Xiaomi Mi Note 10 e 10 Pro

Que confusão...

Edit: Quem não tem garantia oficial agradeça. Tem muita loja de terceiros com excelentes garantias (depende da área técnica) E os equipamentos são muito mais baratos. Já ando alguns anos nisto e não vou dizer tudo o que sei. Por no reparador oficial ponho é o tanas é que ponho...

O reparador cá só aceita equipamentos comprados no retalho Nacional (Portugal) O resto é tudo recusado mesmo fora da garantia.

Não digo que as lojas de terceiros não tenham boas garantias e certamente que saberás muito mais que eu nesta matéria.

E lá está, para quem sabe, tudo se torna mais fácil. Para os leigos como eu, que não sabem quais as lojas que tem boa assistência técnica, estão confinados à garantia oficial da marca, que por muito má que possa ser, sempre é alguma coisa.

Quanto ao reparador apenas aceitar equipamentos comprados cá, não ponho em questão, nem foi o que eu disse. O que eu disse é que se originalmente não foi destinado a certos países do mercado europeu é irrelevante onde compras. Eu comprei numa loja Portuguesa e não foi por isso que tinha garantia.


Cumprimentos
 
Última edição:
Bem, chegou o que comprei para a minha Maria, não gostou do ecrã curvo, ainda mexeu um pouco, adorou a câmara mas não se deu com o ecrã curvo.
Pelo que mexi gostei em geral, nada a apontar, mas compreendo pois tb não sou fã de ecrãs curvos. Vai avançar para os classificados.
 
Boa noite, qual versão d gcam estão a usar e onde posso arranjar?
GCam_7.3_Burial e o config "Ultimate_PLUS_1.1_(Burial_beta5).xml"

Tens é que mudar o profile do WB da 3.7x telephoto porque as cores ficam um pouco frias em comparacao com as outras lentes.

Algo muito bom nesta GCam e que consegues usar todas as lentes, e a telephoto nao e 5x hybrid, mas sim os optical 3.7x

Então e previsões do novo MIUI para este bicho?
Só quero uma stock ROM, o mais rapidamente possivel. A quantidade de bloatware e servicos que tive que desinstalar foi assustadora.

Para quem quiser: https://selivan.github.io/2020/02/25/removing-bloatware-from-xiaomi-miui-android.html
 
Última edição pelo moderador:
GCam_7.3_Burial e o config "Ultimate_PLUS_1.1_(Burial_beta5).xml"

Tens é que mudar o profile do WB da 3.7x telephoto porque as cores ficam um pouco frias em comparacao com as outras lentes.

Algo muito bom nesta GCam e que consegues usar todas as lentes, e a telephoto nao e 5x hybrid, mas sim os optical 3.7x

Já instalei mas não encontro o config. Sabes onde posso arranjar?
 
GCam_7.3_Burial e o config "Ultimate_PLUS_1.1_(Burial_beta5).xml"

Tens é que mudar o profile do WB da 3.7x telephoto porque as cores ficam um pouco frias em comparacao com as outras lentes.

Algo muito bom nesta GCam e que consegues usar todas as lentes, e a telephoto nao e 5x hybrid, mas sim os optical 3.7x
Bom dia,
Tenho um bug com esta GCam. Quando tiro uma foto não a consigo abrir na app, fica o ecrã a negro.
Tenho que ir à galeria para a conseguir ver.
Passa-se o mesmo contigo?

Já instalei mas não encontro o config. Sabes onde posso arranjar?
Vê as instruções neste link..
https://www.celsoazevedo.com/files/android/google-camera/f/settings09/
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo