[Media Player] Xiaomi Mi Box S

No TiVimate deve ter AFR, desde que se pague pela app.


EDIT:


Por falar nisso, é impressão minha ou com o último update ao TiVimate lá se foi o update manual da única lista configurada ? A confirmar-se, a app é boa mas isto do que fica atrás da paywall ou não, já está tomar contornos ridículos... :neutral:
 
Última edição:
Boas.

PARA QUEM USA KODI!
Tive a informação que o Android 9 na Mi Box S, já permite copiar ficheiros para um Hdd externo.
Mas estou com um problema para colocar isso a funcionar.

Sempre que tento "Exportar" a biblioteca com as informações (Thumbnails, Fanarts, Actors Thumbs) das series e filmes que tenho no sempre um erro no Kodi "Incapaz de escrever na pasta"

Alguém sabe como solucionar este problema?
Agradecia que não me aconselhassem apps "exploradores de ficheiros" como solução, não tenho muita vontade de copiar mais 2000 series/filmes um por um.

Queria fazer esta copia, porque visto a minha net ser pré-histórica (ADSL 3MB, e sim, ainda existe no nosso país "avançadissimo") e se por alguma eventualidade precisar de formatar a Box ou algo do genero, ficava mais aliviado do que sacar tudo outra vez.
 
Viva, comprei uma Mi Box S com a ideia de instalar o Popcorn time ou equivalente, a ideia é fazer streaming on demand sem ter que fazer download primeiro.

Andei as voltas e consegui instalar uma versao e com o side launcher a coisa funciona mais ou menos.

As minhas duvidas são:
1. Ha alguma alternativa viavel ao popcorn time alem de IPTV?
2. Alguns filmes bloqueiam, sera por não ter VPN?
3. Instalei duas versões do software, para ARM, tenho as duas instaladas, mas ha alguma que seja mais adequada?

Obrigado!
 
@kabecilhas
Tens de criar na pen ou no disco externo uma directoria chamada Android . Dentro da directoria Android cria uma chamada data. Dentro da data cria uma chamada org.xbmc.kodi . Dentro dessa cria uma chamada files . Depois tenta exportar a informação para a directoria files
 
Última edição:
@kabecilhas
Tens de criar na pen ou no disco externo uma directoria chamada Android . Dentro da directoria Android cria uma chamada data. Dentro da data cria uma chamada org.xbmc.kodi . Dentro dessa cria uma chamada files . Depois tenta exportar a informação para a directoria files

Essas diretorias já há muito que estão criadas!
Agora gostava de saber é como é que mando o Kodi copiar para tal diretoria!?

No Kodi apenas me deixa "Exportar biblioteca" mas não me deixa escolher a diretoria.
 
Tenho visto que há por aqui vários relatos de problemas com esta actualização da mi box s.

No meu caso, tenho regularmente que desligar a alimentação da box porque ela deixa de ligar com o comando, liga-me a tv sozinha a meio da noite (por vezes também chego a casa e a tv está ligada sem que eu a tenha deixado) e a app da vodafone começou a crashar quase diariamente.

Posto isto, como podemos fazer agora para resolver o problema? Reclamar com a xiaomi é perder tempo, já sabemos como são os chineses. Se for à loja onde comprei, provavelmente dizem que a box não tem problema nenhum porque, na verdade, é difícil detectar estes problemas sem lidar com ela diariamente.

Algum de vocês resolveu o problema?
 
Tenho visto que há por aqui vários relatos de problemas com esta actualização da mi box s.

No meu caso, tenho regularmente que desligar a alimentação da box porque ela deixa de ligar com o comando, liga-me a tv sozinha a meio da noite (por vezes também chego a casa e a tv está ligada sem que eu a tenha deixado) e a app da vodafone começou a crashar quase diariamente.

Posto isto, como podemos fazer agora para resolver o problema? Reclamar com a xiaomi é perder tempo, já sabemos como são os chineses. Se for à loja onde comprei, provavelmente dizem que a box não tem problema nenhum porque, na verdade, é difícil detectar estes problemas sem lidar com ela diariamente.

Algum de vocês resolveu o problema?


Por acaso costuma ocorrer comigo também.
Não é muito frequente, mas acontece
 
Façam um reset depois do update. Ajuda nos crashes. Alternativa podem ir à app em questão e limpar os dados. Tive bastante problemas com crashes nas apps depois do update e agora funciona normal. Quanto ao CEC o comando da Mi Box so desliga a TV mas não liga. Tenho tudo ligado.
 
Façam um reset depois do update. Ajuda nos crashes. Alternativa podem ir à app em questão e limpar os dados. Tive bastante problemas com crashes nas apps depois do update e agora funciona normal. Quanto ao CEC o comando da Mi Box so desliga a TV mas não liga. Tenho tudo ligado.
Segui o conselho e fiz reset à box. Sou contra os resets porque estamos com trabalho a corrigir erros que não deviam existir, mas lá o fiz.
Ficou pior ainda, o teclado agora não funciona de jeito nenhum. Tive que tirar a password à minha rede wifi, pois na configuração inicial não tinha forma de escrever nada e agora, depois de configurada, só consigo escrever com a app de controlo remoto no telemóvel.
Muito fraquinha esta box, não aconselho a ninguém. É definitivamente pior que uma x96 mini de 30€ que tenho na cozinha a bombar ha um ano
 
Não te aparece o teclado virtual? Se for isso aconteceu-me o mesmo. Vais à PlayStore e instalas os teclados depois ativas, selecionas o teclado e deverá funcionar. Aqui há tempos aqui neste fórum, coloquei a questão de já ter acontecido a mais alguém, mas ninguém respondeu
 
Última edição:
Não te aparece o teclado virtual? Se for isso aconteceu-me o mesmo. Vais à PlayStore e instalas os teclados depois ativas, selecionas o teclado e deverá funcionar. Aqui há tempos aqui neste fórum, coloquei a questão de já ter acontecido a mais alguém, mas ninguém respondeu
Obrigado pela dica! Acabei por resolver com um airmouse com teclado que tenho por ca e instalei uma app de teclado diferente. Fica também esta solução para mais alguém que precise, temos que ser uns para os outros :beerchug:
 
Eu devo ser um dos poucos sortudos com uma Xiaomi Mi Box S sem problemas!!

Tenho-a desde Nov ou Dez de 2018 e até ao momento ZERO problemas.
Canais de Tv (vulgo IPTV) através da app Tivimate ou com Siptv (Smart IPTV) e também Netflix todos os dias com qualidade 5*
 
Eu também não tenho nenhum problema. Aliás este último update veio corrigir erros críticos que até quase me fizeram vender esta box. Mas agora estou completamente satisfeito graças a este update. Nomeadamente, antes deste update, o CEC não funcionava por nada na minha TV. E a box ficava lenta se ele não estivesse ativo. Agora funciona a 100% e os problemas com o lag desapareceram. Bem dito Android 9!
 
Back
Topo