[Media Player] Xiaomi Mi Box S

Boa Tarde!

Comprei esta box recentemente e embora esteja a tentar ainda perceber todas as suas funcionalidades há uma coisa que me tem incomodado bastante e gostava de saber se tinham soluções

- Bluetooth com um speaker (neste caso, Google Home Mini)
A ligação perde-se aleatóriamente e eu ou tenho de reiniciar a box para ligar automaticamente mal liga de novo ou tenho de usar um programa qualquer para desativar e voltar a ativar o bluetooth da box e liga autmaticamente de novo

- Youtube da box VS Youtube do telemóvel
Eu antes tinha um chromecast e podia estar sempre a adicionar novos videos e seguir a partir daí mas se eu usar a aplicação da box, esta não é a mesma que mandar do telemóvel para a box. Há alguma forma de unir as duas coisas?

- Desativar aplicações e/ou aumentar RAM
Existe alguma forma de não deixar com que as aplicações iniciem com a box e assim ocupar mais RAM que a necessária?

Obrigado desde já pelas vossas respostas!
Boas, estou para comprar uma vindo também de uma chromecast. Em relação ao youtube, não dá para através do telemóvel fazer cast como se faz para a chromecast? A mi box não tem chromecast built in?
 
Comprei ontem esta box... do pouco que testei, fiquei bastante satisfeito. Wi-Fi a funcionar perfeitamente.

Em principio apenas no fim de semana conseguirei ir mais a fundo.

:)
 
Boas, tinha na minha watchlist da amazon es a mi box s a ~57€ e tendo em conta que tenho lá saldo era perfeito, mas entretanto desde há umas semanas desapareceu a vendida pela amazon e é agora vendida por terceiros a 75€, sabem se isto é temporário? É que a amazon ainda a vende na italiana por exemplo.
 
Boas, tinha na minha watchlist da amazon es a mi box s a ~57€ e tendo em conta que tenho lá saldo era perfeito, mas entretanto desde há umas semanas desapareceu a vendida pela amazon e é agora vendida por terceiros a 75€, sabem se isto é temporário? É que a amazon ainda a vende na italiana por exemplo.


A mim aparece-me na amzon.es a 64,99€ e ..."Vendido y enviado por Amazon"
 
Boas.

Tenho um teclado daqueles com teclado e rato incluído que liga a box por dongle USB.
Ele funciona bem, no entanto quando o quero utilizar, tenho de tirar o USB e voltar a colocar para ele funcionar, logo que reinicie a box ele deixa de funcionar e tenho de repetir o processo.
Alguém sabe o que pode ser?
 
Back
Topo