1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Xiaomi Mi Box S

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por MR_X, 1 de Novembro de 2018. (Respostas: 2596; Visualizações: 288932)

1. Evilboy76

Evilboy76 Power Member

A mim não desconta nada, continua com o mesmo preço.

2. trinamixx

trinamixx Power Member

A mim nao me aparece a esse preço.

3. Xin0

Xin0 Power Member

Mas mesmo a 49eur continua a ser um preço de luxo! Não me parece que os 5eur façam assim tanta diferença!

4. trinamixx

trinamixx Power Member

Com o codigo que anda por aqui, ja acabou a validade:)

5. Silver-Eye

Silver-Eye Power Member

Comprei esta tarde, pelos 44euros.
    Vanos la ver o que posso fazer com este bicho.

como se porta em leitura de filmes? Qualidade de imagem?

Acho que li que atmos, n é suportado. correcto?

6. Informador

Informador Banido

Ngm sabe, ngm a tem ainda lol

A ver se a minha sempre chega esta semana

7. IlidioM3

IlidioM3 Power Member

Ainda dá para comprar por 45 ou 49€? O cupão já não dá :/

8. Xin0

Xin0 Power Member

Talvez amanhã. Não sei se hj haverá mais.

9. IlidioM3

IlidioM3 Power Member

Que treta :/ queria ver se tambem arranjava uma mi box s a bom preço, agora que aparece a bom preço já não vou a tempo, veremos se aparece mais cupões para a mesma.

10. Xin0

Xin0 Power Member

Agora não.... Ja teve ontem.... Hoje.... Lol. Na ***** está a 55

11. Silver-Eye

Silver-Eye Power Member

Lol, ok. Pensava que já estava no mercado à mais tempo :D

12. trinamixx

trinamixx Power Member

Se não aparecerem mais códigos... La terá de ser:)

13. abraxas888

abraxas888 Power Member

Também aproveitei a promo de hoje e como tinha um cupão qualquer de 6%, ficou por 42,24€. Não será para mim pois quando uma pessoa experimenta Fire Os dificilmente consegue voltar a Android TV mas por este preço não resisti :)

Atmos? hehe mesmo DD+ a anterior só fazia "pass-through and downmixing to stereo" esta deverá ser exatamente a mesma coisa.

14. IlidioM3

IlidioM3 Power Member

Que esteja amanha também lol se não vai ter de ser na *****.
    Vou andar atento a ver se calha algum, o cupão deve aparecer na parte dos cupões certo? Vejo tanta coisa na GB relacionada com cupões que fico sem saber!lol

15. Silver-Eye

Silver-Eye Power Member

Ok, já fico informado :)
    É pena, mas para a utilização que lhe vou dar, chega e sobra.

16. Lord_MerlliN

Lord_MerlliN Power Member

Com uma ajuda do @Informador comprei esta por 49€.

Obrigado e vamos ver quando chegar o que ali vem :)

17. IlidioM3

IlidioM3 Power Member

Aqui também!
    Mais uma vez um muito obrigado ao @Informador !

18. ruca1973

ruca1973 Power Member

Já dá para ter uma ideia do que aí vem. A "review" mais recente que deixei acima é a mais completa até agora.

Esta box por ser das poucas que é certificada pela Google tem logo essa vantagem em relação a todas as outras que não o são, existe uma maior vigilância e atenção para que tudo funcione como deve de ser. E o 8.1. Oreo a correr aqui dentro à partida estará melhor afinado que noutras boxs que não têm a chancela da Google.

Quando leio (e não foste tu) que esta box não vem com suporte para Dolby Atmos (como se isso fosse um ponto negativo) dá-me vontade de sorrir, e eu deixo a pergunta, qual é box nesta gama de preços (bem abaixo dos 100€) que vem preparada para o Dolby Atmos?

Existem vários pontos negativos a apontar à Xiaomi, entre eles a manutenção do hardware da Mi Box anterior, mas se calhar é por isso que eu paguei apenas 67€ (e pessoal que pagou ainda menos) pela Mi Box S, e não um valor mais perto dos 100€. Claro que a malta, no geral, quer sempre pagar pouco e ter muito mas esquece-se que um produto mais barato normalmente obriga o fabricante a algns compromissos e omissões para que o seu produto não encareça substancialmente.

Última edição: 12 de Novembro de 2018
  19. Silver-Eye

Silver-Eye Power Member

@ruca1973

Presumo que a parte da tua "vontade de sorrir" foi dirigida a mim.

Meu caro, foi uma simples pergunta, se sim ou não, nem toda a gente está dentro deste tipo de box.

Hoje em dia parte dos aparelhos saidos recentemente, tem suporte para atmos.

Seja o Roku, seja o Fire stick, com preço igual ou inferior a mi box.

Como tal, esta box de preço original de 79 (?) euros, poderia mt bem suportar.

Mas ainda bem que alguém alegrou o teu dia ;)