Xiaomi mi home sensor set

mach3

Power Member
Boas, comprei um kit destes por ter apanhado uma promoção fantástica, e como já ponderava colocar alarme faz uns tempos, decidi avançar.

https://www.google.com/shopping/pro...2ahUKEwi3z_aPn_DsAhWJQUEAHacLDV0Q-K4BegQIbxB3


Ontem lá estive a configurar tudo e verifiquei q os dois sensores de movimento não funcionam muito bem para o q eu pretendia, daí q os voltei a guardar na caixa, contudo os magnéticos ficam a funcionar bem com uma exceção, e q é mesmo eu tendo o alarme desativado na APP, se abrir a janela onde está o sensor, embora não imediato, aquilo continua a dar um alarme, diferente do programado...e é irritante pq é o som imitação de cães a ladrar.

Alguém com este kit ou com o gateway e sensores magnéticos q saiba como desligar isto?

Obg
 
Boas, aproveitando este tópico, tenho um kit destes e hoje um dos sensores de movimento as 2h21 disparou, mas não vi qualquer movimento que pudesse justificar algo assim. Foi a 1ª vez que aconteceu e deixou a malta toda lá em casa em alerta lol. Ainda estive à procura de algum inseto que pudesse ser causador deste alerta, dado que o sensor está no corredor, mas nada. Alguem consegue dar uma justificação possível? É assim tão sensível este sensor?
 
@mach3,

Continuas com o problema? Eu tenho vários sensores da Mi/Mijia/Aqara, e consigo controlar relativamente bem as notificações pela app.

C@rnim,
eu deixei de confiar nos sensores de movimento porque da experiência, eles reagiam a mudanças de luminosidade. Tive bastantes alarmes semelhantes, em que por razões que nunca percebi, recebia notificações quando apenas havia mudanças de luz. Não sei se não poderá ser isso
 
Pois, já voltou acontecer mais uma vez (agora as 6:18 da manhã), da luz não poderá ser porque esta numa zona que não apanha luz porque é só mesmo para detetar movimento caso a casa seja por exemplo assaltada. (Desta vez desconfio que foi uma pétala de uma rosa que caiu e passou no sensor lol)

Agora tenho uma atualização para fazer de firmware mas sempre que tento fazer, chega aos 90% e nao avança e depois dá timeout... enfim...
 
Back
Topo