1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Xiaomi Mi Box S

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por MR_X, 1 de Novembro de 2018. (Respostas: 2624; Visualizações: 293303)

1. m.r.f.

m.r.f. Power Member

Não.
    Se fosse ilegal não estava na play store Oficial.
    O que é ilegal é da maneira como usas.

Ele é um agregador de serviços de streaming também oficiais como Netflix, HBO, etc.

2. MR_X

MR_X Power Member

Pois mas sendo assim quase aposto que as falhas serão mesmo da fonte que usa e não da BOX.

3. carlos73

carlos73 Power Member

Boa tarde. Peço desculpa se este tópico já foi discutido, mas são muitas páginas para pesquisar.
    Alguém me pode sugerir o melhor video player para esta box? Tenho instalados o VLC e o MX player. Embora o VLC tenha melhor imagem e som, ao mudar as legendas, nota-se um um travamento muito ligeiro de imagem quando aparece uma legenda nova, algo que não acontece no mxplaye. Refiro-me a ficheiros mkv de alguns giga reproduzidos a partir de disco usb externo, incluindo legendas.

4. tuga_usa

tuga_usa Power Member

Boa Tarde!

Comprei esta box recentemente e embora esteja a tentar ainda perceber todas as suas funcionalidades há uma coisa que me tem incomodado bastante e gostava de saber se tinham soluções

- Bluetooth com um speaker (neste caso, Google Home Mini)
    A ligação perde-se aleatóriamente e eu ou tenho de reiniciar a box para ligar automaticamente mal liga de novo ou tenho de usar um programa qualquer para desativar e voltar a ativar o bluetooth da box e liga autmaticamente de novo

- Youtube da box VS Youtube do telemóvel
    Eu antes tinha um chromecast e podia estar sempre a adicionar novos videos e seguir a partir daí mas se eu usar a aplicação da box, esta não é a mesma que mandar do telemóvel para a box. Há alguma forma de unir as duas coisas?

- Desativar aplicações e/ou aumentar RAM
    Existe alguma forma de não deixar com que as aplicações iniciem com a box e assim ocupar mais RAM que a necessária?

Obrigado desde já pelas vossas respostas!

5. tiagofmb

tiagofmb Power Member

Boa tarde,
    Gostaria de adquirir esta box e já li alguma informação que não consegui interpretar, gostaria de poder ter ajuda.
    irei ligar a mesma à haier u55h7000 e o sistema de som pioneer htp 072 vai estar ligado à tv. Se eu ligar a box ao sistema de som, ele reproduzirá correctamente os formatos de som do ficheiro que vier da mi box s? Por exemplo, um ficheiro com dolby digital, dts, dts-ma, etc etc? Ou terá algumas limitações?
    Obrigado. ;)

6. Hertz

Hertz Power Member

Esta box não tem HD audio.. Apenas suporta até DTS HR e DD+, mas de resto sim vai enviar para o teu receiver o formato de audio.

7. tiagofmb

tiagofmb Power Member

Quer dizer que o receiver vai reproduzir nativamente o que ele conseguir? Se eu tentar ler através do xplay (plex) um formato de som que não seja dts hd e dd+ mas o receiver descodificar nativamente, ele irá ler na boa? Ou só mesmo esses que indicaste?

8. m.r.f.

m.r.f. Power Member

Esta box não tem licença para fazer passthrough de áudio lossless (True-HD e DTS-MA).
    Se um filme tiver True-HD ele vai enviar em Dolby Digital que é a versão lossy (comprimida), assim como um formato em DTS-MA vais só enviar a versão (CORE) DTS.

9. tiagofmb

tiagofmb Power Member

Então esta box não é opção para 5.1, certo? dts hd ma é dos maiores codecs de som dos torrents.
    ps: a minha tv descodifica isto:
    5.1 Passthrough ARC Dolby Digital
    5.1 Passthrough ARC DTS

Com esta box é igual? 5.1 fica sempre 5.1 ou comprime para stereo ou algo do género?

10. m.r.f.

m.r.f. Power Member

Fica em 5.1 mas em Dolby Digital e DTS.
    Só não dá True-HD e DTS-MA.

Mas se tens um receiver AV que suporta True-HD e DTS-MA esta box não é para ti, porque não aproveitarás o potencial do teu receiver AV.

11. E qual é a APP que usas???

12. D33P

D33P Power Member

Qual é o melhor local para comprar?

13. MR_X

MR_X Power Member

Eu apanhei uma promoção fora de série na GB por 45€, já a primeira também comprei na GB por 50€.
    Vou receber esta semana

14. nepice

nepice Power Member

Comprei na ***** creio por 60euros...evitei estar uns dias a espera se tivesse mandado vir da GB...e em caso de avaria, dá-me mais confiança comprar aqui em Portugal. Por 10-15euros de diferença...não pensei duas vezes.

15. D33P

D33P Power Member

Na amazon vejo uma que diz "versão europeia" a custar 90€ e uma só com a designação "S" a custar 60€.
    Qual a diferença?

16. MR_X

MR_X Power Member

Versão europeia ?
    Só se for o carregador

17. m.r.f.

m.r.f. Power Member

18. joazito

joazito Power Member

19. flavio.sobral

flavio.sobral Power Member

Boas,

Existe alguma alternativa para quem não pode alterar o router para 5 ghz e não tem como ligar através de cabo ethernet?

A box está constantemente a perder ligação com o router e começa a ser mesmo cansativo.

Cumps