1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    Alcatel | ASUS | Caterpillar | Google | Honor | Huawei | HTC | LG | Meizu | Motorola | Nokia |OnePlus | OPPO | Samsung | TP-Link | Sony | Wiko | Xiaomi

Xiaomi Mi Note 10 (CC9 pro) e 10 Pro

Discussão em 'Discussão Geral - Smartphones, Tablets e Outros' iniciada por gif, 11 de Outubro de 2019. (Respostas: 1125; Visualizações: 80179)

1. toybxb

toybxb Power Member

Deste autorização na TV ? Eu tenho uma Samsung NU7105 e na primeira vez que fiz a ligação do Mi Note 10 ele pediu na televisão permissão.

2. Olá,
    A TV nem aparece... Detectou-a uma vez mas desapareceu logo. A TV é uma LG.

Já fiz a reposição de origem, tanto na TV como no telefone e nada.

Numa Samsung já consegui ligar. Deve ser qq coisa de software...

3. toybxb

toybxb Power Member

Vê se na TV não tens lá uma opção a nível dos dispositivos, a minha Samsung tem, na LG tb acredito q tenha.

4. Já procurei os meus todos e não vi nada.

Está semana estou de férias, mas quando chegar a casa vejo melhor...

Tenho aproveitado para testar a câmera. Estou bastante satisfeito com os resultados (talvez quando chegar a casa e for ver no monitor mude de opinião). O único senão é a dificuldade de foco na câmera principal com pouca luz, 90% das vezes quando ligo a câmera está está desfocada é não foca... Mudo para a ultra wide foca logo e depois posso voltar para a câmera principal que fica bom... Tirando esse bug, perfeito.

5. Boa tarde,

Estou indecisa entre a versão de 128 e a 256, na vossa opinião vale a diferença de preço?

Gostaria ainda de ajuda de qual a melhor loja para comprar o equipamento, vejo que há muita diferença de preço entre lojas nacionais e outras, mas queria fazer uma compra segura.

Obrigada!

6. toybxb

toybxb Power Member

Só se estiver mesmo mto escuro, pq ai ñ há hipotese nem com uma DSLR, a não ser q uses o modo Manual com o Peak Focus ativado.

7. toybxb

toybxb Power Member

Supostamente a versão de 256GB tem mais uma "lente" na camera, ou seja, o Mi Note 10 de 6/128gb tem 7 "lentes" e a o de 8/256gb tem 8 "lentes", agora depende da quantidade de espaço q usas, para mim os 128GB chegam e sobram.

8. Devia ser um problema na cam... Hoje estava a fazer o mesmo em plena luz do dia. Reiniciei o telefone e parece que resolveu.

9. toybxb

toybxb Power Member

Algum update possivelmente.

10. Não me parece. Mas está resolvido e é o que interessa.

Agora só falta resolver o incomodo ponto que aparece em algumas fotos ou videos

11. Imdankoob

Imdankoob Power Member

Boa tarde pessoal,

Alguém tem um guia de como atualizar a versão android? Infelizmente o meu veio com o Android 9.

12. David.S

David.S Power Member

Na actualização do sistema não dá?

13. Imdankoob

Imdankoob Power Member

Eu já tinha tentado, por alguma razão não tinha funcionado mas agora já rolou, obrigado!

14. David.S

David.S Power Member

15. Imdankoob

Imdankoob Power Member

11.1.2.0.

16. Regressado de férias voltei a tentar ligar.
    Resultado, nem encontra a TV. Já faz a reposição de fábrica tanto no telefone como na TV.

Com o Redmi Note 9s não há qualquer problema, reconhece a TV e faz a ligação...

17. Lippe35

Lippe35 Power Member

18. São ambas as versões globais EEA

Mi note 10 : 11.1.2.0 (QFDEUXM)
    Redmi note 9S: 11.0.4.0 (QJWEUXM)

De todas as vezes que tentei ligar com o Note 10, só uma vez encontrou a TV (a tv apareceu, mas desapareceu em seguida, nem tive tempo para fazer nada). Na tv (LG UM7100PLB) não encontro menus para configurar dispositivos.

Já consegui ligar o note 10 a uma TV Samsung, pelo que não sei porque é que ele nem encontra a minha TV.

Será uma questão de configurações? Ou só com o Miui 12 é que a coisa poderá ir ao lugar?

19. Lippe35

Lippe35 Power Member

Tem de dar com a Miui 11. A rom EEA é um problema e sempre vai ser. Enviei PM

20. mascherani

mascherani Power Member

miui 12, para quando?