[Media Player] Xiaomi Mi Box S

Viva, comprei a Mi Box S e estou com imensos problemas no Netflix. Em diversos conteúdos para não dizer quase todos dá uma mensagem de erro em que diz que não é possível aceder ao conteúdo.. já alterei definições já formatei a mi Box e nada..

Alguém tem uma sugestão?

Thanks
 
Tenho no quarto uma samsung de 37" já do longínquo ano de 2007 e resolvi transformar aquilo numa "smart tv" optei por esta box pelo feedback deste tópico, e por já ter tido boas experiências com esta marca, chegou ontem, a montagem foi simples, impressionou-me o tamanho, já tinha visto fotos, mas nunca pensei que fosse tão pequena, será apenas para youtube e netflix... tudo a funcionar bem, net a 5ghz com muito boa cobertura, facilitada pelo facto do router estar na divisão ao lado. Para já muito satisfeito, apesar das poucas horas de uso ainda.
 
Alguém tem problemas com o wireless? Comprei uma coisa destas e já estou arrependido.

O YouTube está sempre a parar... Tenho uma H96+ e uma switch e isto não acontece.
 
Também tenho grandes problemas no wi-fi. Aliás é o ponto mais negativo desta box. Se tem apenas wi-fi como principal meio de ligação á internet deviam ter posto algo melhor.. a recepção do sinal é horrível, faz me lembrar aqueles Technicolor sem Antena WiFi.. apanho a rede 2.4 com 25mb e a rede 5ghz muito fraca onde o telemóvel no mesmo sítio apanha 98mb se NET em 5ghz ...
 
Sim o ponto positivo é ter 5Ghz mas atenção que nessa frequência convém ter o router na mesma divisão porque além de ser uma frequência de menos alcance a mi box não tem antena para o wi-fi.
 
Tenho a minha a cerca de 8 metros (com parede a dividir) do router e funciona sem breaks nenhuns!

@m.r.f. ..Claro que tem antena...tem antena interna! heheheh

Não tem antena interna.
Se quiseres tens que a abrir e colocar.


Vejam https://www.google.com/amp/s/forum....mi-box-mdz-16-ab-doesnt-antenna-t3780645/amp/
Está lá o lugar para por a antena externa num dos posts com fotos.

Pus a box na vertical e apontei a parte de baixo da box para a direção do router e melhorou um bocado , mesmo assim que coisa tão fraquinha em wi-fi ( comigo)
Instalem analiti para tentarem maximizar o sinal . Boa sorte
 
A minha mi box apanha muito bem wi-fi. Consegue melhores velocidades do que o meu computador portátil. Isto com uma parede entre o router e a box.
 
E já conseguir ligar a Mi Box à rede 5Ghz sem grandes stresses não é nada mau, tive um Firestick que embora sendo dual band a verdade é que nunca o consegui ligar à rede 5Ghz (o mesmo com o bluetooth e a torre som).

É moda criticar a Mi Box (seja a Internacional ou esta) mas a realidade é que nunca tive problemas com ela.
 
Back
Topo