[Media Player] Xiaomi Mi Box S

A casa tem 15anos...os aparelhos que estou a usar powerline são da Devolo...e são 3. Um no escritório onde está o router da NOS, outro na sala onde está o router da Xiaomi e outro na garagem onde está um router tp-link para dar net a uma câmera de filmar.

Em relação ao airmouse, recomendam algum que seja 100% compatível com esta box? O meu actual...só não funciona o botão retroceder, o que é uma pena :(
 
A casa tem 15anos...os aparelhos que estou a usar powerline são da Devolo...e são 3. Um no escritório onde está o router da NOS, outro na sala onde está o router da Xiaomi e outro na garagem onde está um router tp-link para dar net a uma câmera de filmar.

Em relação ao airmouse, recomendam algum que seja 100% compatível com esta box? O meu actual...só não funciona o botão retroceder, o que é uma pena :(

Isso de ser ou não devolo não importa, importa saber qual o modelo. Como disse, desconfio que será um de 200 ou 400Mbps.

A minha casa tem 20 anos e consigo ter velocidade máxima da minha net em qq saída do powerline (tb tenho 3, mas são 1200Mbps).

Quanto ao airmouse, eu tenho um Minix A2 lite, funciona perfeitamente. Mas também tenho um daqueles foleiros de 5€ e funciona igualmente bem.
 
É um 200. Quer dizer o que? Nunca vou passar por exemplo de quantos mb?

Quanto ao airmouse que tenho funcionava a 100% com as outras duas boxes android que tive, mas com esta Xiaomi, não consigo por o botão retroceder a funcionar nem por nada...e é logo um botão que faz imensas falta :(
Esse airmouse da Minix A2 funciona a 100% com esta box Xiaomi?
 
Em relação ao airmouse, recomendam algum que seja 100% compatível com esta box? O meu actual...só não funciona o botão retroceder, o que é uma pena :(

Eu nunca experimentei por isso não sei se é compatível, mas arriscava comprar o G10 com giroscópio. Se bem que olhando para ele não vejo a tecla de retroceder :\... Talvez um G20 com gyroscope então. É um dos favoritos do pessoal das Android TV.
 
O que tenho é quase igual ao Minix A2 lite...e funcionou sempre bem nas outras boxes. Nesta também funciona, menos a tecla retroceder...que uso bastante.
@Informador confirmas que o Minix A2 lite funcionam todas as teclas com esta box? Posso mandar vir à vontadinha? ;)
 
É um 200. Quer dizer o que? Nunca vou passar por exemplo de quantos mb?

Quanto ao airmouse que tenho funcionava a 100% com as outras duas boxes android que tive, mas com esta Xiaomi, não consigo por o botão retroceder a funcionar nem por nada...e é logo um botão que faz imensas falta :(
Esse airmouse da Minix A2 funciona a 100% com esta box Xiaomi?
Esse powerline é fraquito, em condiçoes ideais dará algo em torno de 40/50 megas, como condiçoes ideais é miragem tudo o que for acima de 20 megas reais é optimo
 
Esse powerline é fraquito, em condiçoes ideais dará algo em torno de 40/50 megas, como condiçoes ideais é miragem tudo o que for acima de 20 megas reais é optimo

Isto.

Vi logo que era aí a tua limitação. Com esse powerline até podes meter uma porta fibra na box que se conseguires esses 30Mb é um luxo.

Antes de investires em pendurantes para a box sugeria-te comprar um kit powerline decente.
 
Isso deverá ser mesmo problema do que está para trás e não da box. Eu faço teste de velocidade com a minha ligada por wi-fi, tenho 100mb fibra Meo e na box dá resultado de 92Mb Download, ligada por 5g.
 
Ora bem. Com o novo router, após o ligar (o router) e a box após várias horas (vá, 9 horas), a box por vezes não reconhecia a rede e tinha de reiniciar o router, para ela o detectar.
Parece que resolvi o problema ao deixar um canal fixo ao invés de automático.
E deixar a frequência fixa nos 20mhz ao invés de automático.
Se alguém tiver um problema semelhante a este, vejam os canais e a frequência e mudem para modo fixo.
 
Boas pessoal,

Estou a pensar em comprar uma mi box para poder dar novo uso à minha tv, visto que o meu consumo de séries e filmes passa mais por streaming por estes dias.

Já andei a ler um bocado sobre a mi box, mas ainda tenho algumas perguntas:
  • A app da HBO Portugal funciona nesta box?
  • Há algum acessório que considerem imprescindível para o uso da mi box?
  • Ainda comprariam a mi box hoje ou preferiam apostar noutro modelo?
Obrigado.
 
Back
Topo