1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Xiaomi Mi Box S

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por MR_X, 1 de Novembro de 2018. (Respostas: 2257; Visualizações: 235185)

1. Reproduzo os ficheiros a 1080p 24hz, tenho essa opção activa mas também tenho que activar a opção logo abaixo para o áudio ficar sync. Noto mais quando estou a avançar no filme e carrego no play fica fora de sync, já experimentei com uma pen USB 3.0 é igual.

Edit:

A opção que activo é no Kodi, não mexi nas configurações da TV.

2. MR_X

MR_X Power Member

Realmente é muito estranho.
    Nunca notei nada disso,e olha que reproduzo ficheiros no pesado mesmo pesado, mas vá é por stream.
    Mas dos que reproduzo em pen USB, também funciona bem.
    Isso tem de ser algo a ver com as configurações

3. Amanha vou fazer um reset a Box haver se resolve.

4. MR_X

MR_X Power Member

Se não der, diz o tipo de file que é, e o tamanho, que eu testo nas minhas mi box s, por pen e por disco.

5. Já fiz o reset e aparentemente o problema está solucionado. Obrigado pela ajuda.

6. MR_X

MR_X Power Member

Poderia ser alguma configuração.
    Mas o que interessa é estar resolvido.
    Cumprimentos

7. Uma questão, a opção de suavização no kodi está em que opção? Sempre; iniciar/parar; iniciar? Também tens a opção logo abaixo ativa, em relação ao áudio?

8. MR_X

MR_X Power Member

Na minha tenho

Ajustar a taxa de actualização do monitor ao iniciar / parar

Sincronizar reprodução ao ecrã - desligado

9. Bom dia amigos.
    Estou com o mesmo problema de alguns usuários aqui, quando eu deixo o Mi Box S desligado por algumas horas e religo, ele retorna com a performance comprometida e sou obrigado a reiniciar, alguém conseguiu resolver o problema?

10. MR_X

MR_X Power Member

Activa as opções do HDMI CEC, e fica resolvido

11. Então quer dizer que o Mi Box não identifica que a TV está ligada com o HDMI CEC desativado e fica como se estivesse em standby?

12. MR_X

MR_X Power Member

Não sei ao certo o porquê, mas se o activares, ela funciona normalmente.

13. Acabei de ativar junto com todas as opções do HDMI CEC e desliguei ele (standby), mais tarde vou verificar se o problema vai persistir. Obrigado pela ajuda.

14. Jplinhares

Jplinhares Power Member

Para quem usa a app tivimate free pode confirmar se com o último Update a costumizção dos botões do comando passou a premium? Alguém que não actualizou pode guardar um apk pf?

15. bbik3R

bbik3R Power Member

Bom dia
    Alguém me consegue dizer se a mi box s suporta aplicações tipo word para conectar um teclado / rato sem fios ?
    Já agora , a aplicação da Netflix permite fazer downloads e ver em offline ?

16. bseixas

bseixas Suspenso

@Jplinhares

Se te referes às opções de personalização do Remote, sim ao que parece agora faz parte do Premium.

17. bbik3R

bbik3R Power Member

Alguém sabe responder?

18. MR_X

MR_X Power Member

Apps tipo word ?
    Se existir para android, acredito que dê para instalar, tens é de sacar o apk.
    O Netflix, não sei, não utilizo.

19. soldier00

soldier00 Power Member

Agradeço informação como fazer reset na mi box s.

20. rqueiros

rqueiros Power Member