1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Xiaomi Mi Box S

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por MR_X, 1 de Novembro de 2018. (Respostas: 1428; Visualizações: 119970)

1. m.r.f.

m.r.f. Power Member

Primeira de tudo tens que instalar nessa box o Aptoide TV para poderes instalar apps de android de telemóvel.

Vai à play store e procura por "browser" insta-las um (Puffin TV).

No browser pesquisas por "Aptoide TV" e insta-las.

Pelo Aptoide TV insta-las o que quiseres (tugaflix, etc).

Ps: atenção que existe também o "Aptoide" que é a versão para telemóvel, mas o melhor é instalares o "Aptoide TV" que é mais fácil de navegar no mi box.

Atenção que depois se instalares apps de Android de telemóvel (que não existem para android TV) poderás ter dificuldades em navegar com o controle remoto.

2. mjh

mjh Power Member

@m.r.f. MUITO OBRIGADO!!!!!!
    Preciosa ajuda.

3. Sim eu também usava a 9.4.1. mas agora o player não carrega imagem fica apenas preto.. a tua ainda dá? Podes dizer de onde descarregas-te? Obrigado

4. mjh

mjh Power Member

@m.r.f. fiz exactamente como disseste e ficou tudo impecável.

Estou é com um problema e não sei se me conseguem ajudar, de repente deixei de ter acesso ao teclado. O teclado aparece mas além de ter ficado desformatado (ficou bem maior), não lhe consigo aceder, vou com os cursores do comando e ele simplesmente não vai para o reclado.

Já fui ao gerir teclados e tanto o Gboard (teclado de origem) como o "Teclado remoto virtual", estão ambos activos.

Têm ideia de como consigo resolver isto?

Obrigado.

5. m.r.f.

m.r.f. Power Member

Nunca me aconteceu (uso a Nvidia Shield TV).
    Mas isso em alguma app em especifico ou em qualquer lado como na play store?

6. gatofedorento

gatofedorento Power Member

Também usava a APP NOSTV versão 9.6.10 e funcionava emissão em directo e gravações 7 dias.
    Infelizmente a NOS cortou recentemente o funcionamento da APP para versões anteriores à actual.
    Se alguém conseguir uma versão da APP que funcione as gravações 7 dias pff partilhe.

7. também tinha uma versão 9.x.x. e fiquei com a imagem a preto! nem o direto consigo ver! instalei a versão 9.13.1 e aparece a mensagem "nenhum aplicativo pode executar esta ação"
    Eu ja ficava contente se conseguisse ver so em direto. alguem usa uma versão que dá? ou tem solução para este erro?
    Obrigado.

8. salvador66

salvador66 Power Member

Ninguém reclama com a Nos

9. a app da NOS corre bem no meu tlm. a NOS nao lançou app para android tv, creio que não faz sentido reclamar

10. m.r.f.

m.r.f. Power Member

Exactamente, a app é só para android de telemóvel, o que se pode fazer é pedir à NOS para fazerem para android TV o problema é que desconfio que eles não sabem qual é a diferença do android telemóvel para android TV :lol:.

Ou fazer como eu fiz no ano passado, mudei para a Vodafone que ela tem app para android TV alem do serviço ser muito melhor.

11. Totoro

Totoro Folding Member

Absolutamente ridículo que tanto NOS e MEO nao tenham as apps para Android TV, se as pessoas mandarem email a reclamar e apontarem que a concorrencia tem se calhar eles aceleram o processo.

Esta era a resposta dada... à 3 anos. Imagino que NOS seja igual.

12. Rodriguezz

Rodriguezz Power Member

Boa noite pessoal.

Um familiar quer comprar uma mi box s, no entanto colocou-me duas questões:
    - se se pode ligar um disco externo (aqui penso que não há dúvidas e quase de certeza que dá correcto.?
    - se se pode ligar um leitor DVD externo via USB? (aqui é que tenho as minhas dúvidas)
    O que acham?

Cumps
    Rodriguezz

13. Foggia

Foggia Power Member

Viva malta

tenho a Xiaomi Mi Box original, mas perdi o transformador para ligar à corrente.

Alguém sabe onde posso comprar? Abraço e obrigado

14. Totoro

Totoro Folding Member

@Foggia Ebay, mas qualquer loja de electronica tb deve ter, basta ter 5V 2A e a entrada certa (julgo que seja a 4.0*1.7mm).

15. Foggia

Foggia Power Member

obrigado!

16. pmendes

pmendes Power Member

Pessoal, estou com um problema com a minha box.
    Em imagens mais escuras aparecem imensos artefactos de tom azulado.
    Já alguém teve este problema?

17. MRSM

MRSM Power Member

Não sei o que se passa com as minhas boxes,tenho um mi box S e uma Mecool KM9 pro classic e ao tentar fazer download de algumas APP ou APK,diz download não suportado. Situação que até aqui nunca aconteceu, alguém me pode ajudar? Obrigado.

18. ClubbeR

ClubbeR Power Member

Boas, esta box continua a não fazer deinterlace no IPTV?

19. malves

malves Power Member

Eu tenho o meo go.

Instala o aptoide tv e depois instalas o meo go

20. Totoro

Totoro Folding Member

Para Android TV? Só a Vodafone disponibiliza app nativa para Android TV...