[Media Player] Xiaomi Mi Box S

Pois mas dificilmente se compra uma box Android e só se use para IPTV.
Mesmo que seja essa a intenção inicial, depois se começa a querer explorar mais o android.
Vejo tanta gente mal informada, não diretamente apenas aqui, mas outros lados, para quem só quer iptv e até fornecedores recomendarem essa box daí o meu desabafo, chega a ser ridículo. Quanto ao resto nada contra é uma excelente box atenção.
Só fico com pena por muitos que pretendem apenas isso caírem na armadilha, quantos e quantos não o fazem e tem de gastar dinheiro 2 vezes, mas pronto não é algo que consiga mudar e cada um que carregue a sua cruz às costas lool

No geral infelizmente se quisermos ter um all in one não é possivel ter o melhor de tudo, teremos sempre de ter 2 a 3 boxes no mínimo loool
 
Vejo tanta gente mal informada, não diretamente apenas aqui, mas outros lados, para quem só quer iptv e até fornecedores recomendarem essa box daí o meu desabafo, chega a ser ridículo. Quanto ao resto nada contra é uma excelente box atenção.
Só fico com pena por muitos que pretendem apenas isso caírem na armadilha, quantos e quantos não o fazem e tem de gastar dinheiro 2 vezes, mas pronto não é algo que consiga mudar e cada um que carregue a sua cruz às costas lool

No geral infelizmente se quisermos ter um all in one não é possivel ter o melhor de tudo, teremos sempre de ter 2 a 3 boxes no mínimo loool

Eu fui bem claro e torno a dizer que dificilmente alguém usa uma box Android só para IPTV, mesmo que seja essa a sua intenção inicial.
Só para IPTV nem é preciso nenhuma box quem tenha uma Smart TV.
 
Eu fui bem claro e torno a dizer que dificilmente alguém usa uma box Android só para IPTV, mesmo que seja essa a sua intenção inicial.
Só para IPTV nem é preciso nenhuma box quem tenha uma Smart TV.

Muita verdade amigo, basta conseguir usar vpn fora disso e chega bem, mas isso até o resto, na minha tv corro kodis netflixs iptv etc, as vezes ainda substituiem melhor varias boxes xD
 
Perguntas para quem a tem.
1) é possível estar ligada 100% do tempo ou obrigatoriamente entra em standby?
2) chromecast funciona sem problemas? Activa automaticamente quando está em standby?

Estou a ponderar trocar uma box beelink + chromecast por apenas uma mi box (por limitação de portas hdmi) mas o chromecast estar disponível "imediatamente" é importante.
 
Estou a pensar arranjar um comando de jogos (talvez PS4) para conectar à MiBox e jogar uns joguitos simples, só para entreter, nada de complicado.
É pacifico ligar o comando à MiBox? Ou é preciso truques e maroscas?
 
Activa as opções do HDMI CEC, e fica resolvido
Boas.

A resposta não foi para mim, mas como estava com o mesmo problema, fui fazer isso e ficou top.[emoji122][emoji106]

Ainda tenho a antiga mi box 3. Para IPTV, serve perfeitamente.
Cada vez que ligava a box, tinha de a reiniciar. Já estava habituado, não estranhava.
Agora, activei os HDMI CEC, e espectáculo, quando ligo já não fica bloqueado e tenho de reiniciar. Fica onde deixei.[emoji122][emoji122]

Obrigado
 
Estou a pensar arranjar um comando de jogos (talvez PS4) para conectar à MiBox e jogar uns joguitos simples, só para entreter, nada de complicado.
É pacifico ligar o comando à MiBox? Ou é preciso truques e maroscas?

Gamepad PS4 e Xbox penso que não dão.
Pesquisa por gamedad mi box que existe um próprio da Xiaomi.
 
Vejo tanta gente mal informada, não diretamente apenas aqui, mas outros lados, para quem só quer iptv e até fornecedores recomendarem essa box daí o meu desabafo, chega a ser ridículo. Quanto ao resto nada contra é uma excelente box atenção.
Só fico com pena por muitos que pretendem apenas isso caírem na armadilha, quantos e quantos não o fazem e tem de gastar dinheiro 2 vezes, mas pronto não é algo que consiga mudar e cada um que carregue a sua cruz às costas lool

No geral infelizmente se quisermos ter um all in one não é possivel ter o melhor de tudo, teremos sempre de ter 2 a 3 boxes no mínimo loool

Percebo o teu ponto de vista, para mim serve e sobra com o perfect player. Tenho uma TV no quarto de 50 e não noto esse arrastamento. Uso o perfect player, não sei se há melhor, mas com esse software está um mimo. Claro que ter um lista de iptv paga é diferente dos link ilegais e streamings piratas. A beelink não se mexe nada mal... Apenas tinha alguns problemas a correr alguns vídeos que com esta não acontece. A beelink ainda tem o firmware de origem. Alguém usa outro sem ser o perfect player? É só para experimentar, embora este esteja perfeito em tudo.
 
Alguma dica para quem está a tentar transmitir a img do pc/telemóvel para a box?
Com o telemóvel, se estiver no youtube consigo transmitir o video para a TV. No entanto, com o google home ou usando a função cast do telemóvel não consigo nada (o telemóvel é um mi9t pro com miui 11).
Com o PC, no chrome se clicar em transmitir aparece 2 opções e ambas relacionadas com a mi box (único aparelho que tenho) sendo que uma das opções no final indica [cast]. O problema é que em ambas as opções aparece "origem não suportada", não conseguindo assim transmitir a img para a box/TV.

