[Media Player] Xiaomi Mi Box S

Boas,

Existe alguma alternativa para quem não pode alterar o router para 5 ghz e não tem como ligar através de cabo ethernet?

A box está constantemente a perder ligação com o router e começa a ser mesmo cansativo.

Cumps
Tive esse problema. Meta um canal fixo (por exemplo 11 e não o auto) e uma frequência fixa (o meu router tinha auto ou 20mhz. Meti 20)
Não sei qual delas resolveu, mas desde aí nunca mais tive problemas
 
Fica em 5.1 mas em Dolby Digital e DTS.
Só não dá True-HD e DTS-MA.

Mas se tens um receiver AV que suporta True-HD e DTS-MA esta box não é para ti, porque não aproveitarás o potencial do teu receiver AV.
A minha tv também baixa dos dts-hd ma e manda como dts em 5.1 à mesma para as colunas. Supostamente com esta box será igual, certo?
 
Boa noite pessoal primeiramente parabens pelo forum, sou novo aqui e gostaria muito da ajuda de voces, estou com um Xaomi mi box S e verifiquei que ele não tem conexão Lan e meu roteador fica bem longe dele impossibilitando de usa lo vi que existe um extensor de lan com conector USB queria a opinião de voçes se vale a pena e teria algum modelo desse extensor que pudessem me indicar. Agradeço pela ajuda.
 
Última edição:
Boas...
para o teu caso só mesmo usando um adaptador USB/Ethernet para poderes ligar um cabo de rede ao router. Ou então e gastando um pouco/muito mais usar um Powerline para ter wi-fi na zona onde tens a box.
 
Obrigado desde já pelas respostas. Por acaso estive a ver as configurações do router e já está no canal 11 e a 20 Mhz. Nem sequer fiz nada, já estava assim.

A configuração atual que tenho é a seguinte:

WPA ;
TKIP + AES;
802.11 g/n
Canal 11
20 mhz

Aconselham a alterar alguma coisa além do canal e da frequência?

Ao inicio até mudei o router de divisão da casa, mas já percebi que o problema não é mesmo a distância.

Cumps
 
Boa noite pessoal primeiramente parabens pelo forum, sou novo aqui e gostaria muito da ajuda de voces, estou com um Xaomi mi box S e verifiquei que ele não tem conexão Lan e meu roteador fica bem longe dele impossibilitando de usa lo vi que existe um extensor de lan com conector USB queria a opinião de voçes se vale a pena e teria algum modelo desse extensor que pudessem me indicar. Agradeço pela ajuda.
Vale a pena a compra desse periférico.
Custou me que na 16euros, fiquei com ligação à NET estável na box, e ainda ganhei portas USB...o que me permite ligar em simultâneo um disco externo e o dongle USB de um teclado airmouse.
 
Não sei que isp tens em casa.
Eu por exemplo sou cliente NOS, saquei a app NOSTV...e vejo os meus canais da NOS na box através dessa app.
A Vodafone, MEO e nowo, talvez também tenham apps do mesmo gênero.
 
Obrigado desde já pelas respostas. Por acaso estive a ver as configurações do router e já está no canal 11 e a 20 Mhz. Nem sequer fiz nada, já estava assim.

A configuração atual que tenho é a seguinte:

WPA ;
TKIP + AES;
802.11 g/n
Canal 11
20 mhz

Aconselham a alterar alguma coisa além do canal e da frequência?

Ao inicio até mudei o router de divisão da casa, mas já percebi que o problema não é mesmo a distância.

Cumps

Nota que só deves usar os canais 1, 6 e 11. Olha e que tal arranjares um ponto de acesso/ router / extensor wifi 5Ghz? Estava a pensar em algo tipo o Wavlink 750Mbps 5GHz. Basicamente algo que ligasses ao teu router atual e te gerasse um sinal 5 Ghz.
 
Oi, obrigado pela resposta. Esse extensor vai funcionar em 5ghz apesar do router da NOS ser apenas 2.4ghz?

Ainda não tive oportunidade de experimentar nos canais 1 e 6. a ver se experimento.

Cumps
 
Back
Topo