[Media Player] Xiaomi Mi Box S

Hoje notei que em alguns vídeos 4k no YouTube a minha mi box dá uma breaks... Mas só num canal. Em todos os outros sem problema. Aliás... Corro tudo no plex a 4k Hdr10....
 
Para instalar o MEO Go tem de instalar directamente a apk, ou utilizando uma loja de apps alternativa como o Aptoide.
Vai precisar dum rato, para comandar a APP a 100%
 
Devolvi a minha box, pois depois de todas aquelas sugestões tentadas mais que uma vez, a bicha não saía do mesmo. Na loja ainda a testaram, embora não saiba como. Trouxe outra, que me voltou a pedir atualização. A medo, lá autorizei a atualização mas felizmente correu tudo bem e a nova bicha está a bombar. Acabei por lhe ligar a net normal, porque a 5g volta e meia ia abaixo, mas isso talvez seja problema do modem mesmo.
 
Hoje alteraram o router da nos em casa da minha sogra e colocaram as duas redes numa só.
Acontece que agora a mix box perde várias vezes o wifi, existe alguma solução sem ser separar as redes?
 
Boas pessoal,

Tenho esta box há 6 meses e nunca experimentei a porta USB. Hoje queria ver ums vídeos que tenho uma pen e ela não reconhece... Já experimentei com o hdd e também não reconhece.

Está a faltar-me algum procedimento específico para que aquela porta USB funcione?

Abraço
 
Basta uma pen formatada em NTFS ou FAT32 e colocar lá o ficheiro.
Activar armazenamento e externo na box (salvo erro) e depois no wireguard da box vais até onde sei era o ficheiro.
 
Boas, não sei a razão de isto estar a acontecer, mas nas últimas semanas a minha Mi Box S desliga-se sozinha a meio de um programa, por exemplo ainda hj estava a utilizar a APP NOS TV e de repente a meio do jogo de futebol reiniciou. Alguém com o mesmo problema?
Estou com o mesmo problema na App NOS TV. Já é o terceiro ou quarto jogo de futebol seguido em que a box reinicia.
O mesmo acontece se fizer cast da NOS Tv do telemóvel para a Mibox.

No resto funciona sem problemas. Netflix, Prime video, Kodi, youtube, etc.
Uma vez que no resto funciona correctamente, isto deverá ser específico da app, certo ?
 
Estou com o mesmo problema na App NOS TV. Já é o terceiro ou quarto jogo de futebol seguido em que a box reinicia.
O mesmo acontece se fizer cast da NOS Tv do telemóvel para a Mibox.

No resto funciona sem problemas. Netflix, Prime video, Kodi, youtube, etc.
Uma vez que no resto funciona correctamente, isto deverá ser específico da app, certo ?
Também me acontece o mesmo na app Nos TV, deve ser mesmo da app...
 
instalei a app da xbox gamepass para esta box por sideload. ligada por wireless dá 150mb+-. a duvida é se ppr causa do hardware ou da net a experiencia é muito má(bloqueios frequentes ou nem entra). alguem que use e se sim ligada por wifi ou cabo utp com adaptador?
 
Back
Topo