[Media Player] Xiaomi Mi Box S

Boas. Adquiri uma mi box s recentemente. Tenho um adaptador RJ45 - USB 3.0 ligado à box e funciona bem. O problema é quando desligo a box este adaptado não desliga pois as luzes de transmissão de dados da porta LAN continuam a piscar como uma árvore de Natal. Suponho que a box continue a transmitir potência para a sua porta USB 2.0. Como posso desligar? A box pode ser desligada ou fica sempre em standby? Obrigado antecipadamente. João
 
Eu tenho a mi box 3.
Depois de ler aqui, muita gente a ter problemas após atualização da S, fui ver qual a minha versão. Diz 8.
Está tudo a trabalhar tão bem, que até tremo só de pensar que aquilo pode atualizar e ficar tudo lixado.[emoji849]

Nem vou lá procurar atualizações.[emoji23][emoji23]

Aquilo atualiza automaticamente, certo?

Será que a 3 já não tem atualizações e não leva esta nova que se fala aqui? ( Não sei o número, 9?!)
 
@LourencoPT

Eu também tenho essa Mi Box, para já está no Android 8, resta esperar para ver se vai aparece update para o 9 ou não já que o hardware é igual.

Caso apareça o update acho que detecta mas não o aplica automaticamente...
 
Eu tenho a mi box 3.
Depois de ler aqui, muita gente a ter problemas após atualização da S, fui ver qual a minha versão. Diz 8.
Está tudo a trabalhar tão bem, que até tremo só de pensar que aquilo pode atualizar e ficar tudo lixado.[emoji849]

Nem vou lá procurar atualizações.[emoji23][emoji23]

Aquilo atualiza automaticamente, certo?

Será que a 3 já não tem atualizações e não leva esta nova que se fala aqui? ( Não sei o número, 9?!)
As novas atualizações da Mi Box são sempre assim. Já tive a mi box 3 e a cada update resolve 1 bug e traz mais 10. Mas isto é o preço a pagar por ser tão barata comparada às outras.
 
Pois, sempre é como quem diz que eu tenho a Mi Box 3, fiz o update de Android 6.0 para 8.0 na altura em que saiu e nunca tive problemas na utilização da mesma (eu e outros, que por norma a malta naturalmente que participa mais quando tem problemas do que quando não os tem). ;)

Neste update para Android TV 9 na Mi Box S não deve fugir muito disto também.
 
@rubmarques

Penso que terá ser mesmo de terceiros que não tenho ideia da Xiaomi vender isso, convém ter atenção que existem é relatos aqui de uma das marcas ter deixado de funcionar após o update para Android TV 9.
 
Alguém me pode confirmar se Prime Video funciona bem?
Tenho uma box para Plex e Leitura directa (full audio passthrough), mas para serviços de streaming não serve. A Tv tem Netflix, mas o ARC é de luas...
Os comandos vocais, já aceita Português de Portugal?
 
Boa a todos,

Comprei agora uma Mi Box S para substituir o meu Raspberry Pi e para usar com uma IPTV mas tenho lido que não foi a melhor opção, principalmente para IPTV.
Mas a diferença de preço entre esta e uma Formuler Z8 é bem grande (55€ para 142€).
Qual a Vossa experiência com IPTV nesta box?
 
Boa a todos,

Comprei agora uma Mi Box S para substituir o meu Raspberry Pi e para usar com uma IPTV mas tenho lido que não foi a melhor opção, principalmente para IPTV.
Mas a diferença de preço entre esta e uma Formuler Z8 é bem grande (55€ para 142€).
Qual a Vossa experiência com IPTV nesta box?

Depois do último update está bem melhor, muito mais fluido. Presumo que agora tenha auto frame rate?
 
Eu nunca tive grande razão de queixa na Mi Box Internacional, mas depende muito do IPTV que se vai ver e do software utilizado também...Depois a malta esquece-se que apps dos operadores também são IPTV, Vodafone e NOWO já têm apps nativas Android TV enquanto a MEO/NOS andam a dormir e embora seja possível fazer sideload das apps Meo GO/NOS TV que existem, a experiência aí está longe de ser a melhor. :neutral:

Diria que se tiverem oportunidade de testar no vosso contexto de utilização será o ideal e melhor do que qualquer opinião que se possa ler aqui. ;)
 
Back
Topo