[Media Player] Xiaomi Mi Box S

Já alterei as definições do zonhub e continua a falhar a ligação.

Se comprar um adaptador wifi para ligar à box por usb, a box passa a receber wifi por esse adaptador, correto? Isso não melhora a ligação? Ou o problema vai manter-se?

Cumps
 
eu comprei um adaptador usb com saida rj45 e resolvi o problema. Se tens o router ao pé da box é o melhor que tens a fazer...
por wifi andava sempre com quebras...
 
Já nem me recordo, mas foi dos mais baratos, de uma loja de informática bem conhecida nacionalmente.
Tem saída RJ45 e mais 3 USB que também já estava a precisar para ligar um disco externo e o dongle USB do airmouse
 
Boas, esta box faz deinterlace perfeito em IPTV? Algum bug ou algum pormenor importante geral que não funcione tão bem? Será para usar IPTV, Netflix, HBO, Plex, funciona tudo na resolução FHD pelo menos?

Obrigado desde já.
 
Boas, esta box faz deinterlace perfeito em IPTV? Algum bug ou algum pormenor importante geral que não funcione tão bem? Será para usar IPTV, Netflix, HBO, Plex, funciona tudo na resolução FHD pelo menos?

Obrigado desde já.
Em Iptv tens boxes mais especializadas nisso.
Em tudo o resto que falaste é excelente.
 
Já resolvi o meu problema de ligação da internet. Comprei um powerline da tplink e comprei um hub usb com ligação rj45 também da tp link.

fiz teste com o speedtest e consigo 75 mb de velocidade. Esperemos que isto resolva o problema.

Cumps
 
Não. Recomendo uma Fire TV 4K que com o novo update parece que faz impecavelmente.
Firestick tem o problema de a mandar vir para cá.

Mas já alguém usou esta box com Perfect Player ou STBEMU e confirma que não faz bem o deinterlace? É que eu tenho uma box de outra marca chinesa meti-lhe um custom firmware e faz o deinterlace perfeito no IPTV com essas apps, só que depois não consigo usar Netflix nem HBO, por isso queria uma box que fizesse o melhor de todos os mundos [emoji16]
 
Mas já alguém usou esta box com Perfect Player ou STBEMU e confirma que não faz bem o deinterlace? É que eu tenho uma box de outra marca chinesa meti-lhe um custom firmware e faz o deinterlace perfeito no IPTV com essas apps, só que depois não consigo usar Netflix nem HBO, por isso queria uma box que fizesse o melhor de todos os mundos [emoji16]

Já, eu. Esta box não faz deinterlace com o Perfect Player ou STBEMU ou MX Player ou IPTV Extreme Light Player, nem no Android 6.0 nem no 8.0. E não dá para meter custom firmwares.
 
Que comando para jogar uns joguinhos "retro" (Mega Drive / PS1) recomendam para esta box?
Queria algo de preferencia que ligasse diretamente sem "dongle", uma x que a ideia era comprar dois para jogar a dois com a namorada.. ou acham que vai haver problemas?
Ja agora um bocado offtopic pq é que há comandos que ligam diretamente por Bluetooth á box e há outros que precisam de um dongle?
Como isto só tem uma porta usb...

Obg pela ajuda!
 
Back
Topo