1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Discute connosco o evento Made by Google, com anúncios Pixel e hardware Google, transmitido em direto a partir das 15:00 (14:00 nos Açores), no tópico de discussão do evento!
    Remover anúncio

Xiaomi Mi Box S

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por MR_X, 1 de Novembro de 2018. (Respostas: 1424; Visualizações: 118420)

1. Xin0

Xin0 Power Member

Alguém sabe por a box a nunca apagar... Desligar o Screensaver...

Cumprimentos

2. MR_X

MR_X Power Member

Boas

Alguém sabe como instalar a APP do DNS da cloudflare na MI BOX S, á semelhança da APP para android normal ?

3. pr0p

pr0p Power Member

vai a aptoide.com e instalar a store aptoide, tens lá varias app para mudar o dns.

4. MR_X

MR_X Power Member

Aconselham alguma em particular?

5. pr0p

pr0p Power Member

DNS Changer que tem 4.64

6. MR_X

MR_X Power Member

Ao fim de almoço a ver se tento.
    Obrigado

7. Boas. Mais alguém sofre com travamentos e má conexão?

8. nepice

nepice Power Member

Eu quando a tinha ligada por WiFi sofria disso...a ver YouTube etc.
    Não sei se o teu caso é quando vês cenas online ou se é por exemplo a ver um filme apartir de uma pen...

9. SandStorm

SandStorm Power Member

O único problema que tive de ligação, era após ligar o router e a box.
    Ajuda bastante meter num canal fixo (11) e frequência fixa (no meu caso, 20mhz)
    Apos isto, nada de quebras

10. MR_X

MR_X Power Member

Aqui ligado por WiFi e tudo impecável.

11. Boas a todos,
    Adquiri a Xiaomi Mi Box S hoje e tudo impecável, só tenho um pequeno problema ao sacar a aplicação do Mouse Toggle da store da Aptoide Tv e instalar não consigo usar o rato, por acaso sabem se essa aplicação ainda funciona??? Ele ao inicio aparece mas depois quando carrego nas teclas para activar ele não activa.

12. salvador66

salvador66 Power Member

Pessoal instalei a ultima versão da nos tv, porém não consigo visualizar nada para trás, nem gravações, nada de nada, só csg ver em direto, alguém sabe de alguma versão que funcione a App no seu pleno? Obrigado, cumprimentos.

13. m.r.f.

m.r.f. Power Member

Também já tive o mouse toggle instalado na Nvidia shield TV mas desinstalei devido a entrar em conflito com a navegação.
    Prefiro usar a app do telemóvel.

14. Dyrude Saltstorm

Dyrude Saltstorm Power Member

Não consigo conectar a app Mi Remote à box. Simplesmente não aparece nada. Estão as duas ligadas no mesmo Wi-Fi. A app "Android TV" da Google já dá para conectar, mas ouvi dizer que a app Mi Remote é melhor, alguém teve este problema?

15. nepice

nepice Power Member

Boas pessoal.
    Sabem se ligando um dongle usb de uns headset wireless, na porta usb desta Mi box, conseguirei ter som nos headphones?

16. gatofedorento

gatofedorento Power Member

Boas, infelizmente a App NOS TV deixou de funcionar o restart tv dos últimos 7 dias devido a alterações que a NOS introduziu.
    Era utilizador da App numa Xiaomi mi box 3, mas com esta restrição a aplicação perdeu quase todo o seu "interesse" pois apenas permite ver em direto.
    Tenho a certeza que está ao alcance da NOS repor o funcionamento das gravações 7 dias na mi box como antes, a celeridade disso dependerá do número de clientes que reclame.

17. Devil69

Devil69 Power Member

Porque não usam a funcionalidade de chromecast com a NOS TV?

18. salvador66

salvador66 Power Member

Pois já tive essa função agora não aparece isso

19. joazito

joazito Suspenso

Ambas têm frequentemente problemas de ligação, não sei porquê. Mas eu até prefiro usar a da Google.

20. Cowmooflage

Cowmooflage Power Member

Eu comprei ontem esta box mas descobri que não tem receptor de infravermelhos o que torna impossivel usar o meu comando universal logitech 650. A TV panasonic V10 tambem não me parece que suporte HDMI CEC.

Por este motivo e como não quero mais um comando na mesa estou na duvida se troco a box pelo modelo anterior da Mi Box que tem receptor IR ou se compro algo tipo flirc.

Alguem sabe recomendar um recetor IR usb? Se tivesse entrada usb para não perder a unica porta onde ligar um disco externo melhor.