[Media Player] Xiaomi Mi Box S

MR_X

Power Member
Tópico oficial da Xiaomi Mi Box S.


J4mzYf.png


Dimensions
  • Length: 3.75 in
  • Width: 3.75 in
  • Thickness: 0.66 in
  • Weight: 5.19 ounce
  • Color: Black
Specifications
  • Output Resolution: 4K (3840 x 2160)
  • CPU: Cortex-A53 Quad-core 64bit
  • GPU: Mali-450
  • RAM: 2GB DDR3
  • Storage: 8GB eMMC
  • Operating System: Android 8.1
Wireless connectivity
  • Wi-Fi: 802.11a/b/g/n/ac 2.4GHz/5GHz
  • Bluetooth: 4.2
Decoder
  • Video decoder: 4K@60fps,VP9,H.265,H.264,MPEG1/2/4,VC-1,Real8/9/10
  • Video Format: RM,MOV,VOB,AVI,MKV,TS,Mp4,3D
  • Audio decoder: DOLBY, DTS
  • Audio Format: MP3,APE,Flac
  • Image decoder: JPG,BMP,GIF,PNG,TIF
  • Support Language: Global
Socket
  • HDMI2.0a: 1
  • USB2.0: 1
  • Power Interface: 1
  • Audio Out: 1
Packing list
  • Remote control: 1
  • User Manual: 1
  • Batteries: 2
  • Power Adapter: 1
  • HDMI Cable: 1

vUw50A.jpg




Source: https://www.mi.com/us/mi-box-s/
 
Última edição:
Os valores devem ser na casa dos 55-70€.

Pelo que ouço falar, sim ė uma boa opção.
Além de falhar em alguns pontos.
Não ter ponta RJ45 e somente uma porta USB são uns deles.
 
@djm A Mibox 3 e a Mibox s em termos de hardware são idênticas, mas a Mibox 3 está com android tv 8.0 e a Mibox s está com android tv 8.1. Não sabemos se será disponibilizado a actualização para android tv 8.1 na Mibox 3
 
O problema é quando se instalam apps fora do ecosistema "Android TV" mas na minha opinião estes comandos deviam ser todos air mouse e ter um teclado no verso, depois cada um usava da forma que preferisse.

Mas isto é só a minha opinião, já tendo usado Android TV das duas formas parece-me que ter opção/escolha não faria mal a ninguém.
 
O problema é quando se instalam apps fora do ecosistema "Android TV" mas na minha opinião estes comandos deviam ser todos air mouse e ter um teclado no verso, depois cada um usava da forma que preferisse.

Mas isto é só a minha opinião, já tendo usado Android TV das duas formas parece-me que ter opção/escolha não faria mal a ninguém.
Sinceramente, para quem pretende instalar coisas fora do ecossistema Android Tv compra outro tipo de box. São centenas delas! [emoji16]
 
@Xin0

Não obrigatoriamente, eu por exemplo prefero a UI/layout do Android TV e até prefiro usa-la com air mouse mesmo sem apps Android TV ao barulho, sinceramente já nem olho ou gasto os meus € com uma box Android que não seja Android TV.

---

Esta Mi Box S parece-me ser uma oportunidade perdida da Xiaomi, não duvido que seja a box a comprar nos 50/60€ mas fica aquém do que poderia e deveria ter sido em relação à Mi Box.
 
Última edição:
@Xin0

Não obrigatoriamente, eu por exemplo prefero a UI/layout do Android TV e até prefiro usa-la com air mouse mesmo sem apps Android TV ao barulho, sinceramente já nem olho ou gasto os meus € com uma box Android que não seja Android TV.

---

Esta Mi Box S parece-me ser uma oportunidade perdida da Xiaomi, não duvido que seja a box a comprar nos 50/60€ mas fica aquém do que poderia e deveria ter sido em relação à Mi Box.
Concordo contigo em tudo em relação ao Android tv.
Aqui por casa também só é tram. Box's android TV, a Ui é brutal e super leve.

Em relação à nova mi box s, percebo a desilusão em relação às specs pois tem pouca alteração a não ser o processador e uma coisa ou outra no comando.
Mas o Android tv já mostrou que em termos de desempenho consegues fazer mais com menos.

É tudo uma questão de gosto pessoal também!!
 
Vi um video onde o antutu benchmark desta box era de 27824. A versão anterior andava ali pelos 35/36000. Não esperava muito melhor mas pior e significativamente...
 
Back
Topo