Xiaomi Mi Mix 2S

pedrodbo

Power Member
Ao que tudo indica a Xiaomi prepara-se para nos apresentar mais um topo de gama Android já na Mobile World Congress. Porém, desenganem-se aqueles que pensam que este será o tão aguardado Xiaomi Mi 7. Na verdade, o trunfo que a empresa chinesa deverá levar até Barcelona é o novo Xiaomi Mi Mix 2S.

Membro da linha de smartphones mais irreverente da marca, o design deste Mi Mix 2S será um dos seus principais trunfos. Tendo a Xiaomi já reduzido consideravelmente as margens do Mi Mix 2, este novo modelo poderá aumentar ainda mais esse rácio.



Todas estas informações podem ter sido confirmadas pela própria Xiaomi. Foi agora descoberto, na rede social Weibo, um novo banner relativo ao Xiaomi Mi Mix 2S com um aspeto bastante credível. Tudo leva a crer que o mesmo seja oficial e que terá sido vítima de mais uma fuga de informação por parte de alguém com acesso privilegiado a este tipo de material.

https://i0.wp.com/*****.pt/wp-content/uploads/2018/02/xiaomi_mimix_2s.jpg?resize=606%2C580&ssl=1

Desde logo notamos um aprimorar do design deste equipamento, com margens ainda mais reduzidas. A ser esta imagem verdadeira, o próximo Xiaomi Mi Mix 2S terá apenas um pequeno recorte da parte superior direita do seu ecrã para albergar a câmara frontal. Uma excelente alternativa para a não consensual alocação deste componente na parte inferior do ecrã. Um design que terá sido apelidado pela marca de Full Screen 3.0.

Ainda na sua parte estética, podemos constatar a presença de uma câmara dupla na traseira do smartphone. Mais uma melhoria face ao seu antecessor, que detém uma única lente de 12MP. Os rumores adiantam que este Mi Mix 2S passe a contar com dois sensores Sony IMX363 de 12MP.

Não se ficando por aqui, este mesmo banner dá-nos ainda a conhecer algumas das principais especificações deste Android. O mesmo afirma que o Xiaomi Mi Mix 2S contará com o processador Qualcomm Snapdragon 845. Se assim o for, este será o primeiro equipamento da marca a albergar este SoC.

Revela-nos ainda que o mesmo comportará um ecrã / tela de 5.99 polegadas. Em termos de memória, teremos 8GB de RAM e 256GB de memória interna. Um esquema que será mais do que suficiente para qualquer tipo de utilização.

Apesar da fonte destas informações aparentar ser oficial, nunca é demais te-las em conta com a devida cautela. Certezas só existirão quando o smartphone for devidamente apresentado ao mundo. Tal deverá acontecer daqui a duas semanas, quando a MWC 2018 arrancar.

Fonte: *****
 
gsmarena_000.jpg

Finally, after a truckload of leaks and rumors the Mi Mix 2s is here in all its glory. It comes with a more powerful chipset and much more impressive dual-camera setup, but a design very similar to the Mi Mix 2.

gsmarena_006.jpg

The Mix 2s shaves just a millimeter vertically and horizontally to improve the screen-to-body ratio slightly, but that's hardly a difference you will spot in real life. Then again, the metal frame and ceramic body still look gorgeous.

A 5.99-inch 18:9 FullHD+ IPS panel covers most of the front of the device, complete with a 2.5D curved glass on top. Below it sits a 5MP f/2.0 seflie cam in the corner.

You have to turn the Mi Mix 2s around to spot the most major upgrade over the Mix 2 - a pair of OIS-enabled 12MP cameras, positioned in the top left corner.

One is a regular snapper with large 1.4ɥm pixels and bright f/1.8 aperture (Sony's IMX363), while the other - a telephoto snapper with f/2.4 lens and 1ɥm pixels - Samsung S5K3M3 module. Dual Pixel technology promises quick and accurate autofocus and the Mi Mix 2s also does multi-frame NR, which takes multiple shots and stacks them together to reduce noise.

gsmarena_100.jpg

The other major specs change, over the original Mi Mix 2 is the Snapdragon 845 chipset - Qualcomm's current top-tier offer. It promises tangible performance improvements over the Snapdragon 835, without increasing battery consumption. It should allow Xiaomi's award-winning design to stay relevant and rub shoulders with another wave of flagship competitors.

The software is also refreshed as the Xiaomi Mi Mix runs Android 8.0 with MIUI 9.5 on top. The company has even replaced the Google Assistant with a virtual assistant of its own - XiaoAI, but chances are this will only apply to Chinese users.

Lastly, the Mi Mix 2s now comes with Qi wireless charging support - a world's first on a ceramic device.The company also announced a $16 7.5W Qi wireless charger to make sure everyone can take advantage of that.

Unfortunately, there is still no IP ingress protection rating and no standard 3.5mm audio jack either.

The rest of the specs include a 3,400 mAh battery, with Quick Charge 3 support and plenty of connectivity options - dual SIM support, Bluetooth 5.0, NFC, dual-band Wi-Fi 802.11ac and a huge selection of international bands, courtesy of the new X20 LTE modem. There is a Type-C port, but it only covers USB 2.0 specs.

gsmarena_101.jpg

The new Mi Mix 2s comes in a total of three memory configurations: 6GB RAM plus 64GB storage, 6GB plus 128GB and 8GB plus 256GB. Unfortunately, there is no SD card slot available on any of them. Color options will be black and white.

The Xiaomi Mi Mix 2s will start at CNY3,299 ($530). The 6GB+128GB version will be CNY3,599 ($575), while the top 8GB+256GB model will set you back CNY3,999 ($640) and will include a free wireless charger in its retail package. Sales begin April at Mi.com and Mi Home stores.
 
