[Media Player] Xiaomi Mi Box S

Porque NOSTV é uma APP para sistema android e não para androidtv.
Tens de arranjar primeiro a APP apptoide.
Pesquisa um pouco umas páginas atrás e terás a informação de que necessitas.
 
Uma pergunta para quem use a aplicação Android TV remote control, a aplicação funciona bem excepto o teclado dentro do kodi, ai o teclado apenas reconhece uma tecla de vez em quando. Exite alguma configuração que tenha de mudar no kodi para corriguir este problema?
 
Obrigado. É o modelo com melhor relação preço/qualidade? Com portes ainda fica por 20€.

Pois...perguntas bem, mas como disse, sei que essa funciona...e que outras não….o melhor talvez seja ver se por aqui há mais indicações de outras que possam também funcionar.
 
Ola pessoal seguinte meu wifi é muito fraca ai algumas pessoa do forum comentaram sobre o adaptador USB/Ethernet coloquei um mas não roda nada o NetFlix apresenta um erro de cod NW-2-5 o youtube só fica carregando mas não abre , na aba do wifi a Ethernet consta como conectada, e no roteador também mostra como conectado alguém poderia me ajudar.
 
Também me aconteceu isso.
Reeniciei a box umas duas ou três vezes e ficou a funcionar tudo bem :)
Edit: o meu reeniciar de box, passou por desconectar mesmo o cabo de transformador da corrente...
 
Instalei a APP da Vodafone e funciona bem. Com um problema, tem que se usar rato :/ E o mouse toggle não funciona na mi box S.

Outra opção que temos é usar o Cast através da APP da Vodafone. E funciona muito bem. Com excepção dos canais SD aparecerem em 4:3. Já os canais HD aparecem bem em 16:9. Alguém sabe como contornar esta situação e forçar os canais SD a reproduzirem em 16:9?
 
Conectei meu Xaomi S pelo adaptador USB/Ethernet e os vídeos do NetFlix e também do youtube começam com a qualidade da imagem bem ruim e vai melhorando aos poucos isso seria normal do aparelho, minha internet é de 10Mbs.
 
RTP Play alguém consegue? Alguma versão que funcione? A 1.0.9, que é a última ao colocar a reprodução em ecrã inteiro a mesma ocupa só metado do ecrã
 
Conectei meu Xaomi S pelo adaptador USB/Ethernet e os vídeos do NetFlix e também do youtube começam com a qualidade da imagem bem ruim e vai melhorando aos poucos isso seria normal do aparelho, minha internet é de 10Mbs.

Pelo menos no Youtube (Netflix não tenho) deveria dar logo de início.
10Mbs? Onde vocês, no Brasil?
 
@SandStorm por exemplo, desligo a box à noite no comando. Depois no outro dia para ligar tenho que tirar a ficha e voltar a meter, pois ela não liga pelo comando.

Acho que há uma atualização qualquer que resolve este problema. Vi aqui: https://www.reddit.com/r/AndroidTV/comments/9jdo1f/mi_box_wont_wake_up_with_remote/ mas não sei como instalar.
Tens de procurar atualizações nas definições. Se já estiveres a última instalada pode ser problema da box. A minha também tinha um bug que ao fazer wake up o ecrã só mostrava uma cor e sempre que mexia mudava. Agora já não acontece e a única coisa que fiz foi mudar a resolução e mudar o sistema de cor para rgb. Acho o resolução automática um bocado mau. Tu ao fazer wake up a luzinha branca da box tá acessa? Se estiver acessa experimenta desligar e ligar a TV. Às vezes pode nao receber o sinal à primeira.
 
Tens de procurar atualizações nas definições. Se já estiveres a última instalada pode ser problema da box. A minha também tinha um bug que ao fazer wake up o ecrã só mostrava uma cor e sempre que mexia mudava. Agora já não acontece e a única coisa que fiz foi mudar a resolução e mudar o sistema de cor para rgb. Acho o resolução automática um bocado mau. Tu ao fazer wake up a luzinha branca da box tá acessa? Se estiver acessa experimenta desligar e ligar a TV. Às vezes pode nao receber o sinal à primeira.

A minha simplesmente não reagia após algum tempo em standby. Tinha que desligar a ficha e voltar a ligar.

Fiz um reset à box e resolveu a situação.
 
Boas.

Existe alguma APP que consiga copiar texto no meu telemóvel android e colar directamente na Mi Box ( fora e dentro do Kodi ) ?
 
Back
Topo