[Media Player] Xiaomi Mi Box S

Eu comprei a mi box s na segunda feira passada, tenho a usado diariamente e não me arrependo nada da compra.

Quanto a airmouse, recomendo o Minix A2 lite.
Tinha um que era do mesmo gênero, mas a tecla retroceder não era compatível com esta box. Ontem testei um Minix A2 lite e todas as teclas funcionam.
 
Boas pessoal,

Estou a pensar em comprar uma mi box para poder dar novo uso à minha tv, visto que o meu consumo de séries e filmes passa mais por streaming por estes dias.

Já andei a ler um bocado sobre a mi box, mas ainda tenho algumas perguntas:
  • A app da HBO Portugal funciona nesta box?
  • Há algum acessório que considerem imprescindível para o uso da mi box?
  • Ainda comprariam a mi box hoje ou preferiam apostar noutro modelo?
Obrigado.
A app HBO funciona muito bem!
 
Boa noite, tenho uma dúvida relativamente ao armazenamento. Tenho o hub da Ugreen ligado a Mi Box S e uma pen de 32 GB que já está configurada como armazenamento principal, mas o curioso é que apesar de algumas Apps estarem lá e de ter muito espaço livre, já me foi dada a indicação de sem espaço de armazenamento. Dá-me a entender que as APP s continuam a ser guardadas no armazenamento da box e não na pen. Alguém me pode ajudar?
 
Quando transformaste a pen em armazenamento interno, depois de ser formatada a box pergunta se queres migrar a data para a pen, tens que dizer que sim.
Eu tentei formatar e quando chegava a esse ponto dizia que não e dava me esse erro de falta de espaço.
Apesar de a pen estar como armazenamento interno como não tinha migrado a data (aquilo cria tipo um sistema de ficheiros android na pen) dava-me essa mensagem.
 
Quando transformaste a pen em armazenamento interno, depois de ser formatada a box pergunta se queres migrar a data para a pen, tens que dizer que sim.
Eu tentei formatar e quando chegava a esse ponto dizia que não e dava me esse erro de falta de espaço.
Apesar de a pen estar como armazenamento interno como não tinha migrado a data (aquilo cria tipo um sistema de ficheiros android na pen) dava-me essa mensagem.
E como fizeste então?Mas eu acho que respondi que queria migrar!!! O que me acontece de vez em quando é que quando ligo a box dá-me me a indicação de pen desconectado. E as aplicações que estão na pen desaparecem,mas retiro a pen e volto a colocar e as APP regressam.
 
E como fizeste então?Mas eu acho que respondi que queria migrar!!! O que me acontece de vez em quando é que quando ligo a box dá-me me a indicação de pen desconectado. E as aplicações que estão na pen desaparecem,mas retiro a pen e volto a colocar e as APP regressam.
Basicamente formatei a pen e migrei a data. A partir daí n tive mais falta de espaço.
Já experimentaste a pen ligada directamente á box? A mim nunca me dá esse problema de estar desconectado.. pode haver qq coisa com o teu hub
 
Para usares como memória interna partilhada terás que formatar a pen USB na mi box.
Boa noite,já formatei a pen na mi box,depois pergunta se quer mover os dados agora ou mais tarde , e coloquei que queria mover, mas depois continua a dar- me a informação de pouco espaço disponível, não percebo o que estou a fazer mal.
 
Boa noite,já formatei a pen na mi box,depois pergunta se quer mover os dados agora ou mais tarde , e coloquei que queria mover, mas depois continua a dar- me a informação de pouco espaço disponível, não percebo o que estou a fazer mal.

Vai ás definições, aplicações e dentro de cada APP carrega em armazenamento e algumas apps vai aparecer a opção de mudar para pen USB.
 
Vai ás definições, aplicações e dentro de cada APP carrega em armazenamento e algumas apps vai aparecer a opção de mudar para pen USB.
Bom dia agradeço desde já as respostas. A única forma que consegui foi instalar o x- plorer e movi as APP e instalei- as na Pen. Mas deveria assumir o armazenamento na pen,mas só algumas APP é que grava na pen. Deveria existir uma opção de escolher gravar as APP diretamente na pen.
 
Pessoal, é possível utilizar uns headphones bluetooth com a box?
É que chego do trabalho muito tarde e não me dá jeito nenhum ouvir pela tv..
 
Bom dia agradeço desde já as respostas. A única forma que consegui foi instalar o x- plorer e movi as APP e instalei- as na Pen. Mas deveria assumir o armazenamento na pen,mas só algumas APP é que grava na pen. Deveria existir uma opção de escolher gravar as APP diretamente na pen.
Pois, mas isso é um problema até nos telemóveis android qualquer que seja a versão, que muitas apps só são instaladas na memoria de raiz e a única solução será fazer root do telemóvel.
 
Estou com um bug e não sei se é da TV ou da box, todos os dias depois de meter a box em sleep durante a noite, a próxima vez que voltar a ligar, a TV só me amostra um cor, começa por cinzento e se fizer scroll no comando vai mudando de cor para vermelho e as vezes roxo. Reparei que tenho as apps organizadas dessa forma, youtube(vermelho) twitch (roxo). Só reiniciando volta ao normal. Alguém já teve este problema? Tou mais inclinado para ser bug da TV. É uma full HD da Kunft.
 
Back
Topo