Xiaomi Mi Note 10 e 10 Pro

Do que vi até agora a principal vantagem da gcam face à app nativa é o facto de possibilitar o uso do zoom óptico 3.7x. De resto a app nativa está já muito boa (tal como o telemóvel)
 
Olá, estou com um problema em partilhar o ecrã com a TV.

Não me parece que seja problema da tv pois o Redmi note 9S liga facilmente.

O Note 10 nem a consegue encontrar. Apenas a encontrou uma vez mas desapareceu logo.
 
Boas. Alguém me consegue explicar como faço para nas histórias que faço no Facebook, a qualidade fique normal, em vez de ficar horrível? Já fui as definições e aquilo está em qualidade alta
 
Boas. Porque é que ao fazer histórias para o Facebook, a qualidade de imagem fica horrível?
Porque não vai buscar a informação ao sensor. Sei que no instagram e whatsapp funciona igual, é como se estivesse a ser feito um screenshot constante ao que sai no ecrã e não ao sensor.
Até agora sei que apenas não acontece nos iPhone e pixel, no meu s8 e mi10 acontece também o screenshot.
É pena, pois em chamadas de vídeo do whatsapp, por exemplo, um iPhone 5s fica com melhor qualidade que um mi10.
 
Por acaso são fotos e não videos.. mas eu faço isso, tiro a foto e depois vou buscar a foto á galeria. Quando edito lá , está normal, quando faço o post, a qualidade fica horrível
Eu carrego as fotos no instagram e tenho partilha automática para o Facebook e a qualidade é muito boa...
 
Boas. Alguém me consegue explicar como faço para nas histórias que faço no Facebook, a qualidade fique normal, em vez de ficar horrível? Já fui as definições e aquilo está em qualidade alta

também já reparei que quando envio vídeos (1080/60fps) via messenger.. a qualidade baixa mt. Será que são comprimidos devido ao tamanho deles e não ficarem mt pesados para loading do resto das pessoas que o podem ver?
 
Back
Topo