[Media Player] Xiaomi Mi Box S

Para quem está em vias de de comprar uma, como é que é a rapidez e fluidez da Box ficheiros como .m2ts por exemplo em bitrates pesados (via USB)? E outra coisa que me deixou curioso. Como é que vocês puxam algo para um tempo determinado com aquele comando visto que não tem numérico?

EDIT: Tinha metido na thread errada.

@PanterA eu estava a referir a outra mi box
A diferença é que mais tarde se quiseres ter áudio HD esta a S não suporta e a outra sim.
 
Mas esta "S" supostamente não é mais recente e melhor actualizada tanto em software como hardware? Estou a ver que tenho que googlar melhor.

É mais recente mas como podes ver já está com bugs desde que actualizou para o android 9 e a mais antiga já está mais madura.
O hardware é idêntico.

O mi box S não faz passthrough de áudio HD nem irá fazer isso dito pela própria Xiaomi em resposta a um user do fórum kodi que trocou emails com o suporte.
A desculpa da Xiaomi é de que a box é destinada para streaming e não existe áudio HD em streaming.

O mi box internacional faz passthrough de áudio HD.

São boxes licenciadas pela Google e talvez por a internacional ser mais antiga passou, mas agora as restrições estão mais apertadas.

Ps: o preferível seria uma box a correr Coreelec, mas já disseste que querias uma coisa "plug-n-play" mas sempre podes dar uma olhada aqui https://forum.zwame.pt/threads/amlo...er-de-topo-a-precos-irrisorios.999609/page-25
 
Resulta,mas se voltarem a colocar algo na porta USB e se por algum motivo reiniciarem a box volta a deixar de funcionar. Estes problemas de atualizações da Xiaomi já começam a ser crónicos. Mas já eram de prever,porque a box é quase igual, evidenciando-se curta para atualizações de sistemas acima dos da origem. Espantado ficava se depois dos problemas com a atualização para o Android 8,esta box atualizasse para o 9 e nada acontecesse. A Xiaomi deveria acautelar está situação depois das diversas reclamações e lançar está MiBox S com um processador superior e especificações melhores.
 
Resulta,mas se voltarem a colocar algo na porta USB e se por algum motivo reiniciarem a box volta a deixar de funcionar. Estes problemas de atualizações da Xiaomi já começam a ser crónicos. Mas já eram de prever,porque a box é quase igual, evidenciando-se curta para atualizações de sistemas acima dos da origem. Espantado ficava se depois dos problemas com a atualização para o Android 8,esta box atualizasse para o 9 e nada acontecesse. A Xiaomi deveria acautelar está situação depois das diversas reclamações e lançar está MiBox S com um processador superior e especificações melhores.
O problema não está no hardware. Está na má codificação do software.
 
Resulta,mas se voltarem a colocar algo na porta USB e se por algum motivo reiniciarem a box volta a deixar de funcionar. Estes problemas de atualizações da Xiaomi já começam a ser crónicos. Mas já eram de prever,porque a box é quase igual, evidenciando-se curta para atualizações de sistemas acima dos da origem. Espantado ficava se depois dos problemas com a atualização para o Android 8,esta box atualizasse para o 9 e nada acontecesse. A Xiaomi deveria acautelar está situação depois das diversas reclamações e lançar está MiBox S com um processador superior e especificações melhores.

No meu caso, fiz mesmo esse teste, e continua a funcionar normalmente.
Talvez não seja igual para todos.
 
Estava tudo tão bom.. Há alguma forma de retroceder o update? ... Voice e hub de rede não há forma de funcionar... Isto não faz sentido.
 
Ora já resolvi .. Nem adivinham o que é... Depois de fazer isso tudo vezes e vezes sem conta tem que ir ao Gboard e ativar o microfone....
Quem tem adaptadores genéricos rj45 como eu tem que esperar ou actualização ou comprar um ugreen. Esta nova atualização não suporta os chips da realtek 83xx...
Coisa boa. . Foi sem duvida a iptv. Há uma notável melhoria, tem que colocar sempre acelaracao pelo HW.
 
Back
Topo