Xiaomi Mi Mix 2S

Por acaso, também não me tenho dado muito bem com a utilização de vidros temperados neste modelo.
Verdade seja dita que não comprei nenhum das melhores marcas e tenho gasto 2 ou 3€ em vez de 10 ou 15€.
O 1º que mandei vir foi para desenrascar e não me cobria o ecran todo. Depois comprei na ***** daqueles que têm as bordas em branco/preto mas a duração tem sido pouca porque se partem muito, para além disso cobrem ligeiramente parte do ecran com a parte opaca.
Agora experimentei uma película de gel e parece-me uma boa escolha só tenho a apontar a maior dificuldade de colocação e o facto da unidade que comprei ter um pequeno risco ao meio devido aos autocolantes.
 
Eu não me importo de usar vidro temperado desde que a experiência de usar seja igual a usar sem vidro.

YJil9vd.jpg


y7fLXzd.jpg
 
@cornito Vou procurar então dessa marca. Já encontrei o site. Mandaste vir diretamente ou alguma loja em Portugal.

@mrgg Desconhecia a existência de películas de gel. Estive a ver. Parecem-me menos resistentes mas mais ajustáveis.

Agora fiquei indeciso.

é uma pena termos de andar com película, mas "descanso psicológico" assim obriga.
 
comprei de 1 ***** com poder....

mas nem precisa ser dessa marca, tive 1 dessas e foi a melhor de longe, mas o telemovel deslizou pela sala e a pelicula ficou toda riscada, para desenrascar coloquei outro ( a visivel nas fotos) e é de marca branca. deve ter custado 5/6€ e cumpre muito bem e está colada em todo o ecrã
 
Este telefone por 250€ usado é bom negócio? Eu sei que por pouco mais se compra novo, mas pronto.
Estão satisfeitos no geral? Câmara? :)

Estou um pouco limitado de alternativas porque não posso usar ecrãs OLED, sou sensível ao PWM.
 
Este telefone por 250€ usado é bom negócio? Eu sei que por pouco mais se compra novo, mas pronto.
Estão satisfeitos no geral? Câmara? :)

Estou um pouco limitado de alternativas porque não posso usar ecrãs OLED, sou sensível ao PWM.

Eu estou satisfeito é um equipamento bem equilibrado em todos os aspectos!
Agora 250€ usado eu também não compraria juntas mais 40€ e mandas vir novo de fora.
 
Este telefone por 250€ usado é bom negócio? Eu sei que por pouco mais se compra novo, mas pronto.
Estão satisfeitos no geral? Câmara? :)

Estou um pouco limitado de alternativas porque não posso usar ecrãs OLED, sou sensível ao PWM.

Anda uma loja retalhista em Portugal com a versão de 64GB semanas atrás semanas com ele a 299€ e o de 128GB a 329€ aproveita.
 
Muito normal receber o próximo android porque a xiaomi costuma dar pelo menos 2 actualizações de versão android. Aqui o que é mais de admirar é ser dos primeiros a receber o que significa que ainda continua a ser um topo de gama.
 
Ainda faz sentido comprar este modelo, 250€ 6/64 loja nacional. A única coisa que me preocupa são as cameras, nos +- do mm preço Mi9T, Pocophone são melhores? Obrigado.
 
Que veja so tem dois defeitos para mim, não levar SD (Não uso no dia a dia mas as vezes nas ferias levo para salvar fotos, ter musicas e isso) não ter entrada de phones, uso diariamente e ainda mais os Phones BT morreram esta semana. :\

Bem sempre curti o telefone e não gosto de notchs... Comprado.
 
Última edição:
15min e está pronto para entrega.

Untitsfdled.png


@rimsilva Só me chateia os phones pq sei que um dia vou me esquecer do adaptador e vai acabar a bateria dos BT, assumindo que é barato é comprar uns 10 e espalhar por todo o lado. :biglaugh:
 
Back
Topo