1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Xiaomi Mi Box S

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por MR_X, 1 de Novembro de 2018. (Respostas: 980; Visualizações: 70329)

1. sithlord

sithlord Power Member

Malta a app da vodafone funciona bem nesta box? como consigo por a dar?

2. Snowman005

Snowman005 I quit my job for Folding

Uns dizem que sim, outros que não, eu pessoalmente ainda não encontrei nenhuma apk da vodafone que funcionasse bem na minha box.

3. pmendes

pmendes Power Member

Eu também não consegui por a dar. Mas só tentei um apk.

4. m.r.f.

m.r.f. Power Member

Eu tenho a app da TV Vodafone versão: 5.8.2 na Nvidia shield TV e funciona bem.

5. jaferreiraWIG

jaferreiraWIG Power Member

Existe app da HBO para Portugal para esta box?

6. pmendes

pmendes Power Member

Sim, na play store.

7. nepice

nepice Power Member

Boas pessoal.
    Adquiri está box...tenho algumas dúvidas.
    A store é fraquita...irei sacar alguns apk's no computador e meter numa pen. Mas depois como instalo os apk's? A box não trás nenhum explorer de origem...
    Outra questão, a box só tem 1 entrada USB...preciso de pelo menos duas, uma para um airmouse e outra para ligar um disco externo. Recomendam algum hub USB 2.0 que trabalhe com esta box sem stress? É que já tentei um hub USB antigo que cá tinha em casa...mas ou só funciona o airmouse ou só funciona o disco externo...não consigo por as duas coisas a funcionar ao mesmo tempo...

Obrigado desde já.

8. SandStorm

SandStorm Power Member

Instala o fk file commander da store na box

9. m.r.f.

m.r.f. Power Member

Não precisas de ter esse trabalho.
    Vai à play store e pesquisa "browser" vai aparecer vários o mais usado é o puffin TV.
    Dentro do browser escreves a app que queres seguido de apk e é só instalar.

10. joazito

joazito Power Member

A melhor coisa que tens para instalar é a Aptoide TV, uma APK store muito porreira. Quanto ao explorer recomendo o X-Plore (está na play store) ou o MiXplorer (que podes sacar também pela Aptoide).

11. nepice

nepice Power Member

Ja experimentei das 3 maneiras...e todas funcionaram. Acabei mesmo por instalar a app aptoide.
    Por curiosidade, nao é que vá usar...instalei a app NOS TV...mas aquilo tem várias paragens. Será da app em si, ou a box borra-se toda para correr esta app?
    É a primeira vez que uso Android TV, nestas apps que nao sao feitas para este SO, é possivel coloca-las no ecran principal ao pé das outras apps que ja vinham de origem com a box? Se sim, como é que as passo para la?

12. Informador

Informador Power Member

Nunca senti dificuldade em correr a app NOS TV, pode ser da tua net? Tenta um speedtest

Instala a app sideload launcher, está na play store

13. m.r.f.

m.r.f. Power Member

Atenção que existe o Aptoide e o Aptoide TV.
    O mais aconselhável para esta box é o Aptoide TV.

14. nepice

nepice Power Member

Ora bem...desinstalei a Aptoide e instalei a aptoide tv ;)
    Fiz um speedtest...e nao está nada famoso. Ora bem, no portatil tenho 30/10, na box que está mesmo ao lado do router tenho apenas 7/4.
    Ou seja, se ja andava para comprar um hub usb devido á box só ter 1 entrada usb...mais urgentemente irei precisar de um hub usb mas com rj45. Recomendam algum? Estive a ver no site da *****... E estão la dois que talvez me resolvam a situacao, um da 1life a 18.90euros e outro da TP-Link a 20.90euros. Com um destes dois hubs, irei conseguir ligar la o cabo rj45, um disco externo e o dongle do airmouse?? É que tenho ali um hub usb ja antigo e mesmo tendo 4 entradas...só consigo ou o disco externo ou o dongle, os dois ao mesmo tempo dá barraca...

15. Informador

Informador Power Member

Que net tens? Tens velocidades muito baixas, mesmo no portátil. Esta box costuma ter um excelente desempenho WiFI, deves ter algo mal configurado ou um router muito mau (tens NOS ?)

16. nepice

nepice Power Member

Tenho NOS 120mb. O problema é que eu no router na NOS no escritorio tenho boas velocidades. Mas depois tenho powerline do escritorio até aqui á sala...depois na sala tenho um router xiaomi...e tanto o portatil aqui na sala como a box xiaomi, estao ambos ligados por wireless a este router xiaomi. Ou seja, a powerline deve me estar a capar prai 70% do sinal, isto porque se ligar o portatil por rj45 fico com 30/10 e se for por wifi tambem tenho os 30/10...a box xiaomi é que fica-se pelos 7/4...logo se a conseguir ligar um hub (que ja tinha de o comprar a mesma), acredito que consiga por na box os 30/10. Certo? Só tenho é receio de comprar um hub e ficar mal servido a nivel de portas usb...pois o que estou a ligar agora apesar de ter 4 entradas usb...só me está a funcionar uma de cada vez. A malta daqui que está a usar hubs...recomendam algum que funcione bem nesta box da xiaomi?

17. SandStorm

SandStorm Power Member

Tenho a minha por wifi ligada a um router huawei b315 (dos que levam o cartão sim)
    Por acaso tenho de ver as velocidades da mibox, mas não me queixo. Não tenho paragem nenhuma dos streams do Netflix e F1 TV pro, que é o que a uso

18. Informador

Informador Power Member

Algo aí não está bem, na minha opinião o teu powerline deve estar a limitar imenso a tua net no router da Xiaomi, deves ter um AV400 ou nem isso. De qualquer forma, mesmo com essa configuração, no router da Xiaomi devias conseguir o máximo também.

Tenta mudar o canal do wireless do router e/ou configura para separar as redes wifi 2.4 e 5Ghz e liga a box à rede 5Ghz.

Não vais ter qq proveito em ter um hub rj45 quando podes conseguir o mesmo desempenho sem fios.

19. nepice

nepice Power Member

Ok...logo com mais tempo já tento mudar canais e tentar ver melhor este problema de internet.

Agora outra questão que já me deixou chateado.
    Tenho um airmouse já a 1ano e tal em que usava noutra box e os botões funcionavam todos. Agora o mesmo airmouse nesta box, o botão backup (retroceder) não funciona. Ou seja...faço tudo com ele, mas quando quero retroceder tenho de usar o comando de origem da box... o que é deveras chato.
    É normal? Existe algum airmouse que seja 100% compatível com esta box?

20. m.r.f.

m.r.f. Power Member

@Informador penso que também poderá ser uma instalação elétrica antiga/defeituosa que poderá condicionador a velocidade das powerlines.

Partilhar esta Página