1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

Xiaomi Mi Mix 2 (Snap 835, 6G ram)

Discussão em 'Android' iniciada por EPFR, 4 de Março de 2017. (Respostas: 371; Visualizações: 30778)

1. PatrickBateman

PatrickBateman Power Member

Não precisavas de justificar, estava a brincar :D (mas pronto está justificado ). Já eu tenho conseguido controlar o meu lado consumista,, trocava de telefone 2 vezes por ano, agora tenho este OnePlus 3 a caminho dos 2 anos :)

Talvez lá para o Natal o Mi Mix 2S me faça mudar de ideias...

2. Sakamoto

Sakamoto Power Member

Hoje estive a mexer no Mi Mix 2 num grande retalhista nacional que agora vende Xiaomi e fiquei bastante agradado com o telefone. Nunca tinha visto um ao vivo.

Ao pessoal que tem um, podem dar-me um feedback em relação à autonomia e à camera?

Sabem-me dizer se, comprando na Amazon espanhola, há alguma diferença entre optar pela versão espanhola ou versão europeia?

Tem lá dois vendido e enviado pela Amazon mas um é versão espanhola e outro é versão europeia.

Última edição pelo moderador: 8 de Abril de 2018
  3. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Xiaomi Mix 2 64G pantalla 5.99'' [Versión Española: incluye 2 años de garantía y manual en castellano] Negro

Dá a entender que tem manual em espanhol de resto acho que é tudo igual mas podes colocar a questão ao vendedor na amazon.

4. bseixas

bseixas Power Member

@Sakamoto

Não te sei dizer ao certo que na teoria devem ser iguais, mas nada como contactares a Amazon que se há alguém que sabe são eles. ;)

5. cmiguelq

cmiguelq Power Member

Tb acho que devem ser os dois a mesma coisa...

6. cerjiuh

cerjiuh Power Member

Quanto à bateria:

7. chcarmicael

chcarmicael Power Member

Estou a ver este telemóvel na amazon.es. Há alguma diferença entre a versão europeia e a versão espanhola?

8. Sakamoto

Sakamoto Power Member

Foi isto que me responderam no chat da Amazon espanhola quando lhes fiz essa pergunta. Desculpa estar em inglês.

"First, regarding the difference of "European version" o "version Espanola" is related to the telecommunications service, if it is the Spanish version the cell phone already have some extension that will fit with the telecommunications companies inside Spain, if it is the European version, its the same for every country."

9. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Tens na mesma na amazon.es a versão europeia ao mesmo valor mas só esta disponivel dia 20 deste mês.

10. chcarmicael

chcarmicael Power Member

Na PowerPO está ao mesmo preço e enviam antes (405€ com portes), acho que a garantia também é 2 anos.

11. maggot012

maggot012 Power Member

Atencao, não recomendo comprar na powerPO por causa da assistencia pós venda. Já lá comprei telemóveis em que tive que ativar a garantia e o que eles consideram "garantia" é enviar-lhes o equipamento e serem os próprios tecnicos que eles tem na loja a "reparar" (já me aconteceu receber o telemóvel em pior estado do que quando o enviei...), muito dificilmente enviam o telemóvel para a marca, não reembolsam, não substituem, zero, pessimo. Nem sequer se atrevam a comparar com o serviço pós venda de uma loja como a amazon.

A powerPO tem preços muito bons, principalmente se forem sem IVA (facilmente se consegue) e um envio muito rápido mas as coisas boas da loja ficam por ai.

12. 6969

6969 Power Member

Tambem fiquei supreendido com a qualidade do tlm.

13. cacalharas

cacalharas Power Member

Mais um (potencial) feliz dono deste brinquedo. Acabei de compra-lo na amazon espanhola. Ficou a 335e (devido ao IVA) com envio express.

14. cmiguelq

cmiguelq Power Member

Tenho o meu há duas semanas e não podia estar mais satisfeito!

15. maggot012

maggot012 Power Member

Não ponderaste o Honor View 10 por 370€ na Amazon Italiana?

16. Sakamoto

Sakamoto Power Member

Importas-te de por o link onde ele está a 370€? Não encontro em lado nenhum.

Eu também estive na dúvida entre esses dois mas acho que vou para o Mi Mix 2.

EDIT: já vi a tua resposta em outro tópico em que perguntei o mesmo. Mas como é sem IVA, não é um preço que esteja acessível a todos.

17. maggot012

maggot012 Power Member

Na amazon.it está a 437,20€, mas sem o IVA fica a ~370€. O Mi Mix 2 que o cacalharas referiu também não está a 335€ em nenhuma Amazon, está é a 399€ na Amazon espanhola e sem o IVA é que fica a 335€. Daí não encontrares esse preço em lado nenhum :p

18. Sakamoto

Sakamoto Power Member

Bem, lá me decidi e comprei este menino na amazon.es

Pelo que vi ao vivo e a mexer um bocado num retalhista nacional, fiquei convencido.

Vocês usam algum launcher ou trabalham como miui como vem de origem? Estava a pensar em espetar logo um launcher que metesse tudo mais ao jeito stock.

19. cmiguelq

cmiguelq Power Member

Eu este foi o primeiro telemóvel que tive com miui, e estou a gostar, não instalei launcher... Vais gostar muito do telemóvel.

20. 6969

6969 Power Member

Qual a versão Android que traz instalada?

Partilhar esta Página