough do DTS-HD (e "amigos") ainda nao da com esta box? No forum da xiaomi dizem que tambem mudaram a imagem da publicidade e tiraram o HD....nao acredito
 
Alguem pode cofirmar que o hdmi passthrough do DTS-HD (e "amigos") ainda nao da com esta box? No forum da xiaomi dizem que tambem mudaram a imagem da publicidade e tiraram o HD....nao acredito
Nesta esquece.
Li no fórum do kodi de enviarem à Xiaomi essa questão e a resposta foi que é uma box para canais de streaming (Netflix, etc) e não um média center, avisaram também que a versão anterior que tinha essa função, estaria em análise para deixar de funcionar em futuro update.
 
Boas.

Arranjei uma destas para usar no quarto (tv através da app da Vodafone tv). No entanto esta app não é compativel com comando, precisando de um rato para mudar de canal.

1) Existe alguma app que faça com que o telefone funcione como trackpad e simule o ponteiro de um rato?

2) Alternativamente para contarnar o ponto 1, experimentei fazer streaming directamente do telefone da app vodafone. No entanto,a imagem passa para 4:3 por alguma razão. Alguma sugestão para contornar?

3) Caso não dê para resolver os 1 e 2, alguma sugestão para airmouse?

Cumprimentos!

Acontece me exatamente a mesma coisa a imagem passa a 4:3 só no stream da Vodafone. Tudo o resto da em 16:9 incluindo os controles...

Chegou a encontrar alguma solução para o problema?
 
Viva pessoal,
Tenho a minha Mi Box S à 3 dias e já comecei a explorar a coisa. Alguns dos problemas que me inquietaram foram:
  1. Depois de ver as minhas séries, carrego no botão desligar (penso que o que ele faz é suspender), no dia seguinte quando a "acordo" ela está um pouco lenta, só reiniciando é que volta ao seu normal. Alguém com o mesmo problema?
  2. Quando vou às difinições da resolução do ecrã, não me aparece lá 4K apenas 1080p 60fps, e tenho o auto detect desabilitado.
  3. Alguém sabe de uma aplicação boa (do género Smart IPTV) que seja compativél com o Live Channel? A que uso é a TVirl mas parece-me um pouco fraca.
Abraço
 
Acontece me exatamente a mesma coisa a imagem passa a 4:3 só no stream da Vodafone. Tudo o resto da em 16:9 incluindo os controles...

Chegou a encontrar alguma solução para o problema?
Se calhar o problema é mesmo do stream com a app Vodafone.
Já tentaram fazer o espelhamento de écran do telemóvel para a box? (miracast/wireless display)
 
Malta o Kodi funciona bem? Estou a ver um vídeo localmente e passados uns minutos a imagem bloqueia e tenho que iniciar o Kodi de novo. Já fiz um hard reset e continua na mesma.
 
Se calhar o problema é mesmo do stream com a app Vodafone.
Já tentaram fazer o espelhamento de écran do telemóvel para a box? (miracast/wireless display)

No chromecast normal o stream dá bem. Já dei conta que apenas passa a 4:3 nos streams de canais que nao sao HD. Nos streams de canais HD funciona normalmente. Sim o problema deve ser da app, mas no chromecast que tenho não me acontece isto...
 
Estou a pensar comprar uma para poder ver Vodafone TV e RTP Play. Sabem-me dizer se a Vodafone TV atualmente funciona? Li que nos últimos tempos houve alturas em que eles bloquearam nalgumas box.

Como funciona também o Cast? É manhoso, ou é igual ao do Chromecast? Alguém a fazer cast do Podcast Addict? Funciona bem?
 
Nesta esquece.
Li no fórum do kodi de enviarem à Xiaomi essa questão e a resposta foi que é uma box para canais de streaming (Netflix, etc) e não um média center, avisaram também que a versão anterior que tinha essa função, estaria em análise para deixar de funcionar em futuro update.
Então que box do género é que faz passthrough do som? Esa box dá perfeitamente para ser um media center...
 
Back
Topo