Xiaomi Mi Mix 2 (Snap 835, 6G ram)

Adeus bordas! Conceito do Xiaomi Mi Mix 2 aposta em tela curva de ponta a ponta

id269742_1.jpg


O Xiaomi Mi MIX foi um dos smartphones mais interessantes do ano passado, principalmente devido ao seu design com bordas mínimas que vem virando tendência no mercado. E claro que a empresa vem trabalhando em seu sucessor, que pode trazer tela AMOLED curva da Samsung nesta geração.

Enquanto Xiaomi não oficializar o Mi Mix 2 ou mesmo lançar alguma imagem do aparelho, alguns designers vão brincando ao idealizar como seria o sucessor do Mi Mix. O que temos aqui é um conceito compartilhado em rede social chinesa.

O modelo abaixo tem bordas curvadas, apresentando uma porta USB-C na parte inferior. O fone de ouvido tradicional é colocado acima da tela neste telefone, o que não era o caso com o Xiaomi Mi MIX original. O telefone parece ser feito de metal e vidro, embora não seja possível ver a traseira do aparelho.


O design deste telefone parece ser completamente simétrico e o alto-falante é colocado na parte inferior. As teclas de volume e energia são colocadas no lado direito do dispositivo. Enquanto não é possível ver o lado esquerdo do Mi Mix 2, podemos imaginar que a gaveta para cartão SIM e micro SD esteja localizada lá.



O Xiaomi Mi MIX 2 provavelmente parecerá consideravelmente diferente do que este telefone, e provavelmente não virá com entrada para fone de ouvido tradicional acima do visor. O Xiaomi Mi MIX configurou um certo padrão e linguagem de design, então Xiaomi provavelmente tentará manter-se na mesma linha.

O Xiaomi Mi MIX 2 deverá chegar no quarto trimestre deste ano, e espera-se que venha com uma tela 6 polegadas, enquanto provavelmente será alimentado pelo Snapdragon 835, como seu antecessor enviado com o Snapdragon 821. O Mi MIX 2 de incluir 4 GB ou 6 GB de RAM, embora seja possível que Xiaomi decida liberar duas variantes do telefone. O dispositivo provavelmente será feito de metal e vidro ou cerâmica e vidro, como visto no Mi 6.


FONTE: www.*****.com



Xiaomi Mi Mix 2: Novas imagens revelam design “à Galaxy S8”
Xiaomi Mi Mix 2 ou Xiaomi Mi 6 Plus?

https://i2.wp.com/*****.pt/wp-content/uploads/2017/06/xiaomi-mi-mix-2.jpg?resize=696%2C504&ssl=1
Alegado Xiaomi Mi Mix 2

Nesta altura do campeonato, já todos estamos consciencializados que a Xiaomi irá apresentar o novo Xiaomi Mi Mix 2 ainda este ano. Depois de surpreender o mundo com o primeiro Mi Mix, a gigante chinesa está já a trabalhar no seu sucessor. E quando as empresas se empenham num projeto, o habitual leak irá aparecer eventualmente para fazer as delicias daqueles mais ansiosos.

É o que acontece hoje com novos pormenores sobre este terminal, bem como algumas imagens de um alegado protótipo. Começando pela primeira parte, a IT Home teve acesso a um documento onde nele constam algumas informações sobre o desenho do novo Xiaomi Mi Mix 2.

Para começar, é revelado que o Mi Mix 2 será desenhado por Phillippe Starck, o responsável pelo desenho do atual Mi Mix. Para além disto, este documento reconhece o inovador design do novo Mi Mix 2, mencionando o design popularizado pela Samsung com o Galaxy S8, mas introduzido no mercado primeiramente pelo LG G6.

No documento é possivel ler que, como lider no mercado dos smartphones com ecrãs sem extremidades, a Xiaomi irá introduzir num futuro próximo novos modelos deste género, com ecrãs maiores, bem como um maior aspect ratio.

https://i2.wp.com/*****.pt/wp-content/uploads/2017/06/mi-mix-2-doc.jpg?resize=696%2C247&ssl=1

Relembrando o primeiro Mi Mix, este estreou-se no mercado com um rácio de ecrã/corpo de 91.3% e um rácio de tela de 17:9. A intenção da Xiaomi para o seu sucessor será diminuir as dimensões do dispositivo, contrapondo isso com um rádio ecrã/corpo ainda maior, possivelmente atingindo os 93%.

