[Media Player] Xiaomi Mi Box S

Alguém já experimentou instalar a aplicação Tbee Player? Dá acesso gratuito a 55 canais nacionais, mas não sei se estará apenas disponível para telemóvel.
 
Alguém já experimentou instalar a aplicação Tbee Player? Dá acesso gratuito a 55 canais nacionais, mas não sei se estará apenas disponível para telemóvel.
Faz sideload da apk. Em princípio deve dar porque a Tbee tem a sua própria Box e acredito que App seja optimizada para comando. Daqui a pouco vou testar e digo te algo.

Edit: fiz sideload da apk e a página do log in aparece ao contrário mas depois de fazeres log in funciona normalmente e é compatível com o comando. Funciona melhor do que pensava. A app não aparece nas apps instaladas, ou sacas o sideload Launcher para iniciares a App ou tens de ir as definições procurar e iniciares por aí.
 
Última edição:
Boas.

Tenho um teclado daqueles com teclado e rato incluído que liga a box por dongle USB.
Ele funciona bem, no entanto quando o quero utilizar, tenho de tirar o USB e voltar a colocar para ele funcionar, logo que reinicie a box ele deixa de funcionar e tenho de repetir o processo.
Alguém sabe o que pode ser?

E se deixares a box em suspensão?
 
Boa noite pessoal. Hoje adquiri a terceira mi box s para casa, mas acho que que não deve estar boa, faz velocidades de internet muito mais baixas que as outras 2 boxes. A mais recente faz (12/31 de download e upload e por vezes até faz só 2mb) as outras fazem sempre mais de 30 de dowloade o upload anda à volta dos 40. Alguém tem uma dica para resolver isto ou será mesmo defeito? Já agora aproveito para dizer que experimentei as boxes no mesmo sitio,ligadas na mesma rede.
 
Última edição:
Boas.

Tenho um teclado daqueles com teclado e rato incluído que liga a box por dongle USB.
Ele funciona bem, no entanto quando o quero utilizar, tenho de tirar o USB e voltar a colocar para ele funcionar, logo que reinicie a box ele deixa de funcionar e tenho de repetir o processo.
Alguém sabe o que pode ser?
Isso são interferência na frequência de Bluetooth. Li algo sobre isso. Existe periféricos que provocam o bloqueio da box.
 
Ela fica suspensa, creio eu, não a desligo da ficha...

O equipamento funciona com dongle por wireless

Eu tenho um mini teclado (Rii mini i8+) wireless, que comprei na Amazon e tenho encostado devido ao mau funcionamento.
Tenho que estar a apontar para o dongle USB e ligado ao PC acontece-me a mesma coisa.
Penso que ou veio com defeito.

Experimenta no PC.
 
Malta, comprei hoje esta box mas estou a ter algumas dificuldades.
Como é que vocês fizeram para instalar o Stremio? eu tento com o apk mas a instalação falha sempre. (podem recomendar outra app, tentei o mr piracy no kodi mas fica com umas bordas pretas em cima e em baixo que não me agradam)
Só comigo é que existe um problema de resolução? Muitas coisas a sairem para fora dos limites da TV? (Resolvido)
Que app usam para ver a bola? (Excluindo IPTVs pagos) por mim via na app da nos ou da Sport tv mas não funcionam aqui.
 
Última edição:
As apps NOS TV e da sport TV no telemóvel não tem a função de Cast?
A da Sport tv acho que não, e a da Sport Tv é só se for na mesma rede da box, que não é o caso.

Ps: entretanto consegui instalar a app da sport tv na tv mas é preciso rato para funcionar, o que não é lá muito conveniente.
 
Última edição:
Se usar os meus phones BT a net da box tem paragens constantes (interfere com o wifi, no telemovel / switch / box dos chineses não)... considerando que está literalmente em cima do router... enfim... Tenho que arranjar um de 5Ghz.

Está-me a sair melhor que a encomenda esta box.
 
Boa noite pessoal. Hoje adquiri a terceira mi box s para casa, mas acho que que não deve estar boa, faz velocidades de internet muito mais baixas que as outras 2 boxes. A mais recente faz (12/31 de download e upload e por vezes até faz só 2mb) as outras fazem sempre mais de 30 de dowloade o upload anda à volta dos 40. Alguém tem uma dica para resolver isto ou será mesmo defeito? Já agora aproveito para dizer que experimentei as boxes no mesmo sitio,ligadas na mesma rede.
Pessoal? Nunca ninguém passou por algo semelhante?
 
Boa noite pessoal. Hoje adquiri a terceira mi box s para casa, mas acho que que não deve estar boa, faz velocidades de internet muito mais baixas que as outras 2 boxes. A mais recente faz (12/31 de download e upload e por vezes até faz só 2mb) as outras fazem sempre mais de 30 de dowloade o upload anda à volta dos 40. Alguém tem uma dica para resolver isto ou será mesmo defeito? Já agora aproveito para dizer que experimentei as boxes no mesmo sitio,ligadas na mesma rede.


Quem, melhor que tu, que tens 3 Mi Box S, poderá arranjar dicas pra resolver essa situação?
Assim de repente não sei mais que dica possa dar!
 
Boa noite pessoal. Hoje adquiri a terceira mi box s para casa, mas acho que que não deve estar boa, faz velocidades de internet muito mais baixas que as outras 2 boxes. A mais recente faz (12/31 de download e upload e por vezes até faz só 2mb) as outras fazem sempre mais de 30 de dowloade o upload anda à volta dos 40. Alguém tem uma dica para resolver isto ou será mesmo defeito? Já agora aproveito para dizer que experimentei as boxes no mesmo sitio,ligadas na mesma rede.

Faz um restauro do fábrica e coloca o mesmo update das outras (se tiverem algum).
 
A minha saca mais de 400mb de velocidade por wifi numa net de 500, nunca houve crise
Eu com o Smartrouter 2.0 da Vodafone por WiFi 5Ghz não consigo apanhar mais de 225mb,quando tenho 400mb. Será que tenho que alterar as configurações do router? Qual os melhores canais sou router ou frequências? Obrigado
 
Boa noite pessoal. Hoje adquiri a terceira mi box s para casa, mas acho que que não deve estar boa, faz velocidades de internet muito mais baixas que as outras 2 boxes. A mais recente faz (12/31 de download e upload e por vezes até faz só 2mb) as outras fazem sempre mais de 30 de dowloade o upload anda à volta dos 40. Alguém tem uma dica para resolver isto ou será mesmo defeito? Já agora aproveito para dizer que experimentei as boxes no mesmo sitio,ligadas na mesma rede.

Boas,

A minha box faz isso. Por vezes tem 110mbps e mts vezes fica a 5 a 20 mbps.

Mas no meu caso, tenho quase a certeza que o problema é da net, pq ligo o portátil por cabo e a velocidade é praticamente a mesma.
 
Back
Topo