Xiaomi Mi Note 10 e 10 Pro

Bem lá vêm outro note 10 a caminho, após uma pesquisa de vários dias a realidade é que não há nada igual a este até aos 400€ e mesmo aumentando o valor até aos 500 continua a não haver nada melhor que o note 10, isto falando sobretudo da qualidade fotográfica do bixo. E como não queria andar de cavalo para burro lá vêm o segundo note 10 que em principio devo receber amanhã.
 
Tenta remover as redes wifi, entras nas definições do wifi e fazes esquecer rede, pode ser alguma bug, no meu Mi 8 acontecia às vezes, mas era bug da Miui.eu, fazia isto e resolvia.
 
Bem lá vêm outro note 10 a caminho, após uma pesquisa de vários dias a realidade é que não há nada igual a este até aos 400€ e mesmo aumentando o valor até aos 500 continua a não haver nada melhor que o note 10, isto falando sobretudo da qualidade fotográfica do bixo. E como não queria andar de cavalo para burro lá vêm o segundo note 10 que em principio devo receber amanhã.
Eu já recebi o meu.. Consegui um preço espetacular para o equipamento.
 
Boas,

Desculpem o titulo e se este não é o local correto para colocar esta questão.

O que se passa é que o cabo usb do meu mi note 10 (cabo original) perdeu(?) a capacidade de fazer carregamento rápido.

Quando ligo o cabo para carregar o telemóvel ele demora cerca de 7segundos até dar indicação de carregamento e se o faz, fá-lo muito lentamente.

Digo que a culpa é do cabo pois se ligar outro cabo ao carregador ele faz a carga rápida.

Isto acontaceu do dia para a noite e é a primeira vez que me acontece, ou seja o cabo dá indicação de carregamento, mas parece que passa muito pouca corrente.

Já aconteceu a alguém? O que acham que pode ser?


Obrigado
 
Podemos descartar avaria no carregador, logo será um dos fios ou os dois que não estão a conseguir debitar os 2A ou mais.

usb.jpg
 
Back
Topo