[Media Player] Xiaomi Mi Box S

O meu adaptador para RJ45 tb deixou de funcionar com a atualização.. Pensei que tinha avariado ou coisa do genero, ate que li agora aqui este topico..
Curiosamente adquiri o adaptador pois mesmo com a box na mesma divisao do router (novo router NOS) o wifi, mesmo na banda 5ghz, tinha velocidades baixas.. Agora por wifi ja consigo velocidades na ordem dos 200megas (net 400)
 
Deixou novamente de funcionar o voice search
Confirma se tens o microfone ligado no Gboard.

Onde é que você mexem nessas configurações?!

No perfect player podes configurar modo de visualização tendo em conta o software /hardware

O meu adaptador para RJ45 tb deixou de funcionar com a atualização.. Pensei que tinha avariado ou coisa do genero, ate que li agora aqui este topico..
Curiosamente adquiri o adaptador pois mesmo com a box na mesma divisao do router (novo router NOS) o wifi, mesmo na banda 5ghz, tinha velocidades baixas.. Agora por wifi ja consigo velocidades na ordem dos 200megas (net 400)

Manda vir um da ugreen. Foi o que fiz.
 
Última edição pelo moderador:
Boas, ao nível do WiFi... igual,220mb de 400mb contratado. Relativamente a bugs... fiquei sem ChromeCast entretanto resolvido,e sem microfone que só resolve se não utilizar a porta USB caso contrário deixa de funcionar. Vamos ver numa futura atualização sistema ou Apps.
 
Comigo acontece que logo passado 10 m de estar a assistir a Netflix a tela ficava azul esverdeada que me obrigava a mudar de canal! Mudei para outro cabo HDMI e continuou com o problema. Tenho uma mi box comprada em 2020 e uma Sony lcd de 2010. Não consigo solucionar o problema. Devo troca la por uma Apple TV
 
na minha Mi Box S estão os seguintes emuladores rodando liso , Epsxe , John Snes , John GBA , GBA.Emu , MD.Emu e Nes.Emu , RaspBerry um lixo para emulação perfeita

alguem com MX Player pro que funcione perfeitamente na Mi Box S ?????
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo