1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    Alcatel | ASUS | Caterpillar | Google | Honor | Huawei | HTC | LG | Meizu | Motorola | Nokia |OnePlus | OPPO | Samsung | TP-Link | Sony | Wiko | Xiaomi

Xiaomi Mi Note 10 (CC9 pro) e 10 Pro

Discussão em 'Discussão Geral - Smartphones, Tablets e Outros' iniciada por gif, 11 de Outubro de 2019. (Respostas: 1125; Visualizações: 79997)

1. toybxb

toybxb Power Member

Saiu no dia 23 na China, deve ser mais 2 ou 3 semana e já temos por cá, mas de qq das formas tens a Miui.eu com a Miui 12.

2. Stem

Stem Power Member

Por 335€ selado ainda é um bom negócio ?
    Foco na câmera.

3. zx-9r

zx-9r Power Member

Sem dúvida que sim.

4. toybxb

toybxb Power Member

Yeap, sem qq tipo do dúvida !

5. kirke

kirke Power Member

Não arranjas melhor em câmera por menos de 500/600€. É excelente a câmera só a de selfie é que aconselho a usar a gcam pois as fotos ficam ainda melhor sobretudo a noite.

6. mangasbt1

mangasbt1 Power Member

Ele vem com alguma película aplicada no ecra?

7. Seterolas

Seterolas Power Member

Não vem e vai ser super difícil arranjar uma que fique colada no ecrã curvo e que funcione bem a impressão digital no ecrã

8. soffskeys

soffskeys Power Member

Mentira. As de gel ficam perfeitas!

9. soffskeys

soffskeys Power Member

Eu instalei a GCam e nas câmaras principais prefiro a da APP que vem com o telefone. A frontal, não consigo aceder pela GCam, a app crasha

10. Lippe35

Lippe35 Power Member

Películas de gel? Que é isso? lol

11. soffskeys

soffskeys Power Member

Vende na W..R..T..N por exemplo, já uso há 3 anos e agora coloquei neste telefone e para mim é a melhor coisa que existe de proteção. Aquilo é uma máquina que faz o recorte específico para o telefone e depois colocam no telefone

12. Lippe35

Lippe35 Power Member

Eu sei o que é e não gosto

13. soffskeys

soffskeys Power Member

Porque não ?

14. Lippe35

Lippe35 Power Member

Protege pouco em caso de queda ou embate é melhor que nada, mas com o tempo tem tendência em estragar-se

15. PADEIRA

PADEIRA Power Member

ele fala nas hidrogel.... para riscos e algo do genero devem ser boas... nas quedas se o ecrã tiver de partir parte...mas as H9 tambem acho que protege muito pouco

16. kirke

kirke Power Member

Sim concordo nas câmeras de trás não sinto grande necessidade em usar a gcam talvez só no caso do zoom esteja ligeiramente melhor mas pouca diferença.
    Mas na da selfies a diferença a meu ver é enorme de dia lida melhor com as diferentes exposições de luz não vês por exemplo o céu todo branco como é muito habitual na apk da xiaomi. De noite como tem modo noturno a diferença também é bastante grande.
    Tens ai umas páginas atrás toda a informação sobre a versão da gcam que estou a usar. Aconselho a experimentar.

17. kirke

kirke Power Member

Quanto ao ficar colada ao ecrã curvo não posso falar muito porque só tenho o telemóvel a três semanas por isso não sei se não vai descolar com o tempo.
    Mas em relação a impressão digital quando meti a película de vidro realmente a impressão digital deixou de funcionar tinha de usar a facial mas com o tempo a impressão digital começou a funcionar melhor até ao ponto de poder dizer que agora está quase como se não tivesse película.

18. toybxb

toybxb Power Member

Sobre a impressão digital, tens q retirar a q tinhas e voltar a colocar novamente, eu fiz isso no meu e a impressão funciona sempre à primeira ;) no entanto, tenho 2 impressões para o polegar da direita e 2 impressões para o polegar da esquerda.

19. soffskeys

soffskeys Power Member

Então é porque não puseste boa película. Nunca tive problemas com a minha, nunca me levantou e para mim em termos de proteção é melhor que todas as outras... Mas isso sou eu.