[Media Player] Xiaomi Mi Box S

Isso é do update, a mim já me aconteceu por duas vezes, aliás por 2 vezes perguntei por dicas ou por alguém a quem tivesse acontecido o mesmo e nada.
Das duas vezes fiz reset e resolvi o problema, tentei tudo o que encontrei na net para resolver e nada, só mesmo o reset.
 
Isso é do update, a mim já me aconteceu por duas vezes, aliás por 2 vezes perguntei por dicas ou por alguém a quem tivesse acontecido o mesmo e nada.
Das duas vezes fiz reset e resolvi o problema, tentei tudo o que encontrei na net para resolver e nada, só mesmo o reset.
Definições e fazer reposição??

Epa foi o que fiz e nao da nada carrego no botão e fica a ouvir e passado 10s para e nao faz nada.
 
Se tiveres alguma coisa ligada à box, pen, hub rj45 o que for desliga e faz reset, configuras, conta, teclado, fazes as actualizações que houver para fazer na loja e deverá funcionar
 
Endereços DNS's - Mi Box

Depois de ter instalado a versão 9 (pie), não consigo gravar novos endereço DNS's, ou seja coloco os novos DNS's, mas este não ficam gravados, quando acedo novamente aparecem-me os DNS da google.

Alguém sabe como resolver este problema?

Obrigado
 
Tenho uma Mi Box 3 e uma Mi Box S, na S ao ver um filme acontece-me muitas vezes o ecran ficar negro e continuar a ouvir o som.
Alguém sabe qual é a solução para este problema?
 
Boas malta, adquiri 2 mi box s, a primeira configurei super na boa, a segunda está a dar-me umas dores de cabeça até mesmo a actualizar os App mas acho que é da internet da NOS que hoje esta especialmente má...

Fora isso há uma coisa que não estou a conseguir fazer em nenhuma delas pelo que calculo que esteja a falhar-me algo, nenhuma assume o comando por voz! Carrego no botão, ele diz que está a ouvir mas nada de nada...

Obrigado desde já
 
Boas pessoal, duas perguntas

A Mi Box S 4K vale a pena por 67€?

da para ligar uma pen por usb com filmes la para ver na tv?

Sim, permite ver filmes por USB em pen ou disco.

Aproveito para perguntar se alguém pode dar feedback da leitura de filmes 3D e de blu-rays com menus. Obrigado.
 
Não requer configuração avançada nem nada? Basta ligar a pen com os filmes e utilizar algum leitor de vídeo para ver? O meu recomendo será uma pen usb 3.0?
 
Back
Topo