Xiaomi Mi Note 10 e 10 Pro

Sobre a impressão digital, tens q retirar a q tinhas e voltar a colocar novamente, eu fiz isso no meu e a impressão funciona sempre à primeira ;) no entanto, tenho 2 impressões para o polegar da direita e 2 impressões para o polegar da esquerda.
Eu não tinha nenhuma, aliás eu meti a película até antes de ligar o telemóvel depois para registar a impressão digital é que foi complicado. Mas o importante é que com o tempo no meu caso 2 dias talvez ela ficou a 99%
 
Pois, para mim não é solução pagar 20€ por uma película. Mas percebo que essas fiquem impecáveis. Também por 20€ teriam de ficar...
Mas num telefone destes acho que vale a pena investir numa película deste preço que te vai durar muito provavelmente a vida toda do telefone. Mas lá está, são escolhas
 
Alguém que use a Gcam sabe como posso fazer para guardar as fotos com desfoque no mesmo sítio das outras? Não sei porque tira sempre duas e cria um album com essa duas... Isso só acontece no modo desfoque seja com a câmera da frente ou de trás...
 
Se alguém estive interessado em instalar, procurem por:

MIUI V12.0.1.0 QFDMIXM

Versão GLOBAL atenção !
Eu vou continuar com a minha versão europeia pq até agora ñ tive qq problema, quer em termos de bateria quer em termos de performance, qd der chatice ai peço "ajuda" ao @Lippe35 para meter a Miui.eu :P
 
Se alguém estive interessado em instalar, procurem por:

MIUI V12.0.1.0 QFDMIXM

Versão GLOBAL atenção !
Eu vou continuar com a minha versão europeia pq até agora ñ tive qq problema, quer em termos de bateria quer em termos de performance, qd der chatice ai peço "ajuda" ao @Lippe35 para meter a Miui.eu :P

Miui 12? A bateria não te vai chegar para um dia [emoji3]. De qualquer forma depois dá feedback [emoji106]
 
A mim também só me chega para uso médio quase dois dias, mas praticamente meto o a carregar todos os dias.. acho que a bateria deixa um bocado a desejar para o tamanho dela..

Se piora com a miui 12 ainda pior então :/

E na xiaomi.eu @Lippe35 quanto dá a bateria?
 
Back
Topo