[Media Player] Xiaomi Mi Box S

Comigo acontece que logo passado 10 m de estar a assistir a Netflix a tela ficava azul esverdeada que me obrigava a mudar de canal! Mudei para outro cabo HDMI e continuou com o problema. Tenho uma mi box comprada em 2020 e uma Sony lcd de 2010. Não consigo solucionar o problema. Devo troca la por uma Apple TV
Comigo, depois da actualização algumas apps começaram a apresentar alguns bug's. Comigo resolveu apagando os dados das respectivas apps.
 
Existe alguma especificação para comandos que funcionem com a mibox? Eu tenho um gamesir g3w comprado na Amazon, que é compatível com Windows e Android, mas na mi box não me parece responder
 
na minha Mi Box S estão os seguintes emuladores rodando liso , Epsxe , John Snes , John GBA , GBA.Emu , MD.Emu e Nes.Emu , RaspBerry um lixo para emulação perfeita

Isso é porque não sabes configurar o PI , Raspberry Pi é perfeito para emulação desde que saibas o que fazer, melhor que a Mi Box. Está muito mais optimizado , porque a optimização dos frontends conta muito para o desempenho da máquina , mesmo com hardware inferior, apesar de o Raspberry Pi 4 já ter hardware superior à Mi Box.
 
Última edição:
Este update fez finalmente a minha Mi Box S funcionar corretamente com a minha Philips 43PUS6703. Com Android 8 o HDMI CEC não funcionava corretamente. Agora com o 9 tudo a funcionar sem espinhas. O único bug que ainda persiste é o bug do "SDR to HDR": https://www.techhive.com/article/3319662/xiaomi-mi-box-s-review.html onde em algumas cenas com cores brancas começa aparecer artefactos. Mas como não uso a conversão para HDR não é grande problema.
 
Será mesmo a limitação aos 480mbps teóricos do USB 2.0, no entanto tenho usado a porta usb com um adaptador (USB 3.0) para 3 USB e 1 porta de rede (gigabit), e não tenho qualquer problema.

Obviamente que o adaptador fica mais limitado, mas para ver Netflix, HBO e outros IPTV's/Streaming, serve perfeitamente.
 
Boa tarde, pode-se adquirir um outro transformador, ou um que seja compatível para ter noutro local da casa e só precisar de transportar a box?

Obrigado
 
Alguém que teve problemas em emparelhar o dualshock 4 resolveu? Limpei os dados da app do bluetooth mas continuo na mesma, encontra o comando mas quando o selecciono fica "pairing..." indefinidamente. Ligado por cabo funciona.

Com esta atualização também não surpreende... depois de atualizar só consegui ligar ao WiFi metendo um IP estático, em automática fica "obtaining IP address... tb em loop.
 
Mais um bug ou então é só meu..

Ao usar auriculares Bluetooth, o vídeo ou música não reproduz. Se desligar os auriculares reproduz logo..

Já limpei cache, já removi e voltei a ligar os auriculares, só não experimentei com outro dispositivo Bluetooth..

Alguém com este bug?

Solução?
 
Alguém sabe como sincronizar de novo o comando?
Removi o meu sem querer e ele pede quando vou adicionar controlo remoto disposto para colocar em.modo aparelhamento... como fazer sabem?
 
Alguém sabe como sincronizar de novo o comando?
Removi o meu sem querer e ele pede quando vou adicionar controlo remoto disposto para colocar em.modo aparelhamento... como fazer sabem?
não me lembro do que são os botões em si mas é pressionar os botões opostos daqueles 3 em linha, o primeiro e o terceiro, simultaneamente e próximo da box.
 
Back
Topo