Xiaomi Mi Mix 2 (Snap 835, 6G ram)

Vem com a Miui 8 versão 7.1 nougat global stable e atualizado de seguida para versao 9 oreo. A versão espanhola que eles (amazon) referem em nada difere das outras. Estou convencido.
 
Boas ;)

Alguém que tenha este menino que me possa ajudar?

Quase todas as aplicacoes não utilizam a totalidade do ecrã... Exemplo Clash roayle e Mobro. É alguma configuração mal efectuada?
 
O meu LG G4 morreu estava indeciso entre avançar para o LG G6 ou então este vosso brinquedo. Alguém considerou estes 2 modelos?
 
@djm Eu tenho um lg g6(até agora é o telemóvel mais agradável que alguma vez tive, e já tive muitos :p ), na amazon consegues por 350+/- ,mas claro ,o mix2 tem cpu melhor/mais recente, quanto ao resto das coisas, analisa (tens muitos videos no youtube) e escolhes ;)
 
E achas que vale a pena trocar a qualidade/classe do G6 pelo melhores specs do Mix 2?
Recomendo que vás a uma loja experimentar o mi mix 2, tem um feeling na mão espectacular, vais ver que a qualidade/classe do mix secalhar é superior.
O que ficas a perder a meu ver é na camera, principalmente pela grande angular, deve ser bem porreira.
 
Estive a ler as reviews e os pontos menos bons são a câmara frontal mal colocada e com pouca qualidade e a parte traseira, muito frágil. Sentem o mesmo?

Claro que em termos de tudo o resto parece um maquinão.
 
Neste momento só tenho um problema... As aplicações não usarem ecrã total.. de resto?

Queixam-se da camara toda a gente que a experimenta diz que é WOW... Pessoas com s7/s8 iPhones...
 
Já estou há 3 dias com o Mi Mix 2 e, até agora, encantado da vida. Super rápido e fluido, ecrã lindíssimo e camera mais que competente para o uso que lhe dou!

A capa que traz é muito porteira, não adiciona praticamente bulk nenhum ao telefone.

Vinha com Android 7 mas 2 minutos depois de ligar já estava a pedir actualização para 8.
 
Atenção que não é vendido pelo Amazon. O vendido e enviado pela Amazon continua a 399€.
O vendedor em questão tem apenas 75 pontos e 96% de feedback, mas é expedido/gerido pela Amazon e no final das contas ainda se poupa 16,59€ pois o que é vendido pela Amazon ainda tem o acerto do iva que fica por 405,59.
 
Back
Topo