Xiaomi Mi Mix 2S

Que capa aconselham para este equipamento, já andei a ver uma data delas e não me consigo decidir, queria uma que fizesse jus a beleza deste telemóvel, que desse alguma proteção mas ao mesmo tempo que o o telemóvel continue bonito.. Alguma sugestão?
 
Que capa aconselham para este equipamento, já andei a ver uma data delas e não me consigo decidir, queria uma que fizesse jus a beleza deste telemóvel, que desse alguma proteção mas ao mesmo tempo que o o telemóvel continue bonito.. Alguma sugestão?
É pá ninguém tem sugestões quanto a capas adequadas?!
Eu para já e pra desenrascar mandei vir do ebay uma transparente, de qualquer forma não posso dizer como fica porque a máquina ainda vem a caminho.
 
Alguém que já tenha experimentado daquelas capas transparentes que são duras atrás? Apenas tenho experiência com as de tpu e não gosto muito porque ficam amareladas com o tempo
 
@luixx

Ecrã AMOLED ligeiramente maior no Mi8 e ecrã IPS mas sem notch no Mi Mix 2S, feeling mais premium no Mi Mix 2S por causa dos materiais usados e camara frontal do Mi8 muito melhor, há quem diga que apesar de iguais na camara traseira o Mi Mix 2S está mais optimizado tirando fotos melhores (mas não acredito que seja uma grande diferença).

O melhor vai depender daquilo que mais valorizares tendo em conta as diferenças entre eles. ;)


EDIT:


Está a 349€ na ***** em branco com o carregador wireless, não são os 299€ da BF mas continua a ser um bom preço para quem gostar do smartphone em branco. :D
 
Última edição:
@luixx

Ecrã AMOLED ligeiramente maior no Mi8 e ecrã IPS mas sem notch no Mi Mix 2S, feeling mais premium no Mi Mix 2S por causa dos materiais usados e camara frontal do Mi8 muito melhor, há quem diga que apesar de iguais na camara traseira o Mi Mix 2S está mais optimizado tirando fotos melhores (mas não acredito que seja uma grande diferença).

O melhor vai depender daquilo que mais valorizares tendo em conta as diferenças entre eles. ;)


EDIT:


Está a 349€ na ***** em branco com o carregador wireless, não são os 299€ da BF mas continua a ser um bom preço para quem gostar do smartphone em branco. :D

na ***** esta a 349 o preto
 
Se alguem comprou a versao em branco na ***** com o carregador wireless e quiser comprar a versao em preto, eu pago os mesmos 300€ pela versao em branco (nao quero preto).
 
Alguém me sabe ajudar ?
Posso flashar a versão beta com o bootloader bloqueado ?
Posso descarregar a rom e fazer flash pelo utilitário de updates ?
Obrigado
 
@aurelios69

Se estás a falar das ROMS oficiais (stable e beta) pelo menos no Pocophone podes fazê-lo da forma que estás a dizer e imagino que no Mi Mix 2S não seja diferente, já não tenho a certeza é se depois podes fazer da mesma forma caso queiras voltar a colocar a stable...
 
Back
Topo