[Media Player] Xiaomi Mi Box S

Pessoal, quem tem esta box o que tem a dizer sobre o serviço IPTV ? Quero comprar uma box android essencialmente para IPTV e o facto de ter o chromecast incluido puxa-me para esta. O problema é que segundo relatos, o IPTV funciona muito melhor com ligação directa da net pelo cabo de rede e acho que esta box não tem essa ligação. Resolve com o adaptador usb - ethernet? Perde sinal com esse adaptador?
Já existem outras boxs melhores que esta para o que procuro?
Quero usar IPTV, Spotify, e posso se calhar colocar KODI mas não é o essencial.

Estou mesmo ás aranhas sobre que box comprar.
Eu uso para IPTV e não tenho razões de queixa, embora o pessoal diga que não é das melhores para essa função. Não a comprei apenas para isso, mas tem cumprido. De salientar que está ligada apenas por wireless e não tenho tido problemas.
 
Eu uso para IPTV e não tenho razões de queixa, embora o pessoal diga que não é das melhores para essa função. Não a comprei apenas para isso, mas tem cumprido. De salientar que está ligada apenas por wireless e não tenho tido problemas.

Pois eu preciso para IPTV, kodi ( possivelmente), chromecast é uma grande vantagem. Nao preciso para jogos ( isso uso o PC) e spotify. Por aí. Mas essencialmente IPTV.
 
Última edição:
Bom dia,

Comprei uma mi box s que uso essencialmente para ver filmes em streaming (popcorn time no kodi). No entanto, muitas vezes o filme pára de carregar - especialmente quando é um filme que começo a ver a meio. Outras vezes aparece a indicação "internal storage too low". Alguma coisa que eu possa fazer relativamente a isto?
Para tentar resolver este problema comprei uma pen de 64 Gb e tentei usá-la como internal storage mas, quando vou formatar, a box parece ficar a meio do processo (já cheguei a esperar três horas sem que a coisa desenvolvesse). Alguma sugestão relativamente a isto?

Cumprimentos
 
Bom dia,

Comprei uma mi box s que uso essencialmente para ver filmes em streaming (popcorn time no kodi). No entanto, muitas vezes o filme pára de carregar - especialmente quando é um filme que começo a ver a meio. Outras vezes aparece a indicação "internal storage too low". Alguma coisa que eu possa fazer relativamente a isto?
Para tentar resolver este problema comprei uma pen de 64 Gb e tentei usá-la como internal storage mas, quando vou formatar, a box parece ficar a meio do processo (já cheguei a esperar três horas sem que a coisa desenvolvesse). Alguma sugestão relativamente a isto?

Cumprimentos
Uso algo parecido com o popcorn time no kodi e não tenho problemas. Experimenta o add-on elementum. Faz o mesmo que o popcorn time.

Tem o bónus de instalares a App wako no telemóvel e escolheres o filme que queres ver e ao meter play aquilo automaticamente abre o add-on e as sources disponível. Bem melhor que andar a pesquisar com o comando da box.

Isto requer uns minutinhos de configurações mas nada difícil.
 
Depois do problema com um addon que eu utilizava frequentemente no Kodi... chegou a hora de reformar o meu RaspPi (1º modelo) e iniciar-me nas boxs android. Alguém utiliza este air mouse? Feedback?

byrmbn1521276089475.jpg
 
Estava a pensar em comprar esta box para ver filmes/séries do HDD.
Ponderei como primeira opção adquirir um Raspberry pi 4 para tonar o HDD numa NAS e depois com o Plex assistia na TV, contudo não tenho tempo/paciência para configurar.
A segunda opção passa por uma Box android, mas tenho algumas questões:
-Adquirindo esta Box, é só instalar o VLC e reproduzir?
-Estando o HDD em formato NTFS é possível fazer leitura/escrita no mesmo? o android dos telemóveis não trazem esse suporte nativamente.
-Tendo suporte de escrita para o HDD em formato NTFS, é possível tirar os filmes/séries (via link) directamente para o HDD? As velocidades seriam boas?
-Por último, depois seria possível aceder ao HDD via FTP/SMB?
 
Uso algo parecido com o popcorn time no kodi e não tenho problemas. Experimenta o add-on elementum. Faz o mesmo que o popcorn time.

Tem o bónus de instalares a App wako no telemóvel e escolheres o filme que queres ver e ao meter play aquilo automaticamente abre o add-on e as sources disponível. Bem melhor que andar a pesquisar com o comando da box.

