[Media Player] Xiaomi Mi Box S

Boa tarde. Peço desculpa se este tópico já foi discutido, mas são muitas páginas para pesquisar.
Alguém me pode sugerir o melhor video player para esta box? Tenho instalados o VLC e o MX player. Embora o VLC tenha melhor imagem e som, ao mudar as legendas, nota-se um um travamento muito ligeiro de imagem quando aparece uma legenda nova, algo que não acontece no mxplaye. Refiro-me a ficheiros mkv de alguns giga reproduzidos a partir de disco usb externo, incluindo legendas.
 
Boa Tarde!

Comprei esta box recentemente e embora esteja a tentar ainda perceber todas as suas funcionalidades há uma coisa que me tem incomodado bastante e gostava de saber se tinham soluções

- Bluetooth com um speaker (neste caso, Google Home Mini)
A ligação perde-se aleatóriamente e eu ou tenho de reiniciar a box para ligar automaticamente mal liga de novo ou tenho de usar um programa qualquer para desativar e voltar a ativar o bluetooth da box e liga autmaticamente de novo

- Youtube da box VS Youtube do telemóvel
Eu antes tinha um chromecast e podia estar sempre a adicionar novos videos e seguir a partir daí mas se eu usar a aplicação da box, esta não é a mesma que mandar do telemóvel para a box. Há alguma forma de unir as duas coisas?

- Desativar aplicações e/ou aumentar RAM
Existe alguma forma de não deixar com que as aplicações iniciem com a box e assim ocupar mais RAM que a necessária?

Obrigado desde já pelas vossas respostas!
 
Boa tarde,
Gostaria de adquirir esta box e já li alguma informação que não consegui interpretar, gostaria de poder ter ajuda.
irei ligar a mesma à haier u55h7000 e o sistema de som pioneer htp 072 vai estar ligado à tv. Se eu ligar a box ao sistema de som, ele reproduzirá correctamente os formatos de som do ficheiro que vier da mi box s? Por exemplo, um ficheiro com dolby digital, dts, dts-ma, etc etc? Ou terá algumas limitações?
Obrigado. ;)
 
Boa tarde,
Gostaria de adquirir esta box e já li alguma informação que não consegui interpretar, gostaria de poder ter ajuda.
irei ligar a mesma à haier u55h7000 e o sistema de som pioneer htp 072 vai estar ligado à tv. Se eu ligar a box ao sistema de som, ele reproduzirá correctamente os formatos de som do ficheiro que vier da mi box s? Por exemplo, um ficheiro com dolby digital, dts, dts-ma, etc etc? Ou terá algumas limitações?
Obrigado. ;)
Esta box não tem HD audio.. Apenas suporta até DTS HR e DD+, mas de resto sim vai enviar para o teu receiver o formato de audio.
 
Esta box não tem HD audio.. Apenas suporta até DTS HR e DD+, mas de resto sim vai enviar para o teu receiver o formato de audio.
Quer dizer que o receiver vai reproduzir nativamente o que ele conseguir? Se eu tentar ler através do xplay (plex) um formato de som que não seja dts hd e dd+ mas o receiver descodificar nativamente, ele irá ler na boa? Ou só mesmo esses que indicaste?
 
Quer dizer que o receiver vai reproduzir nativamente o que ele conseguir? Se eu tentar ler através do xplay (plex) um formato de som que não seja dts hd e dd+ mas o receiver descodificar nativamente, ele irá ler na boa? Ou só mesmo esses que indicaste?

Esta box não tem licença para fazer passthrough de áudio lossless (True-HD e DTS-MA).
Se um filme tiver True-HD ele vai enviar em Dolby Digital que é a versão lossy (comprimida), assim como um formato em DTS-MA vais só enviar a versão (CORE) DTS.
 
Esta box não tem licença para fazer passthrough de áudio lossless (True-HD e DTS-MA).
Se um filme tiver True-HD ele vai enviar em Dolby Digital que é a versão lossy (comprimida), assim como um formato em DTS-MA vais só enviar a versão (CORE) DTS.
Então esta box não é opção para 5.1, certo? dts hd ma é dos maiores codecs de som dos torrents.
ps: a minha tv descodifica isto:
5.1 Passthrough ARC Dolby Digital
5.1 Passthrough ARC DTS


Com esta box é igual? 5.1 fica sempre 5.1 ou comprime para stereo ou algo do género?
 
Então esta box não é opção para 5.1, certo? dts hd ma é dos maiores codecs de som dos torrents.
ps: a minha tv descodifica isto:
5.1 Passthrough ARC Dolby Digital
5.1 Passthrough ARC DTS


Com esta box é igual? 5.1 fica sempre 5.1 ou comprime para stereo ou algo do género?

Fica em 5.1 mas em Dolby Digital e DTS.
Só não dá True-HD e DTS-MA.

Mas se tens um receiver AV que suporta True-HD e DTS-MA esta box não é para ti, porque não aproveitarás o potencial do teu receiver AV.
 
Eu apanhei uma promoção fora de série na GB por 45€, já a primeira também comprei na GB por 50€.
Vou receber esta semana
 
Comprei na ***** creio por 60euros...evitei estar uns dias a espera se tivesse mandado vir da GB...e em caso de avaria, dá-me mais confiança comprar aqui em Portugal. Por 10-15euros de diferença...não pensei duas vezes.
 
Na amazon vejo uma que diz "versão europeia" a custar 90€ e uma só com a designação "S" a custar 60€.
Qual a diferença?
 
Boas,

Existe alguma alternativa para quem não pode alterar o router para 5 ghz e não tem como ligar através de cabo ethernet?

A box está constantemente a perder ligação com o router e começa a ser mesmo cansativo.

Cumps
 
Back
Topo