Para o seu novo topo de gama, a Xiaomi deverá aliar-se à AAC Techonologies no desenvolvimento de um novo altifalante sobreposto pelo ecrã. Esta nova tecnologia, que no Mi Mix foi resultado de outra parceria, deverá ser melhorada no Mix 2, com melhor qualidade de som, especialmente a baixas frequências.

https://i2.wp.com/*****.pt/wp-content/uploads/2017/06/mi-mix-2-2.jpg?resize=696%2C392&ssl=1

E agora, passando à questão das novas fotos, há algumas coisas a dizer sobre elas. Se acima falamos sobre o reconhecimento por parte da Samsung sobre a popularização deste novo tipo de ecrãs, as imagens que vemos aqui poderão fazer crer que o Mi Mix 2 será muito parecido com o Galaxy S8.

https://i0.wp.com/*****.pt/wp-content/uploads/2017/06/mi-mix-2-3.jpg?resize=696%2C391&ssl=1

A fonte não revela qual o terminal que estará aqui a ser revelado pelas imagens, mas há que ter em consideração de que este parece ser bem mais pequeno que o Mi Mix original. Para além disso, se o Xiaomi Mi Mix 2 for apresentado no ultimo trimestre do ano, ainda será cedo para imagens deste terminal.

Xiaomi Mi Mix 2 deverá chegar ao mercado no ultimo trimestre do ano
Entre outros rumores, foi discutida a possibilidade de este se tratar do novo Xiaomi Mi 6 Plus, o que faria mais sentido, considerando que a gigante chinesa não deverá estar longe de lançar essa nova variante do Mi 6. De qualquer das formas, uma coisa podemos dar como certo: a Xiaomi está disposta a arriscar para se intrometer entre os grandes do mercado e os seus esforços por trazer smartphones inovadores começa já a ser reconhecido.

https://i0.wp.com/*****.pt/wp-content/uploads/2017/06/mi-mix-2-4.jpg?resize=696%2C392&ssl=1

FONTE: *****.pt
 
Última edição pelo moderador:
NOVO SMARTPHONE XIAOMI MI MIX 2 SURGE NO GEEKBENCH

https://static.*****/wp-content/uploads/2017/07/mi-mix-700x375.jpg

Depois de se saber que a Xiaomi está a preparar um novo equipamento que resolveram batizar de Xiaomi Mi Mix 2, eis que este dispositivo surgiu nos testes de desempenho do Geekbench. O que é que isto significa na prática? Logo à partida, mais informação acerca das especificações.

O Xiaomi Mi Mix 2 terá um ecrã QHD AMOLED de 6.4 polegadas, com uma resolução de 2560 x 1440 pixels, um processador Qualcomm Snapdragon 835 e 6 GB de memória RAM.

Vai disponibilizar ainda uma bateria 4500 mAh e o sistema operativo Android 7.1.1 (Nougat).

Ainda não existem novidades acerca da data de lançamento.

FONTE: www.*****
 
Xiaomi Mi Mix 2 benchmark listing confirms Snapdragon 835 SoC, 6GB RAM

The successor to the Xiaomi Mi Mix has been the subject of several leaks and rumors so far. Back in April, a listing for the device was spotted on *****'s website, revealing some key specs.

And now, a GFXBench listing - alleged to be of the handset - has surfaced, confirming some of the specs, including Snapdragon 835 chipset and 6GB of RAM.



gsmarena_001.png

The listing also mentions that the unit runs Android Nougat (version 7.1.1).

Other rumored specs for the Mix 2 128GB and 256GB storage options, 19MP/13MP camera combo, and 6.4-inch AMOLED display with a 2540x1440px resolution. The device is said to pack in a 4,500mAh battery.

Fonte: GSMarena
 
LOL depois de um modelo sem bezel superior, vão apresentar um que é uma cópia do s8... Com bezel superior. Em que é que a Xiaomi está a pensar? Isto é um retrocesso em relação ao Mi Mix "1".
 
