Xiaomi Mi Mix 2S

Alguém me poderá esclarecer se as bordas deste modelo são em vidro? A traseira é em cerâmica e as bordas em vidro? Pelos vídeos que vi parece que sim e dá ideia que à primeira queda vai de vela ou estarei enganado? Estou muito inclinado a comprá-lo mas cheira-me que vou arrepender-me devido à fragilidade do equipamento ou acham que com uma boa capa resistente + vidro temperado é suficiente para melhorar a resistência do equipamento?
 
Esquece resistência neste e em todos do género.

Sim tem bordas de vidro, laterais de metal e traseira da suposta cerâmica.

A capa pode ajudar mas o telemóvel ficará ainda mais pesado.

Comprei ontem um a 319 e é excelente.

Vindo dum sd820/6gb ram este está anos luz daquele.

Primeira carga só com wi-fi 18% neste momento tenho 6h de SOT. (carreguei faz 20h)
Ainda joguei pubg e reiniciei umas 4x o telemóvel.
 
As capas do preto e branco são diferentes. A do branco é muito lisa e escorregadia, a do preto tem uma textura de borracha, que eu adoro.

A capa de origem é muito fraca do meu ponto de vista, não protege a parte inferior e é bastante escorregadia (tenho o preto) comprei uma muito porreira na amazon (baanuse) que não acrescenta muita espessura ao telemóvel e tem muita aderência.
 
Última edição:
Pois, estou a ver que o conceito de escorregadio varia de pessoa pra pessoa. Se a do preto é escorregadia, a do branco é impossível segurar. Eu não quero películas e uso capa porque para mim não escorrega. Os dois últimos telemóveis que tive andavam super protegidos, parecem novos, e morreram de um dia para o outro.
 
Que vidros temperados é que usam? Eu comprei este:
https://m-pt.*****.com/screen-protectors/pp_009384005583.html?wid=1433363
Ao nível de resistência e aderência parece-me bom só acho é que como as bordas como são opacas reduzem um pouco as margens.
 
Sinceramente por 319 pel 6/64 não encontro nada que seja melhor à venda.

A autonomia até nem é nada má, só peca um pouco pelo standby levar uns 10 % por 12h.

Tenho pena de ainda estar no patch de segurança de novembro.
 
Ando aqui às voltas com uma cena estranha, quando faço chamadas de maior duração ao fim de algum tempo vão abaixo sem explicação.
Estive a ver e em diferentes números chamadas efectuadas desligam sempre ao final de 15 minutos e 32 segundos. Outro dia foi numa recebida desligou exactamente aos 30 minutos!
Andei a ver as definições de chamada e não encontrei nada de estranho...
 
Sinceramente por 319 pel 6/64 não encontro nada que seja melhor à venda.

A autonomia até nem é nada má, só peca um pouco pelo standby levar uns 10 % por 12h.

Tenho pena de ainda estar no patch de segurança de novembro.
O meu standby esta geralmente nos 4% por 8 horas mas estranhamente ha um ou dois dias por semana onde gasta 10 ou 12% (deixo o sempre totalmente carregado qdo vou dormir).
O meu patch tb esta em Novembro mas isso para mim é irrelevante, pelo menos é Novembro de 2018 e nao 2017 :D
 
Back
Topo