Se alguém puder ajudar agradeço imenso.
 
Tens tantas listas pagas legais, nomeadamente as que usas por exemplo no meo go etc

Não.
Isso não é nenhuma lista IPTV, isso é um serviço de streaming.
Operadoras não vendem listas IPTV.
Operadoras vendem serviços de TV.
Eles não te dão uma lista m3u para colocares numa app de IPTV.

Uma coisa é um serviço de streaming IPTV, outra é uma LISTA IPTV.
 
Não.
Isso não é nenhuma lista IPTV, isso é um serviço de streaming.
Operadoras não vendem listas IPTV.
Operadoras vendem serviços de TV.
Eles não te dão uma lista m3u para colocares numa app de IPTV.

Uma coisa é um serviço de streaming IPTV, outra é uma LISTA IPTV.
As operadoras vendem te os canais (serviço tv), mas eu uso esses canais como quero, não sou obrigado a usar apenas a app meo go por exemplo no caso da meo. Posso perfeitamente ter a minha lista de canais seja em m3u ou qualquer outro formato e ver que não vou preso por isso.

A questão do ilegal é mais numa de estares a pagar a alguém que os pirateia em vez dos que fornecem legalmente. Agora tou a pagar uso como quero e faço deles o que bem entender desde que não os partilhe/venda a terceiros.
 
As operadoras vendem te os canais (serviço tv), mas eu uso esses canais como quero, não sou obrigado a usar apenas a app meo go por exemplo no caso da meo. Posso perfeitamente ter a minha lista de canais seja em m3u ou qualquer outro formato e ver que não vou preso por isso.

A questão do ilegal é mais numa de estares a pagar a alguém que os pirateia em vez dos que fornecem legalmente. Agora tou a pagar uso como quero e faço deles o que bem entender desde que não os partilhe/venda a terceiros.

O meo go não tem lista.
Os canais já estão lá na app.
A MEO não te dá nenhuma lista para usares onde quiseres.
Não esteja a deturpar as coisas.

O que eu disse e fui bem claro, não existem LISTAS IPTV pagas legais o que existe são STREAMINGS IPTV.

Nem a Eleven Sport te dá nenhuma LiSTA o serviço é para ser usado na app ou nos canais próprios.
Isso é STREAMING não LISTA.

Ps: se tiveres uma lista IPTV ilegal também não vais preso.
Eles andam atrás é dos vendedores, não dos consumidores.
 
@m.r.f. estás calmo? Olha vou te dar um exemplo que eu usava aqui em casa que até pouco tempo, agora tenho uma miboxs com a APP Vodafone TV.

Tenho uma box que tem tunner dvbt que recebia os canais RF digital da Vodafone e os transmitia para outra box aqui em casa. Qual é o mal? Nem tudo é mau no mundo. Bom natal
 
Perguntas para quem a tem.
1) é possível estar ligada 100% do tempo ou obrigatoriamente entra em standby?
2) chromecast funciona sem problemas? Activa automaticamente quando está em standby?

Estou a ponderar trocar uma box beelink + chromecast por apenas uma mi box (por limitação de portas hdmi) mas o chromecast estar disponível "imediatamente" é importante.

Bump. Alguém pode dar uma ajuda?
 
Perguntas para quem a tem.
1) é possível estar ligada 100% do tempo ou obrigatoriamente entra em standby?
2) chromecast funciona sem problemas? Activa automaticamente quando está em standby?

Estou a ponderar trocar uma box beelink + chromecast por apenas uma mi box (por limitação de portas hdmi) mas o chromecast estar disponível "imediatamente" é importante.
1. Sim. Tem opção para selecionar para nunca entrar em suspensão.

2. Do que testei o cast funcionou bem. Quando em standby, do que testei agora, não iniciou o Cast.
 
@m.r.f. estás calmo? Olha vou te dar um exemplo que eu usava aqui em casa que até pouco tempo, agora tenho uma miboxs com a APP Vodafone TV.

Tenho uma box que tem tunner dvbt que recebia os canais RF digital da Vodafone e os transmitia para outra box aqui em casa. Qual é o mal? Nem tudo é mau no mundo. Bom natal
Se eu estou calmo?
Como é que podes saber o meu estado de espírito, se em momento algum o disse e também não insultei ninguém que eu saiba.

Mas sobre o que disseste O que é que isso tem a haver com LISTAS daquelas que com extensão .m3u que colocas uma app de IPTV?
 
Última edição:
O quê? Tudo. A primeira box fazia stream dos canais rf da Vodafone para qualquer ponto da casa. Numa tinha uma box, noutra tinha uma Smart TV com a aplicação de iptv com um link m3u8.

Usei de duas formas para o efeito, a primeira com software enigma 2 da openatv, e mais tarde com libreelec.

Edit: @rastiff reparei agora que apesar de ter nos settings para nunca desligar e ter o HDMI cec Control desligado, quando a TV ao qual a box está ligada é desligada, a miboxs passado uns minutos também entra em standby. Neste caso até é aceitável mas não sei se para ti está info é importante.

Vou ver se existe mas alguma coisa para a obrigar a não desligar, provavelmente existirá uma APP para a manter ligada?
 
Última edição:
Back
Topo