Xiaomi Mi Mix 2 é agora comparado com o Samsung Galaxy S8
Permitam que vos deslumbre com estes "concepts" do Xiaomi Mi Mix 2

https://i1.wp.com/*****.pt/wp-content/uploads/2017/08/Xiaomi-Mi-Mix-2-2.jpg?resize=696%2C452&ssl=1
Desta feita o suposto Xiaomi Mi Mix 2 é comparado com o Galaxy S8
Para já o Xiaomi Mi Mix 2 não passa de um sonho, um desejo coletivo de fãs e designers, de entusiastas de tecnologia e verdadeiros fanboys da marca chinesa. Contudo, este desejo tem produzido belos conteúdos como estes renders(representações digitais) do possível aspecto deste smartphone aqui comparado com o Samsung Galaxy S8 e com o Mi Mix original.

A Xiaomi garantiu que apresentará este Mi Mix 2 nos últimos meses de 2017 e já começam a surgir as primeiras informações minimamente credíveis quanto às suas possíveis características técnicas. Vimos ainda, aqui, que o designer Philipe Starck será o responsável pela sua criação (o seu desenho) e bem que poderia inspirar-se nestes renders do designer Benjamin Geskin que tem construído para si uma ótima reputação ao desenhar vários concepts


Afinal como será o Xiaomi Mi Mix 2?
A verdade? Ninguém sabe com certeza, talvez nem mesmo Philipe Starck tenha terminado o design final deste smartphone mas isto não impede os artistas independentes de sugerir um e outro traço para este altamente antecipado topo de gama da Xiaomi.

https://i2.wp.com/*****.pt/wp-content/uploads/2017/08/Xiaomi-Mi-Mix-2-1-1.jpg?resize=696%2C452&ssl=1
Para Geskin, o Xiaomi Mi Mix 2 terá duas versões com tamanhos diferentes.
Equipado com 6 polegadas (1ª imagem) e 6,4 polegadas (2ª imagem) este seria o Xiaomi Mi Mix 2 ideal para muitos consumidores e claro, para o seu criador, Benjamin Geskin. Para já é apenas isto, um belo sonho coletivo em terno de um smartphone prometido. Algo que mudará com o tempo, o sonho começará a enraizar-se no mundo real mas tudo a seu tempo.

Mi Mix 2 vs Samsung Galaxy S8, qual o mais elegante?
De momento o Samsung Galaxy S8 é um dos smartphones mais elegantes que poderás encontrar no mercado e para o superar teria que nos surpreender pelo aspecto e pela qualidade de construção.

As suas especificações técnicas já sabemos que serão arrebatadoras. Em seguida podemos contemplar o quadro de specs mais provável para este dispositivo.

Características prováveis do Xiaomi Mi Mix 2
  • Tela / Ecrã AMOLED de 6,4 polegadas
  • Display curvo de margem a margem
  • Resolução Quad-HD (2560 x 1440p)
  • Processador Qualcomm Snapdragon 835
  • SoC 64-bit octa-core com velocidade máxima de 2,45GHz
  • Adreno 540 como GPU
  • 8GB de memória RAM
  • 256GB para armazenamento interno
  • Câmara principal de 19MP com flash LED
  • Câmara frontal de 13MP
  • USB Tipo-C
  • Bateria de 4.500 mAh
  • Certificação IP68 – resistência à agua é poeira
  • Sistema operativo Android 8
  • Interface da Xiaomi – MIUI 9
FONTE: *****
 
Eu não ligo muito à câmara, por isso estou safo se não for grande coisa :P
Nao pesco nada de Xiaomi e este seria o meu primeiro... Como tal, onde recomendam comprar isto quando sair? Preocupa-me a questão da garantia em território nacional e os envios da China que aterram na alfandega... :/

Mais ninguém reparou nos "bezels" horríveis na foto mais recente do suposto Mi Mix 2? Nota-se principalmente no lado direito do ecrã (visto que, do lado esquerdo, confunde-se com a espessura do equipamento, dada a fraca qualidade da foto).

