1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

Xiaomi Mi Mix 2S

Discussão em 'Android' iniciada por pedrodbo, 10 de Fevereiro de 2018. (Respostas: 463; Visualizações: 32397)

1. mrgg

mrgg Power Member

Por acaso, também não me tenho dado muito bem com a utilização de vidros temperados neste modelo.
    Verdade seja dita que não comprei nenhum das melhores marcas e tenho gasto 2 ou 3€ em vez de 10 ou 15€.
    O 1º que mandei vir foi para desenrascar e não me cobria o ecran todo. Depois comprei na gearbest daqueles que têm as bordas em branco/preto mas a duração tem sido pouca porque se partem muito, para além disso cobrem ligeiramente parte do ecran com a parte opaca.
    Agora experimentei uma película de gel e parece-me uma boa escolha só tenho a apontar a maior dificuldade de colocação e o facto da unidade que comprei ter um pequeno risco ao meio devido aos autocolantes.

2. cornito

cornito Power Member

Eu não me importo de usar vidro temperado desde que a experiência de usar seja igual a usar sem vidro.

3. @cornito Vou procurar então dessa marca. Já encontrei o site. Mandaste vir diretamente ou alguma loja em Portugal.

@mrgg Desconhecia a existência de películas de gel. Estive a ver. Parecem-me menos resistentes mas mais ajustáveis.

Agora fiquei indeciso.

é uma pena termos de andar com película, mas "descanso psicológico" assim obriga.

4. cornito

cornito Power Member

comprei de 1 loja espanhola com poder....

mas nem precisa ser dessa marca, tive 1 dessas e foi a melhor de longe, mas o telemovel deslizou pela sala e a pelicula ficou toda riscada, para desenrascar coloquei outro ( a visivel nas fotos) e é de marca branca. deve ter custado 5/6€ e cumpre muito bem e está colada em todo o ecrã

Partilhar esta Página