Xiaomi Mi Mix 2S

@MiguelRocha1987

Infelizmente, se fosse em preto mandava vir um.
Nem e para mim.... E para a patroa.... Ela quer estourar entre 300 e 330 euros mas para já isto esta fraquito de promos. Esta e mesmo a melhor mas ela continua a querer o poco pela bateria e pela melhor câmera frontal.

Anda também por ai os S8 nos 369.....

Estava a espera de promos no poco ou no mate 10 pro mas para já nada... ;(
 
Nem e para mim.... E para a patroa.... Ela quer estourar entre 300 e 330 euros mas para já isto esta fraquito de promos. Esta e mesmo a melhor mas ela continua a quer o poco pela bateria e pela melhor câmera frontal.

Estava a espera de primos no poco ou no mate 10 pro mas para já nada... ;(
Ui o poco ontem esteve em flash sale a 197 euros!
 
:-D

@spiny7

Já tive smartphones em branco e até dourado, mas mesmo com capa não é o mesmo que não há nada que chegue a um ecrã totalmente em preto para mim. :D


@MiguelRocha1987

Se ela valorizar muito a camara fronta e autonomia, o Poco é superior.
Ela vem de um mi a1 e odiava as câmeras deste. Infeliz e Felizmente berrou e o amazon devolveu o guito. Agora ela quer algo com câmeras melhores.

Honor 10 também era uma hipótese mas ela quer um pouco maior.
 
Tenho a ideia que era uma quantidade aceitável de unidades....mas posso estar enganado.

Tenho sérias dúvidas acerca dessa flash sale...quase de certeza que devem ter sido poucas unidades!
Se foi na GB eles nem sequer têm em stock o Pocophone. Quem o comprar que se prepare para receber lá para janeiro de 2019.
 
Tenho sérias dúvidas acerca dessa flash sale...quase de certeza que devem ter sido poucas unidades!
Se foi na GB eles nem sequer têm em stock o Pocophone. Quem o comprar que se prepare para receber lá para janeiro de 2019.
No grupo do face onde vi a promo pelo menos um user conseguiu a esse preço. Para quem não tem urgência é uma exelente compra.
 
@Nuno_Gomex

Se fosse em preto tinham encomendado um e depois despachava o que me agradasse menos que duvido que perdesse €, mas o facto de estar tão satisfeito e até surpreendido com o Poco que ainda mal aqueceu o lugar também contribuiu para outra decisão. :D
 
:-D

@MiguelRocha1987

Agora estás lixado que ainda vais gastar mais para se calhar ficar pior servido em relação ao que pretendes, uma sugestão, o Redmi Note Pro 6 não é opção? Tem boas camaras, ecrã e bateria e é neste momento o que tenho na shortlist para um possível upgrade do smartphone da esposa (não sei é se o consegues comprar cá ou na Amazon).

Falando por mim sinceramente para o uso que normalmente dão nunca oferecia um smartphone à "Maria" com performance de topo de 300 ou 400 paus, no meu caso sei seria estar a jogar € fora.
 
299€ é um excelente preço de certeza que é da china! Ca em Portugal não é de certeza e mesmo armazém europeu também acho difícil!
 
Back
Topo