[Media Player] Xiaomi Mi Box S

Boas malta,

Adquiri recentemente a Xiaomi Mi Box S.
Qual consideram ser a melhor App para correr IPTV?

Até ao momento usava a Smart IPTV, numa tv Sony, também ela com Android TV, mas gostava de ter alternativas, daí solicitar as vossas sugestões.

Cumprimentos
 
Boa tarde,
Comprei uma mibox S mas reparo que, após estar algumas horas desligada pelo comando, fica lenta, bloqueia e obriga ao restart.
Esta situação acontece com a vossa box?
Obrigado
 
Boa tarde,
Comprei uma mibox S mas reparo que, após estar algumas horas desligada pelo comando, fica lenta, bloqueia e obriga ao restart.
Esta situação acontece com a vossa box?
Obrigado
Se leres algumas páginas deste tópico ou do tópico da Mi Box anterior, perceberás que é muito comum nas boxes da Xiaomi.
 
Boa noite, obrigado pelo esclarecimento mas eu tive oportunidade de ler e alguns comentários indicavam quem acontecia frequentemente em versões anteriores e nesta versão não havia um padrão.
 
Se leres algumas páginas deste tópico ou do tópico da Mi Box anterior, perceberás que é muito comum nas boxes da Xiaomi.
Se tiveres a opção SEC na TV tenta activar, na minha ficou top.
Pensei que havia alternativa além dessa ou que fosse defeito de um lote qualquer.
Na minha opinião, não faz sentido ser obrigado a usar esse modo mas se tem de ser, que seja...
Muito Obrigado pela sugestão e partilha da tua experiência pessoal.
 
Sendo a 8.1 já não devia acontecer tanto, eu pelo menos tenho duas dessas, uma tem o SEC activado e outra não e ambas funcionam bem, mas tenta o SEC, também não perdes nada por isso.
 
Boa noite, obrigado pelo esclarecimento mas eu tive oportunidade de ler e alguns comentários indicavam quem acontecia frequentemente em versões anteriores e nesta versão não havia um padrão.

Leste bem e fizeste bem em tentar esclarecer, é para isso que existe o fórum. Leste bem no sentido em que não existe um "padrão," umas pessoas têm esse problema, outras não, nas várias boxes xiaomi.
 
Boas malta,

Adquiri recentemente a Xiaomi Mi Box S.
Qual consideram ser a melhor App para correr IPTV?

Até ao momento usava a Smart IPTV, numa tv Sony, também ela com Android TV, mas gostava de ter alternativas, daí solicitar as vossas sugestões.

Cumprimentos

Só uma à parte.
Se tens uma TV Sony com android TV qual a vantagem de teres adquirido a mi box S que também é Android TV?
 
Sendo a 8.1 já não devia acontecer tanto, eu pelo menos tenho duas dessas, uma tem o SEC activado e outra não e ambas funcionam bem, mas tenta o SEC, também não perdes nada por isso.
Validei agora e na TV tinha o CEC ativado mas tinha desativado na Box.
Ativei na box e vou validar se resolve o problema.
Obrigado pela disponibilidade de todos
 
Já experimentei com discos rígidos (de várias capacidades e de diferentes marcas) e de pens, por isso, já experimentei formatar em FAT32 e em NTFS. O multimédia deteta o hardware, a marca, o nome e a capacidade, mas, não consigo entrar neles, diz-me que não tem nada disponível. O multimédia está atualizado. Estou confuso
 
Boa noite amigos.
Já descobri o que se passava, a minha ignorância não me estava a ajudar.
Pensava que o multimédia leria os filmes diretamente (tinha um oplay da Asus, e, assim era), mas neste caso, tive de instalar uma aplicação para os filmes, e, ele foi logo buscar os ficheiros.
Já tinha experimentado 4 discos externos e 3 pens diferentes.

Obrigado
 
Pessoal, selecionei como descanso de tela a opção imagens. Porém quando é ativado o descanso de tela, aparece a primeira imagem e em seguida a imagem vai clareando e depois a tela fica escura. Sabem como resolver esse problema?
 
Back
Topo