[Media Player] Xiaomi Mi Box S

Como assim?

Já experimentei meter como padrão e não padrão. Nas definições da lista escolhi esta fonte EPG, mas nada.

Diz falha ao atualizar, verifique URL, bla bla

O EPG funciona perfeitamente na app SSIPTV da tv
 
Última edição:
@Hanneman

Pois então não sei, no meu caso a lista que uso tinha um link para a lista e outro para EPG mas já defini isto há muito tempo atrás e não faço ideia se entretanto algo mudou no setup da app TiVimate (não me admirava nada com tanta alteração nos últimos tempos, para pior em alguns aspectos diga-se).
 
Consegui...

Basicamente inseri a lista e o EPG com links bitly, o EPG passou a funcionar quando inseri o link completo...

Instalei a app Android TV no telemóvel, que não sabia que existia. Excelente...
 
Muitos canais ficam sem programação, que aparece na SSIPTV... a interface tb não é grande coisa.
Esta app é fraquinha, vou experimentando outras.

EDIT: desculpem o SPAM, mas que definição de imagem vocês usam na mi box?
Escolheu por defeito 2160p60hz que me parece o certo, mas as cores ficam tipo deslavadas, ao mudar pra 2160p50hz fica muito melhor.
 
Última edição:
Boas malta.

Tenho uma dúvida e como acho que este seria um producto que poderia resolver o meu problema, vou colocá-la aqui:

Basicamente tenho uma smart tv mas mesmo bastante antiga, que antes ligava directamente ao pc e simplesmente mudava a imagem para lá para ver filmes.

Neste momento troquei de casa e tenho a tv na sala e pc no escritório. Arranjei uma pen onde coloco os filmes/séries e ligo directamente à tv para ver, mas acontece que uma data de ficheiros actuais, ela não reconhece os codecs.

O que pretendia era algo que pudesse ligar à tv, e por exemplo aceder a uma pasta partilhada em rede, do modo a que conseguisse ler ficheiros 1080p sem stutter, e claro, com legendas.

Já vi malta a queixar-se de soluços a ler ficheiros de 10gb e assim.

Acham que isto seria uma boa aposta para esse efeito? OU há melhores soluções no mercado?

Desde já obrigado!
 
Já experimentaste usar o plex como media center?

Super fácil de configurar e é gratuito para o que queres. Vê se tens essa aplicação na SmartTV, nem precisas da mibox pra isso.
 
Já experimentaste usar o plex como media center?

Super fácil de configurar e é gratuito para o que queres. Vê se tens essa aplicação na SmartTV, nem precisas da mibox pra isso.

@Hanneman muito obrigado! Tinha de facto o Plex nas Samsung apps. Apesar de continuar a haver alguns ficheiros que não consegue ler ( suponho que por ser uma versão mesmo muito antiga da App) Já consegui ler a maior parte dos ficheiros!
 
@Hanneman muito obrigado! Tinha de facto o Plex nas Samsung apps. Apesar de continuar a haver alguns ficheiros que não consegue ler ( suponho que por ser uma versão mesmo muito antiga da App) Já consegui ler a maior parte dos ficheiros!

Para usares o plex tens que ter um servidor plex que terá que estar sempre ligada, nesse caso o PC.
E mesmo que a TV não suporte algum codec o plex server faz a conversão para um formato compatível.
 
Para usares o plex tens que ter um servidor plex que terá que estar sempre ligada, nesse caso o PC.
E mesmo que a TV não suporte algum codec o plex server faz a conversão para um formato compatível.

@m.r.f. e instalei o Plex server no pc. Mas não consegui fazer com que a TV reproduzisse alguns files de video. Consigo reproduzir tranquilo no PLEX Web, mas na tv não. COmo se taz isso? É o tal 'transcoding' ?
 
@m.r.f. e instalei o Plex server no pc. Mas não consegui fazer com que a TV reproduzisse alguns files de video. Consigo reproduzir tranquilo no PLEX Web, mas na tv não. COmo se taz isso? É o tal 'transcoding' ?

O PC tem que ser potente o suficiente para ele fazer transcoding.

Na verdade eu preferia algo sem transcoding e comprava uma box android ou o preferencialmente o Fire TV stick 4K e usaria o kodi.
Não precisaria de ter o PC ligado.
 
O PC tem de estar ligado quando queres ver. Para transcoding o PC tem de ter um bom CPU. Podes usar o GPU, mas tens de subscrever ao premium.
Alguns NAS também têm plex media server, mas esquecer transcoding, se forem os básicos.
Ao usar Box Android pode continuar a usar pen.
 
Como é que conseguiram por a Amazon prime video a funcionar?

Suposto ter sido instalada com o update para o pie mas não encontro.

Pela appstore não aparece. Pelo aptoide instala a versão mobile que é feia que dói.
Pesquiso pela versão android TV, instala um update para a app de sistema mas depois como a corro? Nem me aparece como canal na grelha.
 
Como é que conseguiram por a Amazon prime video a funcionar?

Suposto ter sido instalada com o update para o pie mas não encontro.

Pela appstore não aparece. Pelo aptoide instala a versão mobile que é feia que dói.
Pesquiso pela versão android TV, instala um update para a app de sistema mas depois como a corro? Nem me aparece como canal na grelha.
Carrega no botão das aplicações, em princípio deve aparecer aí...
 
Tive que desinstalar a versão telemóvel. Depois lá me apareceu na lista de aplicações nas definições.

Agora é que reparei que também ja aparece nessa opção. Obrigado.

Mas não tem canal como HBO, Netflix, twitch Vodafone etc?
 
Tive que desinstalar a versão telemóvel. Depois lá me apareceu na lista de aplicações nas definições.

Agora é que reparei que também ja aparece nessa opção. Obrigado.

Mas não tem canal como HBO, Netflix, twitch Vodafone etc?

Na play store tens o Netflix, HBO Portugal e TV Vodafone.
 
Back
Topo