Xiaomi Mi Mix 2 (Snap 835, 6G ram)

Boas amigos.
O que acham deste smartphone a 370 EU na ***** e ***** ? Estará a bom preço ?
Estes sites são de confiar ? Nunca comprei de lá.
Obrigado e abraços.
 
Está caro, já se arranja a 345-350 euros vindo da china.
Não é caro para quem compra 'sem' IVA, e fica com GARANTIA em condições.

De qualquer forma, houve uma grande superfície portuguesa que vendeu por 430 durante algumas semanas. Sem razão aparente, voltaram a subir o preço.
 
O meu já chegou! Qualidade de construção excelente. Muito fluido... Câmara ainda pouco testada. Dos telemóveis mais bonitos que já tive!
 
Recebi a pouco o telemóvel e a primeira impresso é excelente, o telefone nas fotos vê-se que é bonito mas ao vivo causa grande impacto e tem excelentes acabamentos! De resto com o tempo faço uma mini review...
 
Vindo de um op3t que em termos de rendimento é muito bom, este não perde nada.. Esteticamente é bem mais bonito... Câmara ainda tive tempo de testar.... Mas a qualidade de acabamento é francamente superior ao oneplus.
 
Vindo de um op3t que em termos de rendimento é muito bom, este não perde nada.. Esteticamente é bem mais bonito... Câmara ainda tive tempo de testar.... Mas a qualidade de acabamento é francamente superior ao oneplus.

Perde muito em relação ao ecrã? IPS vs Amoled...

Falam que esse display do Mix 2 é simplesmente brilhante...
 
Vindo de um op3t que em termos de rendimento é muito bom, este não perde nada.. Esteticamente é bem mais bonito... Câmara ainda tive tempo de testar.... Mas a qualidade de acabamento é francamente superior ao oneplus.
Trocaste um OP3T??? LOL, e eu que ainda não vi razão para trocar o meu OP3... :-D

Mas, como te disse, a comprar outro telefone é para substituir o Zenfone 2 da minha mulher, e este Mi Mix 2 pode ser uma hipótese.


Cumps.
 
Trocaste um OP3T??? LOL, e eu que ainda não vi razão para trocar o meu OP3... :-D

Mas, como te disse, a comprar outro telefone é para substituir o Zenfone 2 da minha mulher, e este Mi Mix 2 pode ser uma hipótese.


Cumps.
Eu não troquei pq sim, rebentei com ele placa e vidro. .. Por isso precisava mm de um telefone, comprei um. Honor 7x que sabia ser inferior, mas na prática era mm muito inferior ao op, entretanto decidi gastar mais e comprei este, e aqui neste caso já considero o mi mix superior ao op3t.
 
Back
Topo