Xiaomi Mi Mix 2S

Isso depende do uso de cada um... A mim dá-me para 2 dias e meio. Eu adoro o bicho, é uma máquina. Adoro principalmente o form factor, exactamente o que prefiro de todas as alternativas.
 
Por acaso acho que os dados móveis nem são grande diferença porque este fim de semana usei bastante e o consumo de bateria não foi muito diferente de wifi.
Acho que drena um bocado de bateria é mesmo em standby.
 
Esse link não funciona.

Do nada, o meu bicho decide fazer mais SOT. Vai com + de 6h e ainda 30%, por isso espero umas 8h. Deve ter sido de limpar a cache e talvez alguma app a consumir mais. Uma coisa que notei é que, apesar de praticamente já nem usar o Facebook, mudei para a app Lite, e noto que consome muito menos. O mesmo com o Twitter.
 
comprei 1 dessas no ano passado e tirei logo

a melhor que usei ate agora foi 1 nilkin, protegeu o telemovel de 1 queda, ficou toda riscada e acabei por trocar por outra de outra marca comprada em espanha
 
Eu detesto películas de plástico, principalmente esse plástico mole. Com o tempo ficam cheias de rugas e a sensação nos dedos é horrível, parece que o ecrã é de plástico.
 
acabei de lá ir comprar um, estou maravilhado.
Está a instalar o PIE.
O som stereo é excelente o ecrã é muito bom e venho de um super amoled.
alguém já usou MirrorLink?
 
Última edição:
As capas do preto e branco são diferentes. A do branco é muito lisa e escorregadia, a do preto tem uma textura de borracha, que eu adoro.
 
Back
Topo