Bem, pelo menos não tem notch.

De resto, é aguardar pelas reviews e preço na Europa, mas tudo indica que vai sair bem caro (aposto pelo menos nos 550€) e sem jack 3.5m, vai ser difícil marcar propriamente a diferença. Para isto, preferia que não tivessem adiado o Mi7.

Já agora, o hands-on da gsmarena: https://www.gsmarena.com/xiaomi_mi_mix_2s_hands_on-review-1740.php

A nível de preços, as diferentes variantes deste Android custam:

  • 6GB RAM + 64GB ROM = 3,299 Yuan, ~527$ ou aproximadamente 422
  • 6GB RAM + 128GB ROM = 3,599 Yuan, ~575$ou aproximadamente 475
  • 8GB RAM + 256GB ROM (King Version) = 3,999 Yuan ~639$ou aproximadamente 522
https://*****.pt/xiaomi-mi-mix-2s-android-oficial/

Os preços não são nada maus, um 8GB + 256GB por 522€ é uma pechincha.
 
Estou a pensar em trocar de telemóvel e tenho andado de olho nisto. Só tem duas coisas que me deixam um pouco de pé atrás. Locais de comprar (só conheço ***** ou sites do genero, não sei o que é melhor) e o sistema MIUI, em vez de android puro, mas para isso penso que existirá sempre a opção de por outra rom.
 
A nível de preços, as diferentes variantes deste Android custam:

  • 6GB RAM + 64GB ROM = 3,299 Yuan, ~527$ ou aproximadamente 422
  • 6GB RAM + 128GB ROM = 3,599 Yuan, ~575$ou aproximadamente 475
  • 8GB RAM + 256GB ROM (King Version) = 3,999 Yuan ~639$ou aproximadamente 522
https://*****.pt/xiaomi-mi-mix-2s-android-oficial/

Os preços não são nada maus, um 8GB + 256GB por 522€ é uma pechincha.

Quando o 2 foi anunciado os preços eram semelhantes, quase iguais até. No entanto, o tlm saiu na europa a 500€. Talvez tenha exagerado nos 550€, mas vamos ver. A versão 8/256 do Mi Mix2 na europa por via oficial custa 700€...
 
Estou a pensar em trocar de telemóvel e tenho andado de olho nisto. Só tem duas coisas que me deixam um pouco de pé atrás. Locais de comprar (só conheço ***** ou sites do genero, não sei o que é melhor) e o sistema MIUI, em vez de android puro, mas para isso penso que existirá sempre a opção de por outra rom.
há pelo menos uma loja tuga de renome que vende o mi mix 2
deverá tb vender este, deve é ser mais caro
 
Quando o 2 foi anunciado os preços eram semelhantes, quase iguais até. No entanto, o tlm saiu na europa a 500€. Talvez tenha exagerado nos 550€, mas vamos ver. A versão 8/256 do Mi Mix2 na europa por via oficial custa 700€...
E o mi mix 2 a 500 era caro?

Claro que os 500 ou 550 nunca serão preços na Europa, mas nas vias lá fora é perfeitamente possível comprar a esses preços.

O mi mix 2s a 700€ na Europa, tens fonte disso?
 
E o mi mix 2 a 500 era caro?

Claro que os 500 ou 550 nunca serão preços na Europa, mas nas vias lá fora é perfeitamente possível comprar a esses preços.

O mi mix 2s a 700€ na Europa, tens fonte disso?

Que confusão que para aí vai. Os 500 são efectivamente o preço mais baixo na europa, por via oficial, do Mi Mix 2. Eu nunca disse que é caro, antes pelo contrário. Ainda há uns tempos eu próprio partilhei a promoção que eles têm realizado de 450€ às segundas-feiras (e noutros dias pontuais, como foi o dia do pai).

Quanto ao Mi Mix2s a 700€, eu estava a falar do Mi Mix 2, não do s. É só ires até à loja oficial. http://buy.mi.com/es/buy/product/mix2 ou à Amazon: https://tropicalprice.com/product/B079FX25CL - embora assumo que esta comparação não é a mais justa, já que esta versão era "especial" (corpo em cerâmica).
 
Estou a pensar em trocar de telemóvel e tenho andado de olho nisto. Só tem duas coisas que me deixam um pouco de pé atrás. Locais de comprar (só conheço ***** ou sites do genero, não sei o que é melhor) e o sistema MIUI, em vez de android puro, mas para isso penso que existirá sempre a opção de por outra rom.

A Espanha já tem lojas oficiais Xiaomi. E a própria amazon.es já vende xioami vendido e expedido por eles.
 
A Xiaomi vai começar a vender em Portugal oficialmente muito em breve através dos retalhistas e parece que tambem vão ter lojas propias em Portugal.
 
A Espanha já tem lojas oficiais Xiaomi. E a própria amazon.es já vende xioami vendido e expedido por eles.

Sim é verdade, ao fazer o post não me lembrei disso. Tenho visto na Amazon.es a preços até interessantes. Quanto aos retalhistas em Portugal... se for com os preços que têm actualmente no site, nem vale a pena.
 
Sim é verdade, ao fazer o post não me lembrei disso. Tenho visto na Amazon.es a preços até interessantes. Quanto aos retalhistas em Portugal... se for com os preços que têm actualmente no site, nem vale a pena.
Dizem que os preços serão idênticos aos de Espanha mas só vendo aquando da comercialização.
 
o desbloqueio por impressa digital onde está neste?
a câmara não tem gosto, isto é, a posição onde ela está localizada?
já alguém o tem para venda?
 
Back
Topo