[Media Player] Xiaomi Mi Box S

Também me aconteceu isso numa TV.
Mudei a resolução da box, e aquilo foi ao sítio.
Altera a resolução para 1080i e experimenta.
Fiquei com ideia que era incompatibilidade entre a box e alguma configuração da TV.
Na outra TV onde tenho outra mi box s, funciona normalmente em 1080p
 
Boas pessoal, após reativar o CEC na box e validar que estava ativo na tv, o problema da lentidão aparenta ter ficado resolvido.

Confesso que nunca tinha usado e ainda não tinha pesquisado nada sobre a função CEC e de facto é uma funcionalidade útil.
é caso para dizer que " há males que vêm por bem".
 
A minha se desligar a box desliga a TV mas ao contrário já não funciona. Tenho ambas opções ligadas. Era bacano se funcionasse, metia o temporizador na TV algo que a box não tem e desligava as duas.
 
Pessoal, já aconteceu a alguém, a imagem da box ficar esverdeada e passado algum tempo recuperar sozinha, depois volta ao esverdeado outra vez e assim sucessivamente? So me acontece numa TV Sony da casa da Maria, já utilizei em tvs Samsung e LG sem problemas.
 
Quando ligo a box a TV também liga.

Também a minha, tenho as duas opções.

Pessoal, já aconteceu a alguém, a imagem da box ficar esverdeada e passado algum tempo recuperar sozinha, depois volta ao esverdeado outra vez e assim sucessivamente? So me acontece numa TV Sony da casa da Maria, já utilizei em tvs Samsung e LG sem problemas.


Isso creio que se leres uns posts atrás deves encontrar algo.
 
Pessoal, já aconteceu a alguém, a imagem da box ficar esverdeada e passado algum tempo recuperar sozinha, depois volta ao esverdeado outra vez e assim sucessivamente? So me acontece numa TV Sony da casa da Maria, já utilizei em tvs Samsung e LG sem problemas.

É problema da TV sony, também tem sido relatado em Phillips antigas. Houve quem conseguiu resolver com um update de firmware mas se a tua não tem então acho que não há solução.
 
Alguém sabe como ver o score do IMDB para determinado filme/tvshow?
Não há app do IMDB para androidTv.
Já tentei a pesquisa por voz mas só me devolve resultados do youtube.
 
Boas
Estou a pensar em adquirir uma mi box s para IPTV e Netflix numa tv secundaria que não tem smarttv

Ouvi falar bem da Amazon Stick 4k mas tem o problema de mandar vir para cá.
Acham que a Xiomi box dá conta do recado principalmente para IPTV?

Agradecido
 
Boas
Estou a pensar em adquirir uma mi box s para IPTV e Netflix numa tv secundaria que não tem smarttv

Ouvi falar bem da Amazon Stick 4k mas tem o problema de mandar vir para cá.
Acham que a Xiomi box dá conta do recado principalmente para IPTV?

Agradecido

Também já ouvi falar muito bem destas boxes para IPTV. E são em conta. Acho que é uma excelente opção.
 
Boas
Estou a pensar em adquirir uma mi box s para IPTV e Netflix numa tv secundaria que não tem smarttv

Ouvi falar bem da Amazon Stick 4k mas tem o problema de mandar vir para cá.
Acham que a Xiomi box dá conta do recado principalmente para IPTV?

Agradecido
Senão for para ver futebol e tiveres uma tv com um ecran pequeno até és capaz de papar na ignorância, caso contrário esquece isso e arranja uma coisa como deve de ser para IPTV que faça deinterlace como deve de ser. A vista agradece

Para netflix tudo bem, nada a dizer.
 
Back
Topo