Xiaomi Mi Note 10 e 10 Pro

Compreendo...
O meu problema é que vou ter que decidir rápidamente. Pois quando devolver este terei que comprar outro.

O Poco f2 pro será um Downgrade muito grande em relação às câmeras?
Esquece as câmaras do Poco são inferiores. Se trocares por outro Mi Note 10 a loja onde compraste dá-te o restante tempo de garantia ou 2 anos?

Edit: Eu só não fiquei com um Mi Note 10 porque o ecrã é inferior ao do Mi Note 10 lite, processador etc. Resumindo nem normal nem lite por causa das câmaras.
 
Última edição:
Esquece as câmaras do Poco são inferiores. Se trocares por outro Mi Note 10 a loja onde compraste dá-te o restante tempo de garantia ou 2 anos?

Edit: Eu só não fiquei com um Mi Note 10 porque o ecrã é inferior ao do Mi Note 10 lite, processador etc. Resumindo nem normal nem lite por causa das câmaras.

A loja é a Amazon es. O vendedor cortou-se e a Amazon es assumiu o reembolso com a devolução do equipamento. Realmente não sei se farão a troca, ou se terá que passar pelo reembolso e nova compra ( ainda vou atirar o barro à parede pois o preço subiu cerca de 30 € face ao valor que o comprei). A questão da garantia de 2 anos em caso de troca é o menos, uma vez que o telefone tem apenas 1 mês e meio, logo mesmo que não fosse uma nova garantia, seria muito próximo dos 2 anos.

Quanto ao ecrã, eu estou contente, talvez não ligue muito a isso ou o tipo de utilização que faço não realce a necessidade de um ecrã muito melhor.
 
Esquece as câmaras do Poco são inferiores. Se trocares por outro Mi Note 10 a loja onde compraste dá-te o restante tempo de garantia ou 2 anos?

Edit: Eu só não fiquei com um Mi Note 10 porque o ecrã é inferior ao do Mi Note 10 lite, processador etc. Resumindo nem normal nem lite por causa das câmaras.

Olha que deves estar enganado, o ecrã e processador são os mesmos. E já agora é um ecrã muito bom. É claro que há melhores. Mas não tenho nenhuma razão de queixa deste
 
Alguém com problemas de notificações no GMAIL?


Desde que mudei para o Mi note 10 deixei de ter notificações no Gmail , as vezes lá aparecem quando está ligado ao carregador ou após um reboot, ainda pensei que com a MIUI 12 fica-se resolvido :|

Pelo que vejo o Gmail é uma APP de sistema e não tem restrição de Battery Saver nos settings..

O mais estranho é que as vezes lá se lembra e aparecem as notificações , já reparei que é ou quando está a carregar ou após um reboot,

Alguem com problema semelhante?
 
Olha que deves estar enganado, o ecrã e processador são os mesmos. E já agora é um ecrã muito bom. É claro que há melhores. Mas não tenho nenhuma razão de queixa deste
Sim completamente enganado. Sabes como diz o outro? Às vezes é melhor não dizer nada [emoji106]

Edit: o ecrã do Mi Note 10 lite tem as mesmas dimensões do Mi Note 10. Mas a qualidade do painel do Mi Note 10 é inferior.
 
Última edição:
Existe...basta usares 2 dedos no ecrã para abrir o zoom e aparece as opções até 50x

Há algum bug na estatística de utilização da bateria?
No 2º dia de utilização já não consigo aceder desde 100%, só aparece dos 80 ou 60%
Agora sim está me acontecer como tu, só me aparece desde os 80% ao segundo dia
 
Sim também acho que sim, o que não tem sentido ser só as 24h..

Eu não entendo, se alguém me pudesse ajudar, eu não tenho Instagram, mas quando faço histórias no Facebook, por exemplo, carrego uma foto para a história (foto essa que já tinha sido tirada com a câmara do telefone antes), e meto com uma música ou localização ou assim, ele quando faz a publicação, a foto reduz imenso a qualidade e já vi nas definições do Facebook e diz que está ativo o upload em HD. Acontece a mais alguém?
 
Já vi aqui alguém a falar disso. O que te posso dizer é que eu carrego desde o instagram e partilha automática no Facebook e a qualidade é boa. Agora carregar direto no Facebook não faço ideia como fica
 
Última edição:
Esquece as câmaras do Poco são inferiores. Se trocares por outro Mi Note 10 a loja onde compraste dá-te o restante tempo de garantia ou 2 anos?

Edit: Eu só não fiquei com um Mi Note 10 porque o ecrã é inferior ao do Mi Note 10 lite, processador etc. Resumindo nem normal nem lite por causa das câmaras.

essa nao percebi amigo..é inferior onde? sao exatamente o mesmo excetuando as camaras..a qualidade do ecran ainda nao sei..mas até vou tirar as duvidas ja que acabei de comprar um mi note 10 lite..
 
Alguém sabe porque é que os preços do Mi Note10 dispararam na Amazon espanhola?

Ainda há uma semana andavam na casa dos 380€ e agora não aparece nada abaixo dos 420€.

Começo a ficar preocupado, pois o meu Mi note 10 quase que de certeza vai ser reembolsado e não me apetece dar mais 40€ pelo mesmo equipamento.

Já começo a pensar em outras alternativas, mas paro sempre no receio do desempenho das cameras, principalmente à noite.
 
Verdade... Também reparei que aumentaram o preço outra vez.. Estão a rondar os 400 ,o mi note 10 lite os 300 , mi 10 lite 5 G 320 e o melhor preço estão os poco f2 pro..é uma politica normal... Querem vender os novos modelos que tem muito stock.. Consegui comprar o mi note 10 lite versão EEA 6-128 a menos que 300 euros em promoção..e até fui ver o IMEI e è europeu , tem garantia em QQ loja nacional.. Os últimos modelos que comprei eram todos do Cambodja, Indonésia ,Hong Kong.. Tive muita sorte..
 
Verdade... Também reparei que aumentaram o preço outra vez.. Estão a rondar os 400 ,o mi note 10 lite os 300 , mi 10 lite 5 G 320 e o melhor preço estão os poco f2 pro..é uma politica normal... Querem vender os novos modelos que tem muito stock.. Consegui comprar o mi note 10 lite versão EEA 6-128 a menos que 300 euros em promoção..e até fui ver o IMEI e è europeu , tem garantia em QQ loja nacional.. Os últimos modelos que comprei eram todos do Cambodja, Indonésia ,Hong Kong.. Tive muita sorte..
Pois... O meu note 10 é do Camboja. Está a ser um filme tentar resolver o meu problema.

Estou quase tentado a aceitar a solução de reembolso da Amazon. O problema é que não consigo re comprar o note 10 pelo valor do reembolso. E tento receio de ir para um poco x2 pro e ficar desiludido com as fotos (principalmente as noturnas)
 
Back
Topo