Xiaomi Mi Note 10 e 10 Pro

Olá, estou com um problema em partilhar o ecrã com a TV.

Não me parece que seja problema da tv pois o Redmi note 9S liga facilmente.

O Note 10 nem a consegue encontrar. Apenas a encontrou uma vez mas desapareceu logo.

Deste autorização na TV ? Eu tenho uma Samsung NU7105 e na primeira vez que fiz a ligação do Mi Note 10 ele pediu na televisão permissão.
 
Deste autorização na TV ? Eu tenho uma Samsung NU7105 e na primeira vez que fiz a ligação do Mi Note 10 ele pediu na televisão permissão.
Olá,
A TV nem aparece... Detectou-a uma vez mas desapareceu logo. A TV é uma LG.

Já fiz a reposição de origem, tanto na TV como no telefone e nada.

Numa Samsung já consegui ligar. Deve ser qq coisa de software...
 
Olá,
A TV nem aparece... Detectou-a uma vez mas desapareceu logo. A TV é uma LG.

Já fiz a reposição de origem, tanto na TV como no telefone e nada.

Numa Samsung já consegui ligar. Deve ser qq coisa de software...
Vê se na TV não tens lá uma opção a nível dos dispositivos, a minha Samsung tem, na LG tb acredito q tenha.
 
Já procurei os meus todos e não vi nada.

Está semana estou de férias, mas quando chegar a casa vejo melhor...

Tenho aproveitado para testar a câmera. Estou bastante satisfeito com os resultados (talvez quando chegar a casa e for ver no monitor mude de opinião). O único senão é a dificuldade de foco na câmera principal com pouca luz, 90% das vezes quando ligo a câmera está está desfocada é não foca... Mudo para a ultra wide foca logo e depois posso voltar para a câmera principal que fica bom... Tirando esse bug, perfeito.
 
Boa tarde,

Estou indecisa entre a versão de 128 e a 256, na vossa opinião vale a diferença de preço?

Gostaria ainda de ajuda de qual a melhor loja para comprar o equipamento, vejo que há muita diferença de preço entre lojas nacionais e outras, mas queria fazer uma compra segura.

Obrigada!
 
Já procurei os meus todos e não vi nada.

Está semana estou de férias, mas quando chegar a casa vejo melhor...

Tenho aproveitado para testar a câmera. Estou bastante satisfeito com os resultados (talvez quando chegar a casa e for ver no monitor mude de opinião). O único senão é a dificuldade de foco na câmera principal com pouca luz, 90% das vezes quando ligo a câmera está está desfocada é não foca... Mudo para a ultra wide foca logo e depois posso voltar para a câmera principal que fica bom... Tirando esse bug, perfeito.

Só se estiver mesmo mto escuro, pq ai ñ há hipotese nem com uma DSLR, a não ser q uses o modo Manual com o Peak Focus ativado.
 
Boa tarde,

Estou indecisa entre a versão de 128 e a 256, na vossa opinião vale a diferença de preço?

Gostaria ainda de ajuda de qual a melhor loja para comprar o equipamento, vejo que há muita diferença de preço entre lojas nacionais e outras, mas queria fazer uma compra segura.

Obrigada!

Supostamente a versão de 256GB tem mais uma "lente" na camera, ou seja, o Mi Note 10 de 6/128gb tem 7 "lentes" e a o de 8/256gb tem 8 "lentes", agora depende da quantidade de espaço q usas, para mim os 128GB chegam e sobram.
 
@PauloAlx

Quem rom tens no Mi Note 10 e no Redmi Note 9S?

Global Global ou Global EEA

São ambas as versões globais EEA

Mi note 10 : 11.1.2.0 (QFDEUXM)
Redmi note 9S: 11.0.4.0 (QJWEUXM)

De todas as vezes que tentei ligar com o Note 10, só uma vez encontrou a TV (a tv apareceu, mas desapareceu em seguida, nem tive tempo para fazer nada). Na tv (LG UM7100PLB) não encontro menus para configurar dispositivos.

Já consegui ligar o note 10 a uma TV Samsung, pelo que não sei porque é que ele nem encontra a minha TV.

Será uma questão de configurações? Ou só com o Miui 12 é que a coisa poderá ir ao lugar?
 
São ambas as versões globais EEA

Mi note 10 : 11.1.2.0 (QFDEUXM)
Redmi note 9S: 11.0.4.0 (QJWEUXM)

De todas as vezes que tentei ligar com o Note 10, só uma vez encontrou a TV (a tv apareceu, mas desapareceu em seguida, nem tive tempo para fazer nada). Na tv (LG UM7100PLB) não encontro menus para configurar dispositivos.

Já consegui ligar o note 10 a uma TV Samsung, pelo que não sei porque é que ele nem encontra a minha TV.

Será uma questão de configurações? Ou só com o Miui 12 é que a coisa poderá ir ao lugar?
Tem de dar com a Miui 11. A rom EEA é um problema e sempre vai ser. Enviei PM
 
Back
Topo