[Media Player] Xiaomi Mi Box S

Comprei esta tarde, pelos 44euros.
Vanos la ver o que posso fazer com este bicho.

como se porta em leitura de filmes? Qualidade de imagem?

Acho que li que atmos, n é suportado. correcto?
 
Também aproveitei a promo de hoje e como tinha um cupão qualquer de 6%, ficou por 42,24€. Não será para mim pois quando uma pessoa experimenta Fire Os dificilmente consegue voltar a Android TV mas por este preço não resisti :)

Acho que li que atmos, n é suportado. correcto?

Atmos? hehe mesmo DD+ a anterior só fazia "pass-through and downmixing to stereo" esta deverá ser exatamente a mesma coisa.
 
Agora não.... Ja teve ontem.... Hoje.... Lol. Na ***** está a 55
Que esteja amanha também lol se não vai ter de ser na *****.
Vou andar atento a ver se calha algum, o cupão deve aparecer na parte dos cupões certo? Vejo tanta coisa na GB relacionada com cupões que fico sem saber!lol
 
Obrigado e vamos ver quando chegar o que ali vem :)

Já dá para ter uma ideia do que aí vem. A "review" mais recente que deixei acima é a mais completa até agora.

Esta box por ser das poucas que é certificada pela Google tem logo essa vantagem em relação a todas as outras que não o são, existe uma maior vigilância e atenção para que tudo funcione como deve de ser. E o 8.1. Oreo a correr aqui dentro à partida estará melhor afinado que noutras boxs que não têm a chancela da Google.

Quando leio (e não foste tu) que esta box não vem com suporte para Dolby Atmos (como se isso fosse um ponto negativo) dá-me vontade de sorrir, e eu deixo a pergunta, qual é box nesta gama de preços (bem abaixo dos 100€) que vem preparada para o Dolby Atmos?

Existem vários pontos negativos a apontar à Xiaomi, entre eles a manutenção do hardware da Mi Box anterior, mas se calhar é por isso que eu paguei apenas 67€ (e pessoal que pagou ainda menos) pela Mi Box S, e não um valor mais perto dos 100€. Claro que a malta, no geral, quer sempre pagar pouco e ter muito mas esquece-se que um produto mais barato normalmente obriga o fabricante a algns compromissos e omissões para que o seu produto não encareça substancialmente.
 
Última edição:
@ruca1973

Presumo que a parte da tua "vontade de sorrir" foi dirigida a mim.

Meu caro, foi uma simples pergunta, se sim ou não, nem toda a gente está dentro deste tipo de box.

Hoje em dia parte dos aparelhos saidos recentemente, tem suporte para atmos.

Seja o Roku, seja o Fire stick, com preço igual ou inferior a mi box.

Como tal, esta box de preço original de 79 (?) euros, poderia mt bem suportar.

Mas ainda bem que alguém alegrou o teu dia ;)
 
Back
Topo