Isto requer uns minutinhos de configurações mas nada difícil.

Obrigado pela ajuda! Realmente a aplicação é bem melhor, embora tenha dificuldades em retomar um filme que ficou a meio do dia anterior. Alguma sugestão?

Outra coisa, parece que o play button já não existe. Confirma-se?
 
Obrigado pela ajuda! Realmente a aplicação é bem melhor, embora tenha dificuldades em retomar um filme que ficou a meio do dia anterior. Alguma sugestão?

Outra coisa, parece que o play button já não existe. Confirma-se?
Existe mas tens que instalar. Chama-se "Nomos" pesquisa no Google. É só copiar o link e no wako ir a add-ons carregar no + e colar o URL.

Não tive problemas em retomar filmes mas as vezes após iniciar o kodi a add-on demora um pouco a abrir e as vezes falha a pesquisa.
 
Existe mas tens que instalar. Chama-se "Nomos" pesquisa no Google. É só copiar o link e no wako ir a add-ons carregar no + e colar o URL.

Não tive problemas em retomar filmes mas as vezes após iniciar o kodi a add-on demora um pouco a abrir e as vezes falha a pesquisa.
Pelos vistos o Nomos já não funciona desde a última atualização.
Alguma forma de contornar isso?
Este wako parece-me excelente mas sem o botão play não serve de nada.
 
Pelos vistos o Nomos já não funciona desde a última atualização.
Alguma forma de contornar isso?
Este wako parece-me excelente mas sem o botão play não serve de nada.
Tenho de experimentar porque ontem à noite estava a dar. Houve uma atualização há 10h da app wako não sei se mudou algo. Tentei usar hoje mas diz sempre que o servidor API do trakt está overloaded e não consigo pesquisar filmes. Tive que pesquisar na box que é algo que não gosto muito. Quando testar deixo feedback.
 
Boas,
estou a pensar comprar esta box, no entanto será para conectar exclusivamente através de cabo de rede.

Têm alguma experiência com algum adaptador barato e que funcione bem? Algum feedback do TP Link UE200, por exemplo?

Obrigado
 
Estava a pensar em comprar esta box para ver filmes/séries do HDD.
Ponderei como primeira opção adquirir um Raspberry pi 4 para tonar o HDD numa NAS e depois com o Plex assistia na TV, contudo não tenho tempo/paciência para configurar.
A segunda opção passa por uma Box android, mas tenho algumas questões:
-Adquirindo esta Box, é só instalar o VLC e reproduzir?
-Estando o HDD em formato NTFS é possível fazer leitura/escrita no mesmo? o android dos telemóveis não trazem esse suporte nativamente.
-Tendo suporte de escrita para o HDD em formato NTFS, é possível tirar os filmes/séries (via link) directamente para o HDD? As velocidades seriam boas?
-Por último, depois seria possível aceder ao HDD via FTP/SMB?

Alguém que tenha a Box que me possa responder a estas questões, por favor.
 
Tenho de experimentar porque ontem à noite estava a dar. Houve uma atualização há 10h da app wako não sei se mudou algo. Tentei usar hoje mas diz sempre que o servidor API do trakt está overloaded e não consigo pesquisar filmes. Tive que pesquisar na box que é algo que não gosto muito. Quando testar deixo feedback.

Tenho de experimentar o addon do Wako chamado helio que supostamente também adiciona o botão de Play on Kodi ao Wako.
 
Eu uso maioritariamente com HDD NTFS de 1TB + vlc e sem problemas...

-Por último, depois seria possível aceder ao HDD via FTP/SMB?
Precisas de uma app de file manager que tenha servidor FTP

Muito obrigado pela resposta.
Eu sei que tenho que ter um file manager que de para ativar o servidor FTP a questão maior é se consigo passar para o HDD uma vez que nos telemóveis android, pelo menos, o formato NTFS apenas dá para ler e não é possível escrever, não sei se acontece o mesmo com a box.
 
Muito obrigado pela resposta.
Eu sei que tenho que ter um file manager que de para ativar o servidor FTP a questão maior é se consigo passar para o HDD uma vez que nos telemóveis android, pelo menos, o formato NTFS apenas dá para ler e não é possível escrever, não sei se acontece o mesmo com a box.
Não tenho app que me possibilite tal, neste momento tenho o es file explorer
 
Back
Topo