25125143908161.jpg
 
Última edição pelo moderador:
@Rodolfo Miranda: Todos os sites que vi referem aquela imagem como sendo, supostamente, do Mi Mix 2, até vem acompanhada de outra com o nome "Mi Mix 2" escrito numa placa. Mas também não acredito que aquilo seja o Mi Mix 2, seria um retrocesso em relação ao primeiro naquilo que a Xiaomi mais quer em relação ao Mix 2: menores bezels.
 
Pois eu vi umas de hoje, em que à imagem não era essa mas parece-me o mesmo smartphone ou então muito parecido que diziam ser o Mi Note 3. Cá para mim ninguém sabe ainda bem e como supostamente eles vão lançar esses dois modelos anda tudo a tentar adivinhar.
 
Se fosse como o desenho conceptual do Philippe Starck que ele colocou no facebook... Que maravilha! Espero que não seja muito diferente, visto que ele é o designer do bicho.
 
@kinky se pudesse ser 100% de ecrã como se fala que pode ser o Mate 10 pro também não me importava. Mas sim o que ele publicou pareceu-me bem, e já vi outra suposta possibilidade um pouco diferente dessa publicação que também me pareceu bem. Só espero é que não exagerem no preço. Possivelmente dia 5 de Setembro já sabemos.
 
@Rodolfo Miranda: Não sabia que o Mate 10 Pro também iria ser "bezel-less". É que, assim sendo, prefiro esperar, pois duvido que o Mi Mix 2 seja vendido por menos de 600 ou 700 euros (pelo menos a versão de 256GB, que é a única que me interessa) e, por esse preço, prefiro comprar algo em Portugal com 2 anos de garantia, em vez de me arriscar no mundo chinoca...
 
@kinky o CEO da Huawei disse recentemente que o Mate 10 ia ter "full screen display" por isso vai ser. Mas ser 100% de ecrã, como há rumores, parece-me difícil mas nunca se sabe. Pelo menos margens muito reduzidas irá ter, pelo menos pelo que o CEO já disse várias vezes. O que tenho pena é que deve custar mais de 1000€. Por isso é que ando mais de olho neste.
 
@Rodolfo Miranda: Não fazia ideia que a Huawei também andava na corrida aos bezels. 100% não será (a tecnologia ainda não está a ease ponto, diria eu). Eu estava inclinado para o Mi Mix 2 porque gostei muito do primeiro (estive para o comprar até ter descoberto que ia sair o segundo em breve) e aprecio bastante produtos desenhados pelo Philippe Starck (tenho uns Parrot Zik que foram desenhados por ele e são lindos). E, também, porque a Xiaomi é conhecido por bons specs a preço reduzido. Mas dado o hype que o Mi Mix 2 anda a ter, duvido que seja lançado a preço de amigo... Vai tudo depender do preço, mesmo.

Bem, já é oficial, anunciado pela própria Xiaomi: lançamento do Mi Mix 2 marcado para dia 11 de Setembro.

Xiaomi-MI-MIX-2-e1504078147839.jpg



Querem tentar roubar alguma atenção à Apple e ao seu iPhone 8... Boa sorte com isso :P
Claro que, pessoalmente, não nutro qualquer interesse pelo iPhone 8 e dia 11 espero estar a conhecer finalmente aquele que, provavelmente, será o meu próximo "smartphone" :)

E mais um "teaser"...

Xiaomi-Mi-MIX-2-China-Unicom.jpg


Se aquela silhueta corresponder ao telemóvel real, então teremos, sem dúvida, o novo rei dos "bezels" (ou melhor, da ausência deles) :P
 
Última edição pelo moderador:
A xiaomi é mais conhecida pelo inverso, ter os bezels exageradamente reduzidos em relação ao produto real, pelo menos no MI5 isso foi bastante falado.
 
A xiaomi é mais conhecida pelo inverso, ter os bezels exageradamente reduzidos em relação ao produto real, pelo menos no MI5 isso foi bastante falado.
Ultimamente já se portam de maneira diferente. Tenho ideia que, pelo menos nos modelos recentes, já fazem melhor as coisas...
 
Back
Topo