[Media Player] Xiaomi Mi Box S

Eu quando a tinha ligada por WiFi sofria disso...a ver YouTube etc.
Não sei se o teu caso é quando vês cenas online ou se é por exemplo a ver um filme apartir de uma pen...
 
Boas a todos,
Adquiri a Xiaomi Mi Box S hoje e tudo impecável, só tenho um pequeno problema ao sacar a aplicação do Mouse Toggle da store da Aptoide Tv e instalar não consigo usar o rato, por acaso sabem se essa aplicação ainda funciona??? Ele ao inicio aparece mas depois quando carrego nas teclas para activar ele não activa.
 
Pessoal instalei a ultima versão da nos tv, porém não consigo visualizar nada para trás, nem gravações, nada de nada, só csg ver em direto, alguém sabe de alguma versão que funcione a App no seu pleno? Obrigado, cumprimentos.
 
Boas a todos,
Adquiri a Xiaomi Mi Box S hoje e tudo impecável, só tenho um pequeno problema ao sacar a aplicação do Mouse Toggle da store da Aptoide Tv e instalar não consigo usar o rato, por acaso sabem se essa aplicação ainda funciona??? Ele ao inicio aparece mas depois quando carrego nas teclas para activar ele não activa.

Também já tive o mouse toggle instalado na Nvidia shield TV mas desinstalei devido a entrar em conflito com a navegação.
Prefiro usar a app do telemóvel.
 
Não consigo conectar a app Mi Remote à box. Simplesmente não aparece nada. Estão as duas ligadas no mesmo Wi-Fi. A app "Android TV" da Google já dá para conectar, mas ouvi dizer que a app Mi Remote é melhor, alguém teve este problema?
 
Boas pessoal.
Sabem se ligando um dongle usb de uns headset wireless, na porta usb desta Mi box, conseguirei ter som nos headphones?
 
Pessoal instalei a ultima versão da nos tv, porém não consigo visualizar nada para trás, nem gravações, nada de nada, só csg ver em direto, alguém sabe de alguma versão que funcione a App no seu pleno? Obrigado, cumprimentos.

Boas, infelizmente a App NOS TV deixou de funcionar o restart tv dos últimos 7 dias devido a alterações que a NOS introduziu.
Era utilizador da App numa Xiaomi mi box 3, mas com esta restrição a aplicação perdeu quase todo o seu "interesse" pois apenas permite ver em direto.
Tenho a certeza que está ao alcance da NOS repor o funcionamento das gravações 7 dias na mi box como antes, a celeridade disso dependerá do número de clientes que reclame.
 
Não consigo conectar a app Mi Remote à box. Simplesmente não aparece nada. Estão as duas ligadas no mesmo Wi-Fi. A app "Android TV" da Google já dá para conectar, mas ouvi dizer que a app Mi Remote é melhor, alguém teve este problema?

Ambas têm frequentemente problemas de ligação, não sei porquê. Mas eu até prefiro usar a da Google.
 
Eu comprei ontem esta box mas descobri que não tem receptor de infravermelhos o que torna impossivel usar o meu comando universal logitech 650. A TV panasonic V10 tambem não me parece que suporte HDMI CEC.

Por este motivo e como não quero mais um comando na mesa estou na duvida se troco a box pelo modelo anterior da Mi Box que tem receptor IR ou se compro algo tipo flirc.

Alguem sabe recomendar um recetor IR usb? Se tivesse entrada usb para não perder a unica porta onde ligar um disco externo melhor.
 
